Fêmea do Billy - história REAL - Parte 1

Meu relato aconteceu há uns 7 anos quando ainda era solteiro. Morava com meus pais, minhas irmãs o meu cachorro Billy.
Certo dia estava sozinho em casa cheio de tesão, vendo pornô na internet e batendo punheta. Experimentei calcinhas da minha mãe, e fiquei cheirando umas que estavam usadas. O cheiro de buceta me deixou muito excitado e sentir a calcinha no meu cu me excitou ainda mais. Mas ainda não era o que eu queria, faltava alguma coisa.
Me deu vontade de ser puta, peguei uma cueca usada do meu pai e tinha um cheiro delicioso de rola, me deu água na boca. (Inclusive, depois conto mais sobre outros fetiches, que já realizei e outros que não).
O tesão estava a mil, a calcinha no cu, o cheiro da rola do meu pai, eu precisava apagar aquele fogo. Fui pro computador e entrei direto na página gay do xvideos, uma delícia. Eu continuava de calcinha socada no rego. Achei no google um site de pornô "diferente", achei vídeos de homens dando e chupando a rola de cachorros. Logo lembrei do Billy, abri a porta de casa e chamei por ele, que entrou correndo.
Fui para o sofá, e ele pulou em mim e começou a lamber meu rosto todo, deixei que ele enfiasse a língua na minha boca.
Confesso que no início foi estranho, mas o tesão só aumentava, comecei a acariciar o saco dele. Logo ele estava de pau duro, totalmente pra fora, bem inchado do tesão. Coloquei saliva nos dedos e comecei a bater punheta pra ele. Meu pau estava muito duro também, babando muito. Puxei meu pau de lado e mostrei pro Billy, que veio curioso e logo começou a lamber, QUE DELÍCIA! Eu tava a ponto de explodir de tesão. Eu tava completamente entregue ao prazer. Fiquei olhando ele ali, me lambendo enquanto eu acariciava a rola dele, era maravilhoso. Tomei coragem e comecei a lamber o cuzinho dele. Naquele momento eu só queria o prazer, não me preocupei com risco de contrair qualquer doença ou coisa do tipo.
A língua quente dele no meu pau e lamber o cu dele estava uma delícia, mas eu queria mesmo era ele me comendo.
Desci do sofá e fiquei de 4, ele voltou a lamber meu pau, passei saliva no cu e guiei o safado até minha raba, aí sim ele começou a lamber. Foi a MELHOR sensação, eu continuei melando o cu e ele me lambendo.
Eu gemia feito uma putinha.
Enfim ouço o barulho do carro e o portão da garagem abrindo. Eram meus pais chegando, só tive tempo de por o Billy pra fora e vestir minha roupa, nem tive tempo de tirar a calcinha.
Ajudei meus pais com as compras que tinham feito. E fui tomar um banho, ainda extasiado pelo que tinha acontecido. Me masturbei no banho e gozei muito.

Logo logo continuo esse relato, que vai ficar ainda mais delicioso...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 02/11/2024

Delícia agora só falta ele fuder seu cuzinho com vontade …




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


222083 - Fêmea do Billy - história REAL - parte final - Categoria: Zoofilia - Votos: 7
222065 - Fêmea do Billy - História REAL - Parte 2 - Categoria: Zoofilia - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil izakviadinhocorno
izakviadinhocorno

Nome do conto:
Fêmea do Billy - história REAL - Parte 1

Codigo do conto:
222045

Categoria:
Zoofilia

Data da Publicação:
31/10/2024

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0