Ola me chamo eliza (nome fictício) quero contar como comecei a dar para travestis. São 7 contos. O motivo explico no finam do conto hehe.
Eu tinha 17 anos morava com meus pais ja curtia travestis sempre me perguntava como seria virar mulher o que eu faria ? Como reagiria sou branco e sempre fui magrinho entào era fácil me imaginar em roupinhas vulgares dando para travestis, um dia eu estava em uma festa com meus amigos ele tinha carteira e sempre andavamos com vindo dessa festa passamos por uma rua com travesti ele viu e achou interessante parar para conversar era uma loira chama julia nunca vou esquecer, gata peitão bunda ele conversou com ela e eu não csg tirar os olhos dela mas acabamos indo embora, depois de alguns dias esse meu amigo, vamos chamalo de "carlos", veio e me disse que comeu aquela travesti eu perguntei como foi e ele disse que foi gostoso mais que mulher, mas o que é foda que o pau dela ficava balançando eu ri na hora mas fikei curioso, no proximo find estava eu andando na rua e a encontrei em um ponto de ônibus na hora me deu um tesão enorme pq ja era tarde da noite um frio de raxar e ela so de shortinho com os peitos pra fora parei pra perguntar se ela curtia fazer em algum lugar.
Ela disse.
julia - gato eu topo tudo ainda mais com um novinho igual vc.
Eu fikei muito excitado e fomos pra um beco chegando la ela pediu pra eu tirar a roupa e caiu de boca no meu pau chupou mamou mas ela percebeu que eu curtia era outra coisa, então ela se levanta e manda eu chupar eu disse que nunca tinha feito, (mentira) ela disse que delicia virgenzinho.
Eu fikei de joelhos e ela começou a me instruir
"Empina esse rabo" "lambe" "engole tudo"
Os gemidos dela e aquele lugar me deixaram muito excitado e eu me transformei em jma vadia cuspia no pai lambia batia com ele na minha cara.
Então ela pergunta,
Julia - quer sentir leitinho ?
Eu - aham (com o pau na bota)
Julia - não quer que eu goze nesse cozinha delicia ? Vitaminar ele bem gostoso (eu nem fazia ideia do que significava mas em fim)
Entào eu fikei de quatro ela diz.
Vou é meter nesse cuzinho virgem no pelo pra vc sentir bem como é a pegada de uma travesti.
Nossa aquilo me deu um tesão mas eu nem me liguei que ela ia meter sem camisinha so me empinei mais e ela meteu sem dó.
Nossa vi estrelas mas logo ela me abraçou por tras e mordeu a pontinha da minha orelha e susurrou.
Calma gatinho que tão gostoso assim vai melhorar.
As estocadas continuava e os palavrão comesarão kkk
"Vou emcher teu cu de vitamina seu viado"
Eu tava tão escitado que falei.
Vai julia me vitamina.
Ela começou a socar forte tão forte que me jogou no chão estávamos em um chào de concreto de uma antiga casa eu sentia a areia junto com o pau dela quando tentava me levantar ela logo me empurrava pra baixo.
As estocagas e urros começaram a aumentar e então ela anuncia eu vo GOZAAAAA.
Ela goza bem gostoso la no fundo do meu cu, se debruça sobre mim no chão com o pau atolado no meu rabo com movimentos bem leves ela tira e bota até amolecer e sair pra fora e então ela susurra no meu ouvido bem baixinho.
Vai amanhã fazer ums exames seu viado, mas nunca esqueça que quem te passou isso fui eu. E daqui pra frente eu sua dona ( ela me indicou um medico)
No outro dia eu tinha porra no meu cu e fui no medico e expliquei pra ele.
Ele me falou que essa travesti faz isso com os clientes dela, ele pede pra eu mostrar como fikei pra ela achei meio estranho mas fiz.
Ele ve e fala nossa assim vc ficou ?
Ok, eu vou te examinar ele vem atraz de mim e fala.
Vc vai sentir uma coisa quente entrar mas calma é so uma coisa pra te examinar...
Mas isso eu explico outra hora.
E vou deixar em cada conto uma palavra do meu nome e sobre nome
C
A