Não sei porque me veio sua imagem na cabeça enquanto fitava a cama. Imaginei sua pele negra contrastando com aquele lençol...imediatamente minha imaginação começou a desenrolar uma estória.
Imaginei você completamente nua, deitada naquela cama, de bruços. Amarrada a cama por mãos e pernas, formando um X. Totalmente exposta para mim e totalmente minha refém.
Eu então observo seu corpo definido: suas coxas, seu quadril, seu sexo, seu cu. Meu pau então se ascende e eu tiro toda a roupa tbem, ficando com meu pau solto, pendendo pra cima e pra baixo e cada vez mais duro de observar minha amiga tesuda naquela posição.
Encosto minhas pernas no colchão, seguro suas canelas, uma com cada mão e vou subindo, sentindo sua pele, seus músculos e contornos nas pernas e coxas. Quando passo dos joelhos já estou tocando as suas pernas com as minhas e acaricio com calma suas coxas e sua bunda, massageando a bunda firmemente com os polegares de vez em quando escorregando para o seu cuzinho tocando-o e fazendo vc se contrair levemente.
Vc empina levemente a bunda para me mostrar mais, eu fico muito interessado e chupo meu polegar direito. Posiciono ele no seu anelzinho e massageio seu cu, quase colocando meu dedo nele...mas só te provocando. Minha mão escorrega para os lábios da sua buceta negra, passa pelos pelinhos, abro os lábios suavemente com meu polegar, sinto vc molhada e então não preciso mais chupar meu polegar para lubrificá-lo, uso para isso a sua buceta.
Massageio bem todos os lábios, passo meu polegar no clitoris paro com ele na entradinha, bem molhada já e com vc soltando leves gemidos de tesão. Meu pau a esta altura lateja, mas gosto de ficar te provocando e enfio o dedo na buceta para lubrificá-lo bem. Vc solta um gemido mais forte e eu dou umas enfiadas de leve com o polegar até o final. Subo novamente para o rabo gostoso que vc tem. Sinto as ranhuras do cu com meu polegar e forço a entrada...meu polegar já está dentro usando o leitinho da tua buceta e coloco ele todo lá.
Vc se delicia com a penetração do meu polegar no seu cu e eu sem tirá-lo de lá, chego mais perto com minha vara, encosto-a na entrada da tua buceta, já com meu corpo quase que totalmente em cima de vc. Ela está muito molhada e eu empurro meu pau todo em vc, com carinho, preenchendo bem sua buceta negra, quente e gostosa. Minha vara arregaça bem seus lábios grandes enquanto meu polegar continua dentro do seu rabinho...e assim vou socando e penetrando vc duplamente, me debruço e lambo sua língua, nuca e ouvidos, num beijo longo que faz vc gozar no meu pau duro, cabeçudo e grosso.
Tiro o polegar do seu cu e dou ele pra vc chupar, nisso me posiciono melhor sobre você e furo vc mais forte com meu pau, entrando e saindo com vigor, gozando em vc depois que vc já havia gozado nele, ambos gemendo e xingando um ao outro, cheios de tesão.
adorei teu conto até porque sou casado com uma negra dê uma olhada nos meus contos e diz o que achou dela,É uma coroa mas é boa(eu acho).