Fêmea do Billy - História REAL - Parte 2

Passou um tempo desde o dia que comecei a putaria com o Billy. Eu não via a hora de estar com ele de novo, sentir o tesão a flor da pele, a respiração ofegante e tal...
Pois bem, enfim tive mais um dia sozinho em casa, assim que todos estavam fora, já chamei o Billy, dessa vez fui para a cama com ele. De início foi igual a primeira vez, ele me lambeu muito, porém dessa vez segurei a cabeça dele pra que ele ficasse enfiando a língua na minha boca por mais tempo... foi ótimo... nisso eu já estava acariciando as bolas e o pau dele.
Me deitei e coloquei ele pra lamber meu pau, que tava mais melado que da outra vez. Ele estava por cima de mim, de forma que o saco e o pinto estavam bem próximos do meu rosto. Fiquei admirando aquela rola bem vermelha e cheia de veias. Foi me dando uma vontade enorme de sentir o gosto da rola dele.
Tomei coragem e comecei beijando o saco, logo estava beijando o pau, meus lábios ficaram um pouco úmidos conforme encostaram na rola do Billy, lambi os lábios e veio um gosto meio agridoce, que eu adorei! As vezes me vinha um pensamento do tipo "o que eu tô fazendo?", mas logo o tesão tomava conta de novo, me deixei levar e lambi o pinto dele, foi maravilhoso!
Peguei o Billy deitei ele do meu lado e comecei a chupar bem gostoso, uma mamada muito molhada e com bastante tesão. Ele respirava ofegante, percebi que estava gostando, coloquei ele novamente por cima de mim, de uma forma onde ele começou a bombar minha boca, foi uma sensação maravilhosa ter a minha boca fodida por aquele pau lisinho delicioso.
Fiquei de 4 pra ele, e melei meu cu, ele veio lamber de novo, de repente ele sobe e me sinto uma verdadeira cadela, eu sentia ele metendo, porém o pau dele não entrou no meu cu, somente encostou algumas vezes. Ainda sim, eu estava louca de tesão, comecei a me masturbar e gozei gostoso enquanto ele ainda estava por cima de mim. Coloquei ele pra lamber minha porra do lençol, e ele lambeu tudo. Levei ele pra fora e fui tomar um banho. Quando cheguei no quarto e deitei na cama, senti o cheiro dele e já comecei a planejar nossa próxima diversão, e como faria pra sentir a rola dele no meu cuzinho.
Continua...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 02/11/2024

Não vai sossegar até sentir a pica dura socado até o nó dentro do cuzinho guloso …




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


222083 - Fêmea do Billy - história REAL - parte final - Categoria: Zoofilia - Votos: 7
222045 - Fêmea do Billy - história REAL - Parte 1 - Categoria: Zoofilia - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil izakviadinhocorno
izakviadinhocorno

Nome do conto:
Fêmea do Billy - História REAL - Parte 2

Codigo do conto:
222065

Categoria:
Zoofilia

Data da Publicação:
31/10/2024

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0