Dando para travesti da minha cidade 3

Ola hj vou contar como foi conhecer e dar para michelly, um travesti da minha cidade eu completei 18 anos e estava louco por esse dia chegar fiz minha carteira e sabia que agora não havia limites para o que possa fazer, peguei logo no primeiro com meu carro e habilitado ja me programei para sair e fazer algo, ja sabia de alguns pontos de travestis na cidade e estava louco pra pegar meu carro por isso então esperei uma sexta estava com o pagamento em mãos não havia limites kkkk
Era sexta 18 da tarde me lavei depilei sou branco 177 67kg cinturinha e magrinho tinha bundinha de novinho hj é mais volumosa mas naquela epoca era pequena, mas bem redondinha botei celular para despertar a 1 da madrugada me levantei tomei outro banho passei perfume creme me vesti com um short mas sem coeca peguei meu carro e fui a procura, chegando no ponto encontrei a michelly não era a unica mas foi a que mais me chamou a atenção estava com os peitos pra fora e so de calcinha parei o carro na hora.
Estava meio nervoso e até caguejei, ela percebeu e disse.
Calma bb, o que vc que ?
Eu respondi, com voz tremula e olhando o dote ela sorri e fala é o que imaginei, ela bota pra fora e pergunta se eu gosto ? Eu olho pra ela e balanço a cabeça ja abrindo a boca.
Ela sorri e fala.
Nossa tão novinha e assim vadia ? Vai me da uma mamada gostosa.
Ela colocou na janela do carro e eu ja cai de boca mamei demais aquela picona, quando dei por mim eu ja estava tirando a roupa kkkk
Ela fala - vamos para algum lugar ? Quero encher esse cuzinho rozinha de leite.
Eu concordo e ela entra no carro ja se punhetando fomos até um local abandonado e la mamei novamente.
Nossa eu me sentia uma vadia, estava nu de joelhos em um local cheio de predegulhos e ela nem ligava so gemia e pedia pra eu arreganhar bem o cu que ela queria ver quando fiz ela ela ficou louca.
Nossa que delicia rozinha, lizinho quero meter nesse rabo vitaminar ele.
Na hora eu entendi, ela falou o mesmo que a julia no meio do boquete pergunto se ela conhece a julia essa disse que sim e eu falo que ela foi a minha primeira trans.
Ela me olha e fala, aaaa entdão é vc o novinho da julia, agora vc vai ser o novinho da michelly vai mama meu pau mais meu bem, ela pega o celular e me filma mamando ela e falando.
"Aqui julia sua putinha me mamando daqui a poco vo vitaminar ele também"
Ela não acaba de falar e eu me viro arreganhando bem meu rabo ela continuando filmando enquanto soca, na metida doi umpoco ela apoia o celular em uma pedra me segura pelos cabelos e soca com mais força falando.
Ué não vai aguentar ? Não é vc a putinha de travesti ?
Na hora eu falo - vai me fode com força eu aguento, nossa aquilo deixou ela loca ela me levanta me joga contra o capo do carro da jm tapa na minha raba e começa meter freneticamente aquilo doia mas era gostoso demais sentir ela se satisfazer com meu corpo, de repente ela começa a socar com mais força e gemer alto falando que vai gozar dentro de mim.
Ela goza e fica parada com o pau atolado no meu rabo, ela vem até o meu ouvido e fala,
"Vou mijar quem na boca ou no cu" eu falo que não curto e ela nem liga me domina e despeja toda a urina dentro do meu cu sentia escorrer pelas minhas pernas a porra e o mijo no final ela tira e ainda lambe meu rabo.
Como prometido.
A
E

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


221872 - Dando para travesti 2 - Categoria: Travesti - Votos: 8
221804 - Dando para travestis da minha cidade. - Categoria: Travesti - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico kelyxkelyx

Nome do conto:
Dando para travesti da minha cidade 3

Codigo do conto:
222321

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
05/11/2024

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0