Descobri o tesão verdadeiro depois de casada

Olá safados,

Tomei a decisão de publicar um conto relatando o que pra mim foi e é a melhor aventura com outro cara, já há algum tempo. Ainda estou me aperfeiçoando na escrita, mas é um relato muito sincero.

Passamos a realizar fantasias em aventuras há cerca de 10 anos, demos uma parada por crises psicológicas bobas mas depois voltamos definitivamente bem resolvidos. Tivemos 6 caras diferentes, e temos um amigo “fixo” (pra sempre rs) hoje, como dizem, atualmente. Tenho 37 anos, e ela 42. Estamos juntos há 14 anos, e temos a relação firme e madura. Nos amamos e nos compreendemos. Por isso mesmo, conseguimos curtir algumas aventuras maravilhosas, em que todos os envolvidos aproveitam e se divertem. Consentimento, confiança e muita safadeza. Não gostamos de humilhação ou dominação. Gostamos de um envolvimento leve e gostoso, como amigos, que entre 4 paredes se torna um show dela com o macho. Não gosto de ser chamado de corno a toa, gosto na cama, ela excitada me chamando de corno com vontade, sincera, tesuda, gosto de ser feito de corno, pelo cara certo que ela tá louca pra meter. Não vivemos pra isso, mas alimentamos fantasiar e realizamos quando rola. Tem sido uma delícia! Sou moreno claro, corpo em forma, cabelos curto. Meu pau, se é que importa, tem 14 centímetros duro. Faz parte das nossas fantasias e relação, claro, homens que tenham bem mais do que isso rs. Ela... só de descrever eu me excito. Morena clara, cabelos longos, olhos castanhos, carinha de princesa. 1,65, 65kg, seios médios lindos, bumbum médio, macio, redondinho e perfeito. Coxas grossinhas, adora malhar. Ela tem um corpo lindo, sério, carne bem distribuída, e essa delícia me acompanha enquanto escrevo esse relato me ajudando lembrar os detalhes. Muito discreta e elegante, simpática e comunicativa. Chama a atenção sem se esforçar.

Vou contar mais uma situação deliciosa que vivemos em uma viagem. Foi o terceiro macho dela. O primeiro, relatei em outro conto. Fomos para uma praia na região sul, e sim, estávamos com boas intenções. Usamos novamente um perfil no tinder, e ela foi literalmente selecionando. Super criteriosa e exigente, deu só uns 10 matchs nos primeiros dois dias. Vários não sabia conversar e foi péssimo. Até que surgiu o Sérgio. 42 anos (ela curte acima de 35), branco, 1,88, bem forte e sarado, e casado. Um cara bem dentro do padrão de beleza. Mas o lance rolou pois ele sabia conversar, que é o que importa. Eles conversaram por algumas horas, até que ela me mostrou uma parte da conversa, que reproduzo abaixo:

- Bom, Fernanda, adorei vocês. Sinceramente, tenho experiência com casais, já saí com alguns e adoro. Acho que realmente vamos nos dar bem. Que tal um whatsapp?

Seria a primeira vez que sairíamos com um “comedor” experiente, e não sabíamos o que ia rolar. Ficamos inseguros. Mas fomos em frente. Ele realmente era muito bom de papo, um cara super do bem. Eles trocaram algumas fotos. E ela me falou uma frase pra me instigar.

- Amor, eu curti muito ele, mas eu tô achando que ele é bem dotado pra caramba... Tem cara, pelo menos. O que acha?

- Ah linda, isso não importa, vc gostou do Juan, lembra?

- Mas não tem problema pra vc? (ela falou já sorrindo, provocando rs)

- Claro que não, né! E rimos bastante, imaginando mil coisas.

O Sérgio nos convidou para ir pra uma casa dele no litoral, com piscina e ficaria super feliz em nos receber, sem obrigações nem nada. Nos conheceríamos e deixaríamos rolar. Achamos perfeito. Discrição, uma curtição bem tranquila. Chegamos na casa dele em um sabadão a tarde, umas 13h30. Ele nos recebeu no portão, de bermuda e regata, ele disse a esposa que iria fazer umas reformas na casa e acompanhar se os pedreiros não iriam fazer nada errado, de fato iria começar obras na casa mas seria nos próximos dias. Sérgio é um baita de um macho alpha, não posso negar. Mas sem se achar, sem ser arrogante, o que nos deixou encantados. Educado, nos recebeu super bem. Conversamos um pouco e fomos convidados para a piscina. A Fer estava com um vestidinho soltinho verde, de ir pra a praia mesmo. E um biquíni sensacional. Nada vulgar nem chamativo, mas que deixar ela ainda mais gostosa. Era de amarrar dos lados, então deixava a marquinha (que ela já tinha colocado em dia na praia) bem gostosa. Atrás, bem cavadinho, realçava aquele bumbum lindo. Que mulher linda. O Sérgio conduzia a conversa com perfeição, nos deixando super a vontade. Na beira da piscina, já a vontade e com cervejas na mão, a Fernanda tirou o vestido pra tomar um sol (e provocar, né? Rs). Sérgio, experiente, já tomou a frente

- Fer, deixa eu te ajudar com o bronzeador né?

- Claro! Tem partes que eu não alcanço rs

E assim ele já começava a colocar as mãos enormes na minha esposinha, apenas uma amostra do que estava por vir. Ela deitou na cadeira, bumbum pra cima, e ele espalhou o bronzeador com calma naquela bunda linda enquanto conversávamos, já excitados.

- Eu realmente gostei de vocês. Nem todos os casais são tão decididos. Vocês sabem bem o que querem rs (enquanto isso, massageava o bumbum e as coxas da Fer)

- Sim, a vida tem que ser bem aproveitada., eu disse, já com um tesão safado.

A Fer já tava ficando arrepiada. Eu via na expressão dela que a bocetinha já devia estar pedindo. Conversamos sobre algumas experiências e ele nos contou um pouco da vida dele. Comedor nato, como já imaginávamos, tinha boa vivência, mais na época de solteiro ele disse, pois casado fica mais difícil criar oportunidade.

Dominando a situação, o Sérgio passou a conversar só com a Fer, me testando e me colocando de lado, algo que nunca tinha passado até então. Ela deu total atenção e me esqueceu por uns minutos, e me veio um quase ciúmes no corpo misturado com o tesão. Aquilo, sinceramente, me deixou doido. Quando vi, ele já tinha puxado ela e estavam se beijando. Ela já começava a respirar mais ofegante, de tesão. Ele sorria e elogiava o corpo lindo dela, só passando a mão e a deixando arrepiada. Quando ele se sentou do lado na cadeira, o susto: ele estava de bermuda, mas sem cueca, e a ferramenta já estavam no ponto, pelo que parecia. Era realmente um volume muito grande e assim que ela olhou, já direcionou a mão. Ele impediu, pegou ela pelo cabelo (com uma pegada perfeita) e colocou ajoelhada na frente dele, com os joelhos em uma almofada. Ele abriu as pernas e colocou ela pra abaixar a bermuda dele. Ela olhou pra mim e riu, safada! Abaixou a bermuda dele, e a ferramenta literalmente saltou pra fora. Sem dúvida a maior que ela encarou. Parecia ter o dobro do volume da minha, o que me causou uma sensação louca, um misto de “nossa vai alargar minha mulher” com “nossa, que tesão”. É indescritível a sensação. Ela pegou na mão, olhando encantada. A mãozinha não fechava. Até o saco era tamanho GG.

- E aí, curtiu?, o safado perguntou pra Fer com um sorriso no rosto.

Eu só ri. Ela, com o coração acelerado, rindo, virou pra mim e disse:

- Eu avisei amor, eu avisei que ele tinha cara de pauzudo!

Rimos todos, um clima de safadeza e humilhação pra mim, mas bem libidinoso.

- Pega com as duas mãos amor!, falei, quase involuntariamente.

Ela fez isso. E mesmo assim, sobrava pau, rs.

- É... 22 de pau pra Fer hoje, hein ? Tua esposinha hoje vai aproveitar hahaha. Hoje tua esposinha é minha namoradinha né?

Eu concordava com a cabeça.

- Então fala pra ele o que vc é, Fernanda.

- Sou tua namoradinha puta!

Que tesão. 22 centímetros de pau grosso, levemente curvado pra cima. Duas bolas enormes de macho reprodutor. Tudo isso para a mulher da minha vida, minha esposa. E ela se entregou, como deveria ser.

Colocou na boca e deu o melhor dela. Ela acariciava os cabelos dela, as vezes segurava forte e fazia ela engolir um pouco mais. Ela chupava devagar, bem molhado, sentindo o gosto daquela ferramente. E o macho alpha finalmente aparecia, no momento certo, comandando com maestria. Abria bem as pernas, mandava ela chupar o sacão, chamava de puta. Até que me chamou.

- Vem aqui Gu, ajoelha aqui do lado dela, vem (disse novamente educado, mas totalmente no controle).

Eu fui, automático. Ajoelhei do lado dela e esperei.

- Dá um beijo gostoso no corno, Fernanda, vai. Bem gostoso, isso.

Ela em um segundo, largou o mastro e me beijou, apaixonada. Que beijo delicioso, cheio de tesão. Um gosto daquela pica imensa veio na minha boca, e isso, de alguma forma, aumentava o tesão. Era o macho dela.

- Que delícia de casalzinho apaixonado!, o safado falava rindo. – Vem, mama a pica do macho Fernanda, agora.

E minha esposa? Meteu a boca de novo. Mas a outra mãozinha, discreta, me procurou. Em segundos ela me punhetava com aquela mão perfeita enquanto babava no Sérgio, nosso primeiro “comedor de casadas” experiente. Ele pegou a Fer como quis, posicionou os dois na cadeira e iniciou um 69 longo de muito lindo de se ver. Enquanto ela engolia o mastro, ele chupava a bocetinha encharcada da minha esposa. Até nisso o cara era bom. Lambia os lados, a virilha, os lábios, tudo com gosto e vontade, na medida certa. Maltratou (no bom sentido) aquela delícia. O clítoris dela inchava na língua dele enquanto eu me masturbava, de volta à minha cadeira. Porra, que tesão. Ela gemia descontroladamente (sorte que a casa era bem fechada pros vizinhos) e mal conseguia chupar. Lógico, gozou. Gozou na boca daquele comedor safado. Tremia e quase caiu. Sorte que eu ajudei.

- Que gozada gostosa amor, porra!, ela me disse toda perdida.

O macho era só simpatia novamente. Nos chamou pra entrar, tomamos uma chuveirada pois estava muito quente, e a aventura seguiu por lá. Ele, paciente, ainda estava longe de gozar. Disse que a mulher andava devagar e estava mais de 1 semana sem sexo... Minha esposa olhou pra mim e disse, coitadinho dele amor, vou cuidar de você pode deixar, disse ela ao Sergio com uma cara de puta que só ela faz...

Fomos para a suíte, onde ainda de toalha, ela já estava no colo dele novamente. Sentei em uma cadeira no canto e voltei a assistir a minha esposa sendo devorada por outro homem.

Enquanto ela punhetava ele, ele brincava com a bocetinha já molhada de novo. O clima não esfriava.

- Meu querido amigo, pega a camisinha nessa gaveta pra gente...

Pois é, leitores. Depois de tudo que esse safado já tinha feito, ainda tive que ir buscar a camisinha pra ele fuder a minha mulher. Sorte que eu adoro, rs.

Vestiu a camisinha naquele pau GG, com a ajuda da boca dela, colocou ela deitada de pernas abertas e iniciou a “destruição”, rs. Ela aproveitava a experiência dele pra curtir cada momento.

- Vai devagar Sérgio! Hahaha

- Relaxa delícia (e dava um beijo safado nela).

Colocou a cabeça e ela já gemia

- Meu Deus que pica é essa, caralho! Que delícia!

E assim ele foi colocando e fazendo ela se contorcer. Eu me masturbava com cuidado e tesão enquanto ela gemia a cada afundada que ele dava, de forma cadenciada. Uns 3 minutos depois ele começou a fuder mais forte.

- Olha como tua esposa geme, olha que voz gostosa, que mulher delicia! Ela me chamava e dava uma zoada gostosa. Ela, nem sei se lembrava de mim naquele momento rsrs.

Metendo gostoso nela, ele deitou por cima e falou no ouvido dela, baixinho. Começou a falar putaria. Ela arranhava as costas dele, gemia, xingava, enlaçava ele com as pernas.

- Me fode Sérgio, fode sua puta pro meu corninho ver!

Finalmente, ele colocou ela por cima e mandou ela sentar. Ele fez de um jeito que eu enxergava perfeitamente aquela pica enorme entrando e saindo de dentro dela. Ela sentou até o fim. Fiquei em choque com a performance, eu já teria gozado.

- Meu, que pica delícia, caralho! Que macho gostoso!! Assim eu gozo, caralho! (ela ama xingar quando a foda é boa rs)

E assim minha esposinha gozou LOUCAMENTE naquele macho. Orgasmo intenso, livre, sincero e safado. Ela deitou sobre ele, continuava a elogiar ele. E o Sérgio, safado, esperou uns segundos e apertou a bunda dela, e começou a meter forte, de baixo pra cima. Que filho da mãe experiente. Não deu outra, em 20 metidas ela já gemia gozando de novo, o melhor pornô da minha vida. Minha mulher me proporcionou.

- Caralho eu vou gozar de novo!

E eu? Fiz o que pude, mas gozei muito no meu peito, na punheta bem leve, nem força precisei fazer, tava louco de tesão vendo minha puta dar pro Sergio. O problema é que ela tava cansada e bem comida, mas o macho ainda foi longe. Brincou até no cuzinho (mas não rolou, hahaha), só nos dedinhos. Comeu de quatro, colocou pra chupar de novo. Insaciável. Quando eu me dei conta, já batia punheta novamente, ao assistir a terceira gozada da minha linda. Ela de bruços e ele por cima ENTERRANDO o pauzão da bocetinha dela. Então, a cena mais gostosa do mundo aconteceu.

Ele puxou ela pelo cabelo novamente, colocou de joelhos, levantou, tirou a camisinha, jogou em mim (filho da puta rs) e deu literalmente um BANHO DE LEITE no meu amor. Ela, sem reação, segurou nas pernas dele e apenas recebeu 1, 2, 3, 4... Mas de 10 jatos fartos de porra, saia aquele filete cheio de leite, branco, forte. Nem sei quantos jatos foram. Mas eram longos e a porra era volumosa. Eu gozei de novo vendo isso e achei que ia infartar, rs. Era realmente muito leite, e ela ficou com o rosto e os seios cobertos.

- Ahhhh que delícia, caralho!, Ele gemia de prazer com minha esposa.

- Minha nossa hahaha!, Ela ria, depois de passado o banho de leite, extasiada.

Eu fiquei sem reação. Olhava aquele rostinho, aquela boca que eu amo tanto beijar e que me disse sim no casamento, cheia de leite de outro macho. Que delícia.

- Sérgio, como pode gozar tanto assim? Ela perguntava enquanto nós a limpávamos.

- Com uma delícia como você, como pode não gozar? Ele debochava.

E assim fomos voltando a uma conversa normal. Eles ainda tomaram banho juntos e tomamos algumas cervejas. Ah, e claro, marcamos de nos encontrarmos de novo, no que culminou agora nos encontros que acelerou meu coração por todo tempo, estou aqui nesse momento de pau latejando só de pensar.

Passados alguns meses, após algumas novas fodas com Sérgio na minha frente e saindo com ele sozinha, já estavam “namorando”, casados namorados rs... Minha esposa certa noite chegou em mim no auge dos 42 anos e disse...

- Corninho, há 6 anos desde que decidimos tentar mesmo um filho fazemos você goza dentro e nada de eu engravidar neh, acho que não vou ser mamãe mesmo... Tinha que ser agora ou nunca... Mas você goza tão pouquinho, e não consegue ir tão fundo neh rss ... Disse isso me olhando com a carinha linda safada dela, já imaginei onde aquela conversa ia chegar, e antecipei...

- O que quer dizer hein puta? Por acaso aqueles banhos de porra do Sérgio estão alimentando sua imaginação é?

- Ah corninho... Claro, impossível não pensar, aquele pau duro aqui no fundo, aquelas bolas volumosas, aqueles litros de porra, sempre pensei nele me enchendo de porra, e pelo visto você tá adorando essa conversa neh...

Ela disse isso enquanto massageava meu pau pulsando de duro e babando de tesão. Eu fiquei sem saber o que dizer, porque realmente fiquei muito excitado com o que minha esposa estava falando. Mas a safada continuou a provocação...

- E então corninho, se acontecesse você criaria um filho do Sérgio como se fosse seu? Porque eu nunca vou me separar de você.

Ela sabia me persuadir... Como se precisasse rs

- Sim amor, sim minha puta. Também nunca vou separar de você, você é tudo que eu sonhei... Tô aqui suando frio com tesão surreal com essa conversa... Você quer mesmo tentar um filho com ele? Tem coragem de engravidar de outro?

- Tentar? Tô morrendo de vontade de dar pra ele sem camisinha e sentir tudo aqui dentro. Vestir a calcinha e trazer a buceta cheia pra você. Foder com ele na nossa cama e você registrar cada segundo daquele pauzão lindo jorrando na minha buceta, pulsando, inseminando sua esposa... Como vários vídeos que já assistimos juntos, você deixa?

Nossa, aquilo acelerou meu coração, meu pau babando na cueca. Respondi...

- Tá bom minha puta, pode... Na verdade eu quero sim. Nem sabia que você também queria, dá um friozinho na barriga só de pensar, meu pau vai explodir aqui de tão duro, quero sim. Quero muuuito. Vou amar se der certo, e criar porque será seu filho, e sendo seu e meu também, e principalmente porque você quer, e eu quero tudo que você quer meu amor, amo ver você feliz e louca de tesão. Fer disse...

- O Sérgio várias vezes tentou me comer sem camisinha e não deixei... Ele nem vai acreditar. Um macho alpha reprodutor daquele com 3 filhos, se ele não conseguir é porque não dá mais mesmo... To toda molhada aqui só de pensar, vem ver seu corno o jeito que tá minha buceta... Nem vou falar pra ele, no dia fértil que rolar eu vou fazer uma surpresa. Tá?

- Tá minha linda, claro, quero tanto quanto você tudo isso.

Fodemos alucinadamente essa noite imaginando aquela bucetinha da minha amada recheada com a porra do Sergio... Nunca comi minha esposa tão encharcada como essa noite... Pensar na minha esposa grávida dele me excita a todo momento do dia, por vezes situações constrangedoras no trabalho, mas eu não tenho controle, nunca imaginei sentir tanto tesão por minha própria mulher depois de anos de casado.

Enfim, 2 semanas atrás ela saiu sozinha com o Sergio quando eu estava trabalhando e depois me relatou. Disse que pediu pra ele avisar pra convidar ela só quando estivesse na neura de abstinência de foda rs. Ela disse pra ele que queria aquelas bolas bem cheias... Ao chegar em casa, escutei ela estacionando nosso carro, eu estava na cama, cheguei tomei banho e fiquei esperando, ela veio com aquele vestidinho delícia falando.

- Tô arrepiada até agora corno, só de ficar lembrando naquela rola delícia do meu macho, sabe como fica minha buceta quando estou fértil não é. Chegamos no motel, o pau dele já estava pulsando e babando, nos beijamos como namorados apaixonados.

- Ele me apertou na parede com aquele pausão duro no meu abdômen, segurando minha bunda, já tirei pra fora e comecei chupar gostoso, estava muito duro, babando, massageei aquelas bolas, ele disse que se eu continuasse iria encher minha boca de porra, parei na hora, ele achou estranho porque sempre bebi porra dele, porra deliciosa por sinal. Então ele disse..

- Quer me deixar na vontade é putinha, minha vez então, me pegou na parede, aquela rola dura roçando por cima da minha calcinha, debaixo do vestido, colocou na cama, puxou a calcinha e chupou minha buceta como nunca...

Enfiou a língua lá dentro, que língua, homem que chupa com gosto, como se beijasse apaixonado minha buceta, lambia desde o cuzinho passando por toda gruta, eu estava puro mel, queria logo aquele pau em mim e ordenei, vem, come logo a sua amante vai, come a mulher do corno, me ajuda meter chifre no meu marido vai safado. Sei que ele ama ouvir putaria e eu amo falar, ele perdeu até o controle foi procurar camisinha meio sem rumo eu falei, vem cá me dar um beijo vai, quero essa boca na minha, o sabor de buceta na boca dele e de pau na minha, tesão surreal. Quem já meteu um belo chifre no corno sabe como é gostoso tudo isso.

- Mas quando estávamos beijando, aquela rola quente roçando minha buceta, falei no ouvido do Sérgio enquanto direcionei a cabeça do pau dele na entrada da minha buceta toda melada quase entrando já, vai, você não queria tanto me comer sem camisinha, se quiser mesmo, eu deixo, mas já vou avisando, eu estou fértil hoje... Você quer?

O Sérgio meio que não acreditou, olhando nos meus olhos me deu um beijo gostoso e respondeu...

- Olha sua puta deliciosa, eu não me responsabilizo por esse tesão que você está me deixando, quase gozei só de ouvir, tô uma semana sem meter, e você fértil, você acha o que? Se eu te comer não quero nem saber, vou deixar cada gota de porra dentro de você. Eu que te pergunto, você quer mesmo...

- Nossa, ouvir aquilo arrepiou meu corpo todo, só puxei ele pra cima de mim, e ordenei, vem logo Sérgio, para de enrolar e me come logo, aquele pau na carne parecia ainda maior, mais duro, indescritível, eu estava vendo estrelas, foi um namoro, papai mamãe tradicional mais delicia da minha vida, ke desculpe corno mas não tinha como, sensação que nunca senti, só queria ele jorrando sua semente em mim, um gato daquele com sua mulher, imagina o filho lindo hein, foi a foda que o Sergio menos aguentou, em uns 10 minutos me fodendo, beijando falando que vai me engravidar, eu falando pra ele me dar um filho pro meu corno criar, não deu outra, ele disse que ia gozar e eu pedi, vai goza gostoso vai, goza comigo, ele estocou lá no fundo e senti pulsar várias vezes, jorrou muito dentro de mim, nossa eu gozei como nunca... Puxei ele pela bunda pra cravar fundo, e assim foi, até ele tirar de mim, o pau ainda duro, todo melado dos nossos gozos, eu senti um vazio, um ar, e a porra escorrendo. Muita porra mesmo. Que delícia...

- Deitamos, nos abraçamos falei pra ele ficar tranquilo, ele disse, eu estou tranquilo, faço questão com você minha linda. Ele é um amor, apaixonante, por isso é meu namorado. Vesti minha calcinha e viemos embora. E então corninho, gostou...

Nisso eu sem palavras com pau todo babado, com a mão na calcinha da Fer sentindo toda melada de porra, óbvio que eu comi, fodemos como 2 animais, gozei por cima da porra do Sergio mas nem fez diferença rs. Só sei de uma coisa, nos próximos meses podemos ter novidades rs, tô torcendo muito, ela também. Nossa vida hoje é a melhor possível. Minha mulher é minha alma gêmea. Se for pra se relacionar, se prenda a quem te liberta. Conto ficou longo mas é pouco perto do prazer que é minha vida hoje, nada mais excitante do que receber a esposa recheada. Espero que gostem.

Assino embaixo de tudo que meu corninho relatou, nada melhor do que meter com o corno estando recheada rs, beijos.

Foto 1 do Conto erotico: Descobri o tesão verdadeiro depois de casada


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pintorsafadointrsp

pintorsafadointrsp Comentou em 12/12/2024

Parabéns muito excitante Com certeza uns dos melhores contos que já li.. delícia a buceta dela

foto perfil usuario pauzudopracasadas19c

pauzudopracasadas19c Comentou em 11/12/2024

que delicia de mulher

foto perfil usuario cavalheiroousado

cavalheiroousado Comentou em 11/12/2024

Parabéns, esse é o melhor conto que li aqui, Mereceu e recebeu o meu voto e está selecionado como conto favorito. Leiam os meus e comentem, são todos reais.

foto perfil usuario casalex

casalex Comentou em 11/12/2024

Delicia

foto perfil usuario machado-

machado- Comentou em 11/12/2024

Muito bom !

foto perfil usuario gatabisolteira

gatabisolteira Comentou em 11/12/2024

Maravilhoso!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


222039 - O Tesão único de Ter uma Esposa que ama dar a Buceta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
141109 - Após um tempo parados, minha esposa voltou a ser a puta que sempre foi - Categoria: Traição/Corno - Votos: 40
133834 - MINHA ESPOSA FEZ MINHA CABEÇA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 71

Ficha do conto

Foto Perfil ksalsinho
ksalsinho

Nome do conto:
Descobri o tesão verdadeiro depois de casada

Codigo do conto:
224445

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
11/12/2024

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
1