Baiana Dormindo do Meu Lado

Sai do meu trabalho era umas 2h da manhã. Trabalhava em um bar como garçom. Meu amigo e eu decidimos ir até um bar que ficava uma galera na rua tomando cerveja e conversando.
Papo vai papo vem, conhecemos uma galera que não era daqui de Porto Alegre. Era um pessoal da Bahia que tava conhecendo a cidade e passa do uns dias.
Logo ficamos amigos dessa galera e eu me interessei por uma mulher que era lá de salvador.
Que morena gostosa.
Ela tinha um cabelo bem preto com mechas loiras, o cabelo ia até a bunda. Sempre gostei de mulheres com cabelão. Ela era alta e seus peitos eram pequenos, já a bunda dela era um baita de uma raba. Daquelas bundas grandes que da vontade de sair enfiando a mão de tão gostosa.Ela tambem demonstrou interesse em mim, e acabamos ficando lá no bar, ficamos conversando e se pegando, levei ela pra um canto, e fiquei passando a mão naquela rabba gostosa enquanto beijava ela. Meu pau já tava pulsando na cueca e a safada dava uns apertão no galo e se ria toda, dizendo que fazia tempo que não deixava um homem tão excitado. Já tava achando q ia comer bem gostoso essa baiana.
Chegou perto das 4h da manhã, ela quis ir pra casa. Ela já tava muito bêbada, e disse que onde ela tava ficando era perto de onde nós estávamos.
Saímos em busca da casa onde ela estava hospedada.
Mas chegamos na tal rua e ela não encontrava de jeito nenhum o prédio em que ela tava. Ficamos procurando mais um tempo, e eu achei q ela tava até me tirando, comecei a ficar meio com raiva, pq ela disse q não ia pra minha casa, que foi bom ficar comigo, mas ela queria só dormir.Eu comecei a insistir, dizendo pra ela dormir na minha casa e no outro dia a gnt procurava de novo a casa onde ela estava. Ficamos mais um tempo catando a casa dela até que a convenci de ir lá.prs casa.
Qnd chegamos em casa, eu disse pra ela que iria tomar banho e ela disse q tudo bem. Não quis tomar banho comigo. E eu já achando q não ia rolar nada fui tomar banho. Meu pau ainda duro de tesão no banho, só pensando naquela raba gostosa.
Sai do banho e a baiana já tinha apagado na minha cama. Dormiu só de calcinha, com os peitinhos de fora, fiquei observando ela dormindo enquanto me secava .
Meu pau duro começou a pensar por mim, e me enchi de tesão vendo ela dormindo e decidi tirar uma casquinha enquanto ela tava apagada. deitei do lado dela, ficamos de conchinha, meu pau duro feito pedra roçando naquela bunda enorme, e com as mãos comecei a acariciar ela todinha, passei a mão pelas costas, dei uns aperto nos peitinhos duros, apertava os mamilos dela e nenhuma reação dela, estava num sono profundo.Eu já não aguentava mais, fui baixando a calcinha dela, até ficar no meio das pernas, ela de ladinho ainda, comecei a encher encaixar meu pau, bem devagar no meio da xoxotinha dela com medo dela acordar. Mal conhecia aquela mulher, e ela tava de ladinho, com a bunda empinada, meu pau no meio das coxas dela, na entrada da.buceta.
Não aguentei e comecei a forçar na entradinha da xota dela. Senti q a safada tava toda melada. Ela disse que não queria fazer nada, mas a xota dela tava muito melada, tão melada que nem fiz muito esforço pro meu pai entrar todinho na buceta.
Qnd minhas bolas bateram naquele bundao, deixe meu pau duro, pulsando dentro dela, esperei alguma reação e nada, comecei a comer ela, segurando nos peitinhos dela, comecei devagar um vai e vem, e sentia a xota dela melando e derretendo na mina pica.
Fiquei de joelhos e ela de ladinho deitada ainda, apagada no seu sono, comecei a bomba mais forte e nada da safada acordar, nem gemia.
Não furei muito, tava cheio de tesão. Gozei dentro dela. Não me importei com as consequências de comer uma desconhecida sem camisinha e gozar dentro dela.igual um cavalo, só queria me aliviar.
Depois de gozar,.arrumei a calcinha dela e dormi tmbm.
No outro dia qnd acordei, ela me acordou dizendo q tava cheia de tesão e que queria foder um.pouquinho. e a safada tirou .roupa e começou a me mamar, que delícia de boquete, ela fazia bem devagar e deixava meu pau todo melecado, todo babado. Aí sim eu fodi aquela gostosa, comi de 4, papai mamãe, frango assado, de ladinho de novo,
Pediu pra eu comer o cu dela e arrombei a puta.Gozei umas 3x, 2x n boca dela, e uma naquele cuzao delicioso.
Ela disse q na bucets não podia gozar pq tinha medo de engravidar.
Eu não contei nada do que fiz na noite anterior, mas tenho certeza que aquela fodinha deixou ela toda cheia de tesão.acordou com a buceta goxada e queria mais.
Depois de toda a metelancia, fomos catar de novo a casa dela. Durante o dia foi mais fácil, a casa ficava uma rua do lado de onde nós estávamos procurando na noite anterior. Ela me convidou pra subir, ela disse que queria me agradecer por tudo, me deu mais uma mamada e eu fui embora.
Foi a w vez que tinha abusado de alguém dormindo e até hoje bato uma.oensando nisso. É bem bom fude alguém dormindo assim, o tesão vai nas alturas.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


221988 - Ganhando boquete de 2 travestis - Categoria: Travesti - Votos: 9
221948 - Bucetona Gulosa - Categoria: Fetiches - Votos: 4
221947 - Comendo a Gorda do Badoo - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
221906 - Gorda Bêbada no Hostel - Categoria: Coroas - Votos: 8
221897 - Primeira Noite do Verão - Categoria: Fetiches - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico caos-poa

Nome do conto:
Baiana Dormindo do Meu Lado

Codigo do conto:
221907

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
28/10/2024

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0