Gorda Bêbada no Hostel

Eu trabalhava em um hostel, tava com meus 20, 21 anos. Ele ficavs localizado em um bairro relativamente nobre daqui de Porto Alegre. Com acesso fácil a várias boates e bares.
Fazia o horário da madrugada.
Das 23 até às 7h.
Passava as noites estudando ou vendo série na Netflix normalmente. Mas durante os finais de semana, algumas vezes aconteciam algumas coisas Interessantes.
Uma dessas madrugadas. Tinha uma gorda de são Paulo hospedada lá. Sozinha, ficou em um quarto compartilhado.
Qnd eu cheguei no meu turno, os outros que trabalhavam lá sempre me diziam quem tinha saído, pra eu deixar a pessoa entrar durante a madrugada.
E me falaram nesse que essa mina tinha saído.
Então eu fiquei esperto esperando ela chegar.
Ela era baixinha, pele branca, tinha um peitos enormes de gordo. Cabelo cacheado quase estilo Black Power. parecia uma professora de história da sexta série kkkk
Enfim, essa mina deve ter chegando lá por umas 2’30, 3h da manhã.
E até então eu não tava com nenhuma maldade na cabeça.
Ela chegou, eu abri a porta do hostel, fui simpático com ela. Perguntei como tinha sido a noite, se ela tinha aproveitado. Ela disse q tinha ido numa festa que tinha ali pertinho. Mas disse q ninguém chegou nela, e que ela não tava curtindo muito e foi embora.
Perguntou se tinha problema a gnt ficar conversando um pouco ali no hall de entrada.
Eu disse q n tinha problema nenhum. Que eu ficava até às 7h da manhã, e que era bom ter uma companhia.
A gordinha foi ficando a vontade comigo, começou a me contar sobre a vida dela, e tal, mas eu mal entendia o q ela falava, ela já tava podre de bêbada, enrolando a língua e n fazia muito sentido nas coisas q ela tava falando. Mas como eu n tinha nada ora fazer acabei dando sequência na conversa, enquanto ela empinava uma long neck atrás da outra.Chegou em um estado de embriaguez que ela já nem sabia mais onde tava, ela tava com um vestido decotado, e papo vai e papo vem, aquele peitão começou a querer escapar pra fora, durante nossa conversa. Eu n tive coragem de comentar algo, mas fiquei apreciando aquele peitão gostoso enorme primeiro escapando os mamilos e depois um dentes caiu tudo pra fora, mostrando ser um peito gordo, mas bem delicioso. Daqueles grandes, redondos, com os bicos que faltavam em forma de bicos pontudos. Comecei a ficar com tesão naquela gordinha.
Mas qnd meus pensamentos começaram a mudar, a safasa percebeu o peitão pra fora, se arrumou com um sorriso de canto na boca e disse que ia tomar um banho e ir dormir.
No hostel o banheiro é compartilhado, entoa pelas câmeras percebi q ela foi pro quarto, ficou um tempo lá, depois saiu só de toalha pra ir pro banho.
Fiquei observando no hall de entrada ela indo pro banho e ficando lá um tempo.
Alguns instantes depois ela sai de toalha ainda e se senta num sofá que tinha no segundo andar, próximo ao quarto dela pra ver televisão. E logo ela pega no sono, no sofá mesmo.
Pelas câmeras eu pude ver que ela tinha apagado e devido ao grau de embriaguez dela, fui lá dar uma conferida pra ver se ela estava bem.
Cheguei no segundo andar e vi aquela cena, ela de toalha, deitada de ladinho. A toalha já não estava mais presa no corpo dela. Mostrava toda a parte da frente dela, e aquilo mexeu comigo. Comefei a ficar com tesão e resolvi passar a mão naquela safada que tava apagada. Cheguei perto dela e toquei pra ver se ela esboçava alguma reação e nada. Sentei do lado dela no sofa, era um sofa grande, de 4,5 lugares, sentei próximo onde estava a cabeça dela. E consegui botar a cabeça dela no meu colo.
Qnd fiz isso ela se ajeitou e ficou totalmente pelada do meu lado, e meu pau já começou a latejar de tesão por baixo da calça.
Comecei a massagear aqueles peitão enorme, passada a mão naqueles bicos pontudos, apertava de leve e ela soltava alguns gemidos de tesão. Abri o zíper da calça e deixei o meu pau duro colado no rosto dela, e enquanto eu passava a mão naqueles peitos e ia descendo pra quela xoxota deliciosa, percebi que ela acordou e me perguntou, tu vai me comer? Eu disse: se tu quiser q eu te coma, pode começa a me mamar. Não é que a safada caiu de boca na minha rola? Comecou a me mamar de um jeito que eu nunca tinha sentido. Tava toda arreganhada no sofá enquanto me mamava, e que boca deliciosa. Não sei se eu tava com muito tesão, mas foi a verdadeira boca de veludo. E engasgava no meu pau, e gemia com meus toques na xota dela.
Não aguentava mais e disse, agora sim eu vou te comer, me levantei, tirei minhas calças e ao lado dela, ela se deitou com a Barriga pra baixo, deixando aquela bunda enorme virada pra cima, fiz ela me mamar mais um pouco enquanto eu dedilhava ela. Mas agora já alternava entre o cuzinho dela e a buceta. E decidi que só ia comer aquele cu. Montei em cima dela e disse baixinho no ouvido dela: só vou comer teu cu. Ela riu e disse: então come meu cu seu safado.
Botei a piroca na entrada, dei uns cuspes e fui forçando a entrada. Entrou devagar, mas sentia aquele cu se abrindo pra mim, ela empinava a bunda querendo sentir meu pau cada vez mais dentro dela. Qnd ele tava todo entalado nela, comecei devagar um vai e vem e fui acelerando pra ela se acostumar. Fiquei uns 15 minutos nessa de comer aquela raba. Comecei a socar mais forte a medida que o tempo passava.
O tesão e o medo de alguém acordar me dominavam, queria gozar naquele cu de qualquer jeito e comecei a soca com força, pra gozar de uma vez. Depois disso, gozei dento do cu dela. Ela me agradeceu, disse q nunca tinha transado com um desconhecido e que foi a coisa mais sexy que ela já fez na vida. Perguntei ate qnd ela ia ficar, e ainda ganhei mais uns 3 boquete em outras noites que ela estava lá.
Até hoje lembro dessa minha gordinha com carinho.
Foi bom come aquele cu, no meio da madrugada.
Gozei a safada todinha. Ela me disse que qnd eu saí e voltei pra recepção, ela foi pro quarto e ficou se masturbando na xoxota com a minha porra.
Que gordinha safada

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario caos-poa

caos-poa Comentou em 28/10/2024

Quem não ama?

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 28/10/2024

amo uma gordinha




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


221988 - Ganhando boquete de 2 travestis - Categoria: Travesti - Votos: 9
221948 - Bucetona Gulosa - Categoria: Fetiches - Votos: 4
221947 - Comendo a Gorda do Badoo - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
221907 - Baiana Dormindo do Meu Lado - Categoria: Fetiches - Votos: 3
221897 - Primeira Noite do Verão - Categoria: Fetiches - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico caos-poa

Nome do conto:
Gorda Bêbada no Hostel

Codigo do conto:
221906

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
28/10/2024

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0