Quando minha tia se separou dele, ela ficou com a casa na cidade e ele com o sítio, já que ele não sabia fazer outra coisa que não seja trabalhar na roça, o lucro eles dividiam entre os dois mesmo depois de separados.
Eu ia de vez em quando visitar ele, geralmente quando eu estava precisando de grana pra alguma coisa que eu queria comprar e ele nunca negou, nunca perguntou pra que eu queria o dinheiro e principalmente nunca me cobrou.
Meu tio Pedro me ajudou sem minha mãe saber durante anos, até que do nada, parei de ir lá e fiquei anos sem voltar no sítio dele, nem mesmo pra visitar ele.
Tio Pedro, vivia me mandando recado pela minha tia Eliza, pedindo pra eu visitar ele, pois ele estava com saudades se mim, por falta de tempo, nunca fui visita-lo, até que anos depois eu precisava muito de uma grana e apareci no sítio com a maior cara de pau pra pedir dinheiro emprestado, tio Pedro, estava sentado na varanda da casa.
Assim que ele me viu, ele perguntou.
- Porque você nunca mais veio me visitar?
- Peço desculpas tio, eu estava estudando muito, e o motivo da minha vinda aqui é que estou precisando de uma grana, depois tio Pedro perguntou.
- E pra que você precisa de dinheiro?
Ele nunca me perguntou o pq eu precisava do dinheiro.
- Eu queria comprar um presente pro meu namorado tio.
- Já tá namorando é?
- Já sim tio, e faz um tempinho.
Eu precisava muito do dinheiro e nem era pra comprar um presente pro namorado já que nem namorando eu tinha, era pra ajudar minha mãe pagar uma dúvida urgente e ela não tinha mais a quem recorrer, e se meu tio soubesse que era pra minha mãe ele não arrumaria a grana nunca, se minha mãe descobrisse que o dinheiro era dele, ela não aceitaria.
- Vc não está merecendo esse dinheiro não, sempre te ajudei durante anos e você, simplesmente desapareceu, e não vem me visitar à mais de 5 anos, você acha que merece depois do que fez?
- Por favor tio me ajuda só mais uma vez.
- Qual o valor?
Quando eu disse o valor que era exatamente o valor da dívida da minha mãe, ele respondeu.
- Você bebeu é? Bateu a cabeça? É muito dinheiro.
Prometo que vai ser a última vez que venho pedir dinheiro.
- Eu te empresto mas dessa vez você vai ter que me dar algo em troca se quiser, caso contrário pode dar meia volta e ir embora e não precisa voltar nunca mais.
- E o que você quer em troca tio?
- Seu tio está sozinho a muito tempo aqui, faz anos que sua tia Eliza foi embora e estou muito solitário, precisando de uma boa companhia, se é que você me entende.
- Não entendi direito tio.
- Então pode dar meia volta e ir embora Sandra.
Cheguei mais perto da cadeira que meu tio estava sentado, me ajoelhei e disse que era muito importante esse dinheiro pra mim.
- Se é tão importante assim, ajuda seu tio na solidão que eu tô aqui, agora me entendeu ou ainda não?
- Sim eu posso e quero ajudar o tio na solidão, e só dizer exatamente o que o tio quer e eu faço
- Lembra aquela saia azul que sua tia Eliza usava e eu gostava muito?
- Sim eu lembro.
- Ela não quis mais ele e nem levou, vai lá no guarda roupa do tio pega a saia veste ela, depois lava toda a louça e quando acabar eu te dou mais serviço, vc entendeu?
- Sim tio
Eu entrei no quarto dele e a saia azul estava onde minha tia sempre guardava, tirei minha calça e vesti o vestido e fui pra cozinha lavar a louça, e enquanto eu lavava, escutei meu tio no chuveiro, e quando ele saiu eu já tinha terminado, ele estava com um maço de dinheiro na mão e disse.
- Vem aqui
- E agora o que eu faço tio?
- Vc tem que ser boazinha com seu tio como sua tia sempre foi, me entende, estou muito solitário.
- Não entendi direito mas é só o tio dizer e eu faço.
- Presta bem atenção pq vou falar só uma vez, se vc não entender ou não me ajudar na minha solidão pode ir embora e te dou só o dinheiro pra pagar a louça que você lavou, vai no quarto deita na cama e diz bem alto que vc já está pronta entendeu?
Fui pro quarto, deitei na cama e falei alto.
- Já estou pronta tio.
Ele veio, se deitou ao meu lado bem pertinho e começou a falar.
- Você cresceu, ficou mais bonita e já é mulher e agora namorando.
- É tio, a vida voa.
- Vai ser boazinha com seu tio igual sua tia sempre foi enquanto ela morava aqui.
- Sim tio.
Mesmo bobinha do jeito que eu era, comecei a entender o que meu tio queria realmente, ele começou a apalpar meus peitos e alisar minha coxas e disse.
- Que peitinhos lindos você tem Sandrinha, e esse corpo bonito, eu estou precisando muito de companhia, estou à anos muito sozinho aqui.
Tio Pedro foi subindo minha camiseta até aparecer meus peitos e comecou a mamar, ao mesmo tempo ele foi alisando minha coxas e subindo as mãos por baixo do vestido até chegar na minha calcinha, segurou ela e foi tirando pouco a pouco, até eu ainda continuar com o vestido mas sem calcinha.
Antes de jogar minha calcinha pro lado ele levou ela no rosto e cheirou.
- Hum que cheirinho gostoso de mulher, que saudades.
Ele abriu o zíper da calça tirou o pau pra fora pegou minha mão e levou até o pau dele que já estava duro.
- Que mãozinha macia você tem, faz carinho no seu tio faz.
Ele segurou minha cabeca e foi me levando em direção ao pau dele.
- Abre essa boquinha linda abre.
Assim que abri a boca ele colocou seu pau e comecei a mamar o pau dele.
- Que gostoso Sandrinha, que boca quentinha e macia você tem, assim faz gostoso e agrada seu tio.
Na verdade, eu só estava com a boca aberta e ele estava usando ela, meu tio é brasileiro que já foi casado com minha tia, uma oriental como eu, irmã mais nova da minha mãe, eu o chamava de tio por consideração, mas na verdade ele só era pai dos meus 2 primos.
- Agora abre as pernas que seu tio vai fazer igual fazia na sua tia Eliza.
Ele não deu uma chupadinha na minha buceta nem nada, subiu em cima de minha, esfregou o pau na minha buceta e assim que achou a entrada já foi me penetrando.
- Nossa, há quanto tempo não sinto covinha tão gostosa e apertadinha assim.
Enquanto ele metia pedia pra dizer coisas que ele queria ouvir.
- Fala aí Sandrinha, fala que seu tio faz gostoso fala.
- Isso tio, usa sua sobrinha, tio faz tão gostoso.
Apesar de parecer que eu estava falando da boca pra fora, na verdade estava gostoso, eu adoro sexo e quando é com um homem que não mete numa buceta a anos, é mais gostoso ainda pois esses, fazem com vontade.
Tio Pedro socava tão forte e tão fundo que ele já estava suando em cima de mim, e não parecia nem um pouco que ele estava com pressa de gozar na sobrinha dele.
- Dá um beijo gostoso na boca do tio dá, agrada gostoso o tio que sempre te ajudou sem reclamar.
Começamos a nos beijar, ser penetrada sem beijo não tem graça, é até que tio Pedro beijava gostoso, aí ele sentiu que eu estava gostando de verdade pois eu o abracei mais forte com a penetração forte e profunda que ele fazia em mim.
- Isso tio, põe gostoso na sua sobrinha preferida, me use pra acabar essa sua solidão.
- Seu namorado é fraco na cama é.
- Meu namorado não faz gostoso assim.
- Bom saber.
Ele estava mesmo necessitado e queria aproveitar cada minuto, pois em seguida meu tio disse.
- Sua caverninha é muito gostosa, mas daqui a pouco eu vou por atrás também, e se você for boazinha sempre que o tio se sentir solitário, não vai se arrepender.
Até que um senhor 30 anos mais velho que eu sabia mesmo como matar a solidão usando a sobrinha dele pra descarregar toda energia acumulada.
Mas meu tio ainda queria me enrabar ali na cama que foi da minha tia por mais de 20 anos, há alguns anos atrás eu ia lá pra visitar minha tia e até já ajudei a arrumar a cama que já foi dela e onde meu tio comeu ela durante vários anos e agora sou eu levando vara do tio na mesma cama.
Se um dia minha tia ficar sabendo que o homem que comeu ela durante anos, comeu também a sobrinha dela, acho que ela nunca mais falaria comigo.
Meu tio ainda estava a todo vapor montado em cima de mim mas ela já queria variar.
- Agora vire e fique de 4 que vou por atrás bem gostoso.
Fiquei de 4 na cama e agora sim ele deu uma bela linguada no meu rabo antes de me penetrar, e me pediu pra deixar o pau dele "tinindo" dando uma chupada pra deixar, como ele mesmo disse, "O Pistão Lubrificado".
Ele foi atrás, abriu minhas nádegas, ajeitou o pau e foi me penetrando com calma até eu sentir o saco dele encostar na minha boceta, assim que entrou tudo, ele me segurou forte pela cintura e foi bombando o "Pistão" dele dentro do meu rabo e dizendo.
- Como é gostoso pegar minha sobrinha preferida por trás.
- Isso tio, põe gostoso aí atrás, castiga sua sobrinha.
Como eu já disse e repito, como é bom dar gostoso pra um homem que não vê uma mulher na cama dele à muitos anos, eles comem com gosto ainda mais sabendo que a alguns anos atrás ele me carregou no colo e agora estava usufruindo.
- Aiiiii tio, tô sentindo lá no fundo seu Pistão
- Como você ficou gostosa, quem diria que de baixo daquela roupa, tinha esse traseiro gostoso.
Meu tio me pegava com tanta vontade que a cabeceira da cama velha dele batia na parede e voltava, achei que ia desmotar com nós dois em cima dela, parecia que meu tio estava domando uma potranca.
Pensei que ele ia gozar "atrás" como ele mesmo dizia, mas ele resolveu gozar na frente.
- Deita aí, abre essas pernas que eu já não estão aguentando mais de dor no saco, minha sobrinha, quero te fertilizar.
No papai mamãe senti mesmo que ele queria descarregar o saco dele dentro de mim, então eu também comecei a mexer no meu grelo, precisava tirar uma casquinha com ele.
- Eu tô gozando tio, eu tô gozando, aahhhh eu tô gozando.
- Eu também Sandrinha, que saudades que eu tava de dar uma aliviada numa covinha.
- Isso tio enche sua sobrinha, enche gostoso, eu tô sentindo tio, tô sentindo você ejacular dentro de mim.
Quando tio Pedro acabou de gozar e saiu de cima de mim, a porra dele escorria pela minha bunda e fez até uma poça no colchão, e antes de ir embora ele me fez limpar e trocar o lençol e ainda mandou eu escolher o próximo lençol pra próxima vez.
Ele também me deu uma indireta, disse que os dois filhos dele, pareciam parados pois ele nunca tinha visto os dois com mulheres na vida ainda e que eles estavam precisando de uma prima como eu pra dar um incentivo a eles, e ainda me disse.
- Pense bem no assunto, e de onde veio esse tem mais - Disse ele enquanto me entregava o dinheiro.
- Venha me visitar sempre que puder, pois a solidão aqui é terrível, e se puder venha dormir aqui no final de semana.
Quando eu estava indo embora ele ainda me deu um tapinha na bunda e disse.
- Vai sobrinha, vai e leva meu leite dentro de você, e volte logo.
Na idade dele, ele não ia conseguir dar 2 no mesmo dia, mas sai de lá pensando na questão dos meus primos também, me parece que são 2 virgens e tenho a fantasia de ser a professora sexual de virgens e homens que não mete numa buceta e num rabo à anos pois esses sim sabem fazer uma mulher feliz na cama.
Quando eu tiver um tempinho, conto às vezes que voltei e mais coisas excitantes que aconteceram naquele sítio.
Delicia seu conto em nunca vi uma japinha gostosa assim q bct linda e gostosa vc tem seu tio se de muito bem, com certeza vc voltou mais vezes lá né
Conto Massa!
Gostei