Um dia de madrugada escutei alguém entrando no meu quarto, pensando que era minha mãe me fingi estar dormindo quase roncando, em seguida senti alguém alisando minha canela, tava gostoso, não demorou um minuto e percebi que era meu irmão mais velho.
Eu dormia sempre com uma saia e calcinha.
Senti sua língua passando nos meu pés e subindo pelas minhas canelas e coxas, continuei a fingir que estava dormindo.
De repente senti seu nariz enfiado na minha calcinha em cima da minha xoxota, ele começou a lamber minha virilhas e aquilo foi me deixando melada de tesão.
Mesmo fingindo que estava dormindo facilitei e abri as pernas fazendo uma cochinha pra ele. Continuou chupando minhas virinhas mas cada vez mais afastando minha calcinha até chegar a um borda da minha buceta.
Ele chegou no meu grelo e passava a língua e batia punheta ao mesmo tempo, tava uma delícia mas eu ficava totalmente imóvel, acho que ele gozou pois foi embora logo em seguida.
Isso continuou por noites e noites, e ele ficava cada vez mais atrevido, ele percebeu que eu estava acordada e eu percebi que ele sabia, mas nós dois continuava fingindo, eu fingia que estava dormindo e ele fingindo que acreditava.
Um dia ele veio e eu tava dormindo de costas e não queria me virar pra ele não perceber que eu estava acordada, e então ele começou a lamber minhas nádegas, puxando minha calcinha de lado aos poucos ele chegou no meu cu, acho que sempre gostei de anal.
Quase não consegui disfarçar quando ele chupava meu rabo parou e enfiou o dedo nele, dei uma leve enpinada pra trás e tenho certeza absoluta que ele percebeu, pois no dia seguinte trouxe um pepino.
Enquanto ele chupava meu grelo enfiava algo no meu rabo, não tenho certeza do que era mas estava geladinho, eu gozava sem ele perceber mas acho que ele percebeu.
Cada vez mais ousado ele se aproveitava de mim e eu adorava tudo aquilo, gostava de suas linguadas, gostava de suas metidas com os pepinos, mas aos poucos ele foi avançando.
Ele foi enfiando pepinos no meu cu e eu empinando cada vez mais e mais, ele me chupava com pepinos no meu rabo até eu não aguentar mais. Eu até empinava a bunda em direção do pepino pra cada vez entrar mais, chegava a fazer movimentos vai e vem quase imperceptível.
No dia seguinte aconteceu o que eu mais esperava, eu estava de costas e ele deu aquelas chupadas de sempre mas deitou em coma de mim colocou a mão no pau dele e foi enfiando no meu rabo, meu irmão estava me enrabando de verdade.
O pau dele não era grande nem grosso, mas era quente e não machucava igual ao pepino, e o mais gostoso era ele fungando de tesão na minha nuca, sentir o peso dele em cima de mim e fazendo movimentos de vai e vem cada vem mais rápido e de repente sentia aquele líquido quente invadindo meu rabo, sem querer nessa hora eu até apertava o pau dele com o meu rabo.
Isso durou dias e dias e era muito bom, tinha dias que eu nem estava com sono mas ia dormir pra ver se ele vinha logo.
Um dia aconteceu o que eu tinha medo, nesse dia eu estava dormindo de verdade de barriga pra cima, quando acordei ele estava chupando minha buceta e começou a beijar minha barriga foi subindo e chupou meus peitos, pescoço e finalmente chegou na minha boca.
Ele me beijava e eu parecia uma defunta não mexia nada, conforme ele me beijava ia ajeitando o pau na minha xoxota e enfiando aos poucos, começou o vai e vem e rapidinho gozou dentro de mim, saiu de cima e deitou do meu lado e eu sentia a porra escorrendo pelas minha pernas, fiquei meio desesperada com medo da engravidar, não via a hora de me lavar e fingi que estava adorando e ele saiu correndo pro quarto dele e fui no banheiro me lavar.
Logo pela manhã peguei uma cartela de remédios da minha mãe e comecei a tomar, chamava neovolar se não me engano, bom pelos menos nunca engravidei dele.
Na noite seguinte ele veio de novo, eu tava de costas e ele ficou tão atrevido que me pegou e me virou de frente sem medo de me acordar, começou a me beijar puxou a minha calcinha pro lado e meteu de novo e me beijando como se beijasse uma morta gozou novamente e foi pro quarto dele.
Desse dia em diante ficou assim, vinha me comia como quisesse e voltava pro quarto dele.
Uma noite ele veio e tava metendo gostoso, beijando meu pescoço ele falou baixinho nos meu ouvido:
- abre a boca e põe a língua pra fora o máximo que vc puder sua putinha.
Eu obedeci, e esse foi o primeiro beijo de língua da minha vida, gostei tanto que até abracei ele enquanto a gente se beijava e metia ao mesmo tempo. Pena que assim que coloquei a língua pra fora da boca e ele começou a chupar minha língua ele gozou logo e muito.
Desse dia em diante em qualquer posição que ele me comia, seja de frente ou de costas fazendo anal ou vaginal a gente se beijava e muito. Era gostoso demais.
Minha mãe foi pro baile e nós ficamos sozinhos em casa e pela primeira vez fizemos sexo de luz acesa um olhando pra cara do outro, a gente se beijava e transava, de repente ele parou e falou:
- vamos continuar no banho
Chegando lá tomamos um banho se beijando e ele disse:
-fica de joelhos e chupa meu pau
Obedeci, me abaixei passando a língua pelo peito, barriga e cheguei no pau dele, abocanhei com gosto, eu não sabia fazer direito e ele me ensinou a fazer sem machucar o pau, ele pegava meus cabelos pela nuca u batia uma punheta com a minha boca até gozar, e falava engole tudo e eu engolia, deixava limpinho mesmo que ele não falasse nada.
Cada vez que minha mãe ia nos bailes a gente fazia coisas diferentes, um dia ele comendo meu cu de repente tirou e disse chupa, e chupei, colocava de novo no meu rabo tirava e mandava eu chupar até ele não aguentar mais e encher minha boca ou meu rabo de porra.
Uma vez ele me colocou de 4 na beirada da cama tava comendo minha buceta parou e falou fica assim que já volto, a luz estava apagada, achei que ia mijar ou beber água mas voltou e começou a socar mais rápido, tirou da minha buceta comeu meu rabo pois de volta na buceta e gozou feito doido, gozou tanto que escorria pelas pernas, nunca vi ele gozar tanto, as luzes se acenderam levei um susto e foi só aí que vi que tinha sido meu irmão mais novo, pronto virei puta dos meus dois irmãos.
Eu sempre queria que meu irmão mais novo participasse mas como ele nunca apareceu no quarto também não insisti, mas com ele junto tudo ficou mais gostoso, meu irmão mais novo era mais tarado mais agressivo beijava gostoso e eu provei pela primeira vez uma DP, que coisa sensacional, acho que toda mulher que curte anal deveria provar.
A gente virou um trio que transava toda vez que minha mãe não estava em casa ou de madrugada.
O tempo foi passando, cada um casou e eu também mas a transa entre nós continua até hoje, meu marido sabe e uma de minhas cunhadas também, ela até aceita pois odeia anal e ele se satisfaz comigo.
Excelente relato, escreves muito bem.
Muito bom e continua transado com o irmão
Eu queria uma irmã assim, faz tudo. Adorei o conto. Votado!
Queria um irmão assim pra me comer gostoso também, ppk fico molhadinha
Uma irmã assim eu comeria todo dia
Delícia de putinha
Amiga, sua ppkinha é muito suculenta. A D O R O. Que tesão de família. S2 Betto o admirador do que é belo S2
Delicia queria ter uma irmã assim gostosa ,safada
Safadinha deu gostoso para o irmão ne
Votado, adorei as fotos.