Eu sempre trabalhei e estudei, tenho 37, ela professora, tem 43... Temos uma filha pequena. Moramos no interior de SP, cidade sossegada e desenvolvida. Somos casados há 9 anos, e não imaginava que a vida de casado pudesse ser tão excitante, até então. Eu achava que nunca mais aquele fogo e tesão da adolescência iria experimentar novamente. Já estava me conformando, o tédio de qualquer casamento, onde você se acostuma de sempre fazer sexo com a mesma pessoa que ama. Normal.
Porém não adianta ser hipócrita, a sensação de conquista é o que mais acende o fogo do sexo de homem e mulher, a dificuldade, o proibido, instinto do homem, você ter uma esposa, ter um marido, que sabe que pode transar a qualquer momento, perde parte desse tempero, pois na sua cabeça, "já é seu", você pode foder a qualquer momento. Como uma vez lá no começo do casamento minha esposa numa de nossas conversas de safadeza e usando o vocabulário gostoso, falando putaria um pro outro, ela me disse: "ah você já é meu, é diferente de 'experimentar' ", falou meio com receio de eu não gostar, eu sem entender nada, ainda bobo, sorri, como se ela estivesse apenas me provocando, testar meu ciúmes.
Dias depois me vi pensando na fala dela, enquanto via uns vídeos pornô. Acabei de pau duro imaginando o que ela estava falando... Tentei negar os pensamentos mas não teve como, mimha esposa é uma coroa gostosa, não casamos virgens, pelo contrário aprontamos muito, tirando a pequena intriga no início do namoro em que ela queria fingir ser "mais puritana" e ter tido menos homens, escondeu de mim algumas relações, pra tentar sei lá, não me decepcionar, como se eu estivesse procurando alguma santa rs, coisa de mulher, depois descobri a safada que era, eu adorei, sempre imaginei ela dando a buceta porque ela era muito molhada, experiências que tive, as recatadas eram sem lubrificação enquanto as safadas sempre muito molhadas. Não foram muitas experiências mas o suficiente pra ver a diferença entre libido de mulheres e como isso afetava na buceta. Algumas por casamento tedioso, outras por namorado tedioso, outras por se importar mais em agradar o parceiro do que desfrutar do sexo, como se fosse algo mecânico.
Solteiro já comecei descobrir o fogo de mulher casada, nunca mais as fantasias foram as mesmas, filmes pornô perderam a graça, só me via assistindo vídeo amador, meu tesão passou ser o mundo real, as relações reais. Tesão de ver mulher gostosa casada que cada dia mais se cuidam melhor que as solteiras. Esposas largadas ou deixadas de lado por maridos que vivem no bar ou vivem fugindo delas, acabam ficando muito gostosas. Outras ainda, liberadas, essas de sorte, criam uma relação única de cumplicidade na relação, foi nesse ponto que descobri que o sexo após casamento poderia ser muito mais excitante do que antes. A imaginação tem um poder único. Fantasiar tais casadas me dava um tesão enorme, e tive experiências excitantes.
Enfim, o sexo hoje sei claramente que é 90% mental, e essa chave começou virar na minha cabeça quando estávamos namorando e descobri esse lado "puta" da minha mulher. Falo puta porque é gostoso ter uma puta ao lado, uma mulher safada que dá buceta pra você porque quer gosar e te fazer gosar e não porque você está pagando. Essa é a única mulher "puta" que eu ficaria. Nunca gastei um centavo pra pegar alguém e nunca gastaria. Nada como meter com quem quer foder com você.
Além de uma mulher bonita, estava concluindo faculdade e trabalhava. Me achei de sorte conhecer minha esposa do jeito que eu nem imaginava que gostava, ela me ajudava descobrir minha própria safadeza com pequenas provocações e a própria história de vida, como dia que perguntou se eu lhe daria um "passe livre", novamente nem soube responder, mas já alimentava fantasias com ela, tinha perfil no site mas nem acessava, assistíamos xvideos eu e ela já quando namorava. Dois safados em plena sintonia de putaria.
Ela engravidou já no namoro, infelizmente perdemos uma princesa na gestação. Nossa relação ficou mais unida. Casamos, e tivemos uma filha linda, tudo na nossa vida. Porém tivemos problemas pra tentar engravidar, ela e eu ficávamos pensando muito, não dava certo, chegamos pensar adotar no futuro se não desse certo, até que em meio a provocações que sempre brincamos vendo vídeos amadores, e programas de swing e gigolos na época que passava na TV, começamos acessar mais o site e cogitar aprontar também. Nossas fodas ficaram 10x mais excitantes. Qualquer coisa estávamos nos comendo com olhos e fodendo. Até que ela teve a primeira experiência com um jovem, 20 anos mais novo que conhecemos no site. Disse que gosou mas não gostou muito. Depois de um tempo curtiu outro cara, casado, de uma seguradora, esse ela gostou. Nas ocasiões, poucas, saiu sozinha, eu trabalhava no horário. Mas serviu pra dar um up na relação e desviar a atenção da dificuldade de gravidez.
Depois me contava os detalhes, pau fino, duro, comprido do jovem, pau grosso e duro do casado, segundo ela na medida que ela gosta, e fodíamos como dois adolescentes. Então conhecemos no site o Junior. Esse ela gostou mesmo, saiu várias vezes com ele. Deu muito, até gravou vídeo e fez foto pra mim no motel. Disse que a química deles é perfeita e me provocava até o chamando de namorado, que o pau dele é perfeito pra ela, que fodia ela muito mais gostoso que eu, que fodiam de todo jeito. Eu percebi que o tesão que sentia sendo "consumidor" de mulher casada virou tesão cuckold fornecedor, saber que a sua amada mulher está dando a buceta passou me dar um tesão inexplicável. Pensar que a sua mulher quer dar a buceta e não necessariamente pra você, pra muitos é um surto psicológico, pra mim é puro tesão.
Ela deu um tempo depois que o namoradinho teve dificuldades com horários, e ficamos relembrando as safadezas, lendo contos, videos juntos. Curtindo safadeza e fodendo muito mais vezes, fazendo questão de encher ela de porra quando ela me contava as fodas. E assim acabou engravidando da nossa princesa. E até minha esposa disse que nossa relação leve contribuiu muito pois parou de ficar pensando só na gravidez.
Eu que também sou safado e não santo fiquei louco de tesão com falta de sexo após um tempo que ela teve que se resguardar devido problema no parto, acabei ficando com uma casada que conheci no Facebook, a esposa descobriu e quase tudo acaba, ela estava na sua razão, embora tenha sempre me falado que se eu fizesse algo ela não queria saber, mas tentou me vigiar e descobriu essa mulher. Havia anos que não ficava com ninguém além da esposa e justo quando fiquei ela descobriu. Foi um momento chato e crise imensa de ciúmes. Felizmente pela nossa safadeza voltamos meter e tudo se resolveu, ela voltou ainda com mais fogo. E o namoradinho voltou flertar com ela no WhatsApp, em uma conversa de putaria ela disse que iria me vingar com ele rs, com cara de puta safada.. E em 2017 lembro que disse que o primeiro cara que iria comer ela no ano seria o namorado, e assim foi... Passou a dar pra ele de novo. Até pra nossa casa trouxe ele.
Nossa, só de escrever já fico louco de pau duro, porque é muito tesão mesmo, ela se arrumava pra sair na minha frente, um dia eu em casa olhando a filha e ela saindo pra dar, eu via ela se arrumando, passava mão na buceta estava um sabão, ensopada. Comprou uma lingerie com pimentinha só pra usar com ele, aliás ela só usou com ele. Voltava e metíamos gostoso sempre.
As vezes o Junior falava comigo no Skype, que minha esposa é uma delícia, me agradecendo por deixar ele desfrutar, me mandou um vídeo de uma casada parecida com minha mulher mas gringa, e no vídeo o marido filma um moreno metendo nela sem camisinha e na hora de gosar enterrou tudo na esposa do cara, gosou fundo... Aquilo não saiu mais da minha cabeça, e óbvio que saquei que ele estava pedindo "permissão". Eu desconfiava já que eles já estavam metendo sem camisinha, então no tesão disse pra ele... Que video perfeito, melhor só se fosse minha esposa. Então ele disse o dia que ela deixar você assistir a gente faz. Eu perguntei se eles já meteram sem camisinha, ele acabou confessando que sim, não aguentaram o fogo uma vez que ficaram um tempo sem se ver e desde então estavam fodendo no pelo, mas ela pedia pra gosar fora.
Até que um dia eu cheguei do trabalho e ela me disse que tinha algo pra contar, nem sabia que ela tinha dado a buceta no dia. Fiquei até apreensivo, ela disse que deu, eu de pau duro ela passou a mão e falou, mas hoje ele gosou dentro, "tô preocupada, a gente tá transando sem camisinha"... Eu também fiquei um pouco nervoso, mesmo sendo eu um estimulador disso rs, e fomos comprar uma pílula do dia seguinte. No outro dia eu não me aguentava de tesão.
No meio da putaria com ela pedi pra falar como foi, ela disse que cavalgou nele e esqueceu de tudo, estavam com tanto tesão que só queriam se beijar e foder... Ele sentou no sofa e ela veio por cima, não deu outra, cavalgou, rebolou, e ele jorrou toda porra dentro dela. No fundo ele queria, eu queria e ela queria, acabei nem desfrutando de meter com ela gosada, até porque já tinha se lavado... O risco era ela engravidar... Mas depois da pílula do dia seguinte eu pensei que eu criaria com prazer. Bateu arrependimento de comprar a pílula, ela não engravidou, talvez não engravidaria mas eu hoje tenho certeza que seria papai novamente, pois eu seria o responsável, jamais iria largar de uma mulher dessa que realiza as melhores fantasias comigo.
Aquilo de ser pai do filho do amante começou vir na cabeça e me aguça nas foda com a esposa sempre, ela seguiu metendo com ele algumas vezes, pedindo pra tirar, gosar na boca, nos peitos. Então Junior deu uma sumida, fez vasectomia. Depois de um bom tempo voltaram conversar... E minha esposa logicamente foi testar a vasectomia rs... Eu nem sabia, fazia uns tempos que estava off, por volta de 2019, caçando emprego, fazendo uns bicos, estava em casa assistindo Liga dos Campeões, achei estranho porque ela disse que ia sair com uma amiga. Minha esposa dizia pra mim nas brincadeiras safadas que queria meter chifre em mim, curtir a sensação de ser escondido de fato... E eu nem imaginava que seria o caso. Era umas 16h, calor, solzão...
Ela chegou e foi indo pro chuveiro, eu olhei achei estranho, ela abriu a porta, com uma risadinha disse baixinho... "Eu não saí, eu fui meter"... Pqp, meu pau já ficou estourando, eu falei, é sua safada, vem aqui. Ela... Não, estou melada... Eu disse por isso mesmo.
Ela veio já começamos beijar deliciosamente, de vestidinho leve de fácil acesso, toquei sua buceta e senti melado por cima da renda... Meu pau estava trincando de duro. Coração sair pela boca de tesão... Então falei, vai, quem foi, me diz safada... Ela falou.
Foi o Junior, ele voltou me mandar msg, disse que estava com saudades, que fez vasectomia, fiquei curiosa e estava com saudades também do meu namorado rs... Agora vamos ver se a vasectomia funciona rss... Deu uma risada de puta sabendo me deixar louco. Deitei ela na cama, fui beijando sua coxa, cheio de sexo e porra, cheguei pertinho, toquei a calcinha toda melada, puxei a calcinha de lado e vi a buceta cheia de porra, escorrendo. Minha esposa disse, vai chupar?
Eu nem respondi, comecei lamber seu clit, sua buceta, ela ficou doida, toda arrepiada, o mel da buceta dela foi misturando com a porra do namorado. Ficou muito ensopada, eu não sabia se chupava ou metia... Chupei, fui pra boca dela beijei gostoso e meti, não durou 10 estocadas quando fui gosar a puta disse, tira porque ele fez vasectomia e você não... Hahaha foi até cômico e tesudo ao mesmo tempo, tirei e gosei litros no peito dela, pensando falei, é dose, comedor gosa na buceta da minha mulher e eu não, sorrimos juntos com ela falando delícia de foda, dei 2x no dia. Gosei com ele e com você, mas com ele gosei 3x, que bom que você é esperto, achou quem ajuda aguentar meu fogo, sozinho você não aguenta... A safada adora me matar de tesão e provocar.
E assim segue nossa vida, de cumplicidade e safadeza. Não troco essa mulher por outra, porque adoro saber que desfruto com a mulher com quem casei e mãe da minha filha. Grato pela leitura aos que chegaram até aqui. Sejam mais felizes e menos neuróticos.
Uau! Que mulher deliciosa
Colossal