Sexo com uma desconhecida carente no carro no parque

Eu está em um dia muito entediante,preocupado com algumas coisas que Não me Saiam da cabeça.e como Sempre faço quando estou assim procuro Treinar um pouco. E neste dia sai para uma caminhada até um Parque próximo de casa ser a de 4 a 5 kms
Ao chegar no parque,em quanto alongava observei uma Jovem Senhora que me olhava. Procurei continuar fazendo exercícios,apoia, ABS...quando percebi sua aproximação.
Ela me perguntou : você e Personal pois tem jeito e esta em ótima forma.
Lhe Respondi que era professor de Artes Marciais e Massagista e que está ali para relaxar um pouco e esquecer os problemas.
Ela então deu um sorriso e me disse :sou ótima para ajudar pessoas a Relaxarem.
Você pode me ajudar ,estou com um probleminha em meu Carro que só um gato como você pode ajudar me.
Lhe disse que sim,e fomos ao seu carro,ele está estacionado em um local mas afastado de pouca circulação,e Abrigado por algumas plantas que lhe fornecia un certo Escurinho e pouca visibilidade de que olhava de fora.
Lhe perguntei chegando por traz e falando ao seu ouvido, o que poderia fazer por ela. Senti sua Respiração mais ofegante,enquanto deslizava lentamente minhas mãos pela sua cintura em direção às suas pernas.
Ela segurou minhas mãos e as conduziu para dentro de sua cueca,sua cona estava molhada.
Tão macia e lisinha.e enquanto lhe beijava o pescoço,encostava meu mastro duro nela.e sentia ela respirando mas ofegante e tremendo subi uma das mão até seus seios fartos com os bicos durinhos enquanto massageava suave e firmemente sua cona. Sentindo a tremer em um orgasmo profundo...
Depois a virei para mim encostei a ao carro e lhe beijei enquanto levantava suavemente sua saia e abaixava suas cuecas continuando a massagear e a penetrar suavemente os dedos na sua cona e no seu cu.
Ela me falou tremendo e tendo outro orgasmo.
Fode meu cu no banco de traz.
Eu lhe disse : ainda não.
Centei me no banco do carona na frente a coloquei a cavalgar em meu pau rígido enquanto saboreava seus seios e massageava sua cona ela foi a loucura. E começou a mordeu sua blusa enquanto eu lamba seus seios.
E com sua Respiração ofegante em meio a um orgasmo ela me dizia, você está me enlouquecendo, não para,eu tive que colocar suas mãos para trás e segura Las para que não crava se suas unhas em meu pescoço,sua longos cabelos se saltaram encobrindo nossos rostos, então que observei que um carro com um casal estacionou a duas vagas du nosso. Eu via bem o rosto da Gaja,excitada,a observar tudo, vidrada em cada movimento,mordendo seus lábios e suavemente acariciando seus seios por baixo dos casaco. em quanto seu namorado falava ao telemóvel completamente distraído.
Eu a segurei com força sua cintura e procurei diminuir seu momentos penetrando a mais fundo e com mais força o que a levou a loucura liberando um grito em um louco orgasmo.
Enquanto A Mulher no outro carro. Olhava tudo atenta a cada detalhe quando começou a se tremer e a virar os olhos em um orgasmo.
Enquanto seu Namorado ainda está destruído ao telemóvel.
Minha parceira colocou sua cabeça em meu ombro direito permitindo que me deleita se com aquela jovem a ter um orgasmo a se masturbar.
Minha parceira depois olhou e notou que está que avia um carro ao lado passou imediatamente para o banco do motorista se recompos e me falou seu nome. Olhou para o lado e notou que conhecia a mulher do outro carro. E me disse podemos sair daqui agora. Eu lhe balancei a cabeça e observei pelo retrovisor a outra mulher a olharmos saindo.
Fomos a um caminha abando nado que nunca passava ninguém fomos para o banco de trás e eu me coloquei no meio de suas pernas subi abrindo sua blusa, lambendo e beijando sua barigunha,seus seios,enquanto acariciavas sua cona e seu cu,enfiando bem gostoso os dedos em ambos, continuei a beijar e lamber seu seios subindo ao pescoço e descendo ao seus lábios em quanto a Penetrava bem devagar depois a virei de costas ela
Me pedindo ofegante enfia tudo no meu cu,agora vai, eu coloquei devágar na sua cona senti seu corpo tremendo e ela quase sem voz a dizer não para,enquanto se segurava no banco do carro. Depois senteime e a pós a cavalgar de costas para mim sentada com seu grande rabo em meu caralho tudo,fiquei a pucha lá pela cintura e a segurar pelo seus cabelos e fui ao orgasmos profundo junto a ela . Em um gemido único ,tenso e intenso relaxamos quase sem forças a virei segurando seus longos cabelos e a dei um beijo em quanto sentia um líquido quente a escorrer. Ela deitou para o lado com as pernas sobre as minhas e eu a acariciei sua cona ela me disse para eu não aguento mas tenho que dirigir . Quando te vejo novamente?
Me dá um número ou algo para eu poder falar com você novamente.
Eu me limpei e lhe disse me passe o seu.
Ela pegou meu telemóvel e anotou seu nome e número.
Passamos para frente e ela me levou de volta. No caminho passamos pelo carro onde está a outra mulher no estacionamento trocamos olhares. E seguimos...
Não a deixei que me deixa se em casa. Desci em um local um pouco afastado.
Mas prometi que lhe enviaria uma mensagem marcando um próximo encontro.
No próximo conto descrevo como foi.
Até o próximo.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil angelusmorfeu-
angelusmorfeu-

Nome do conto:
Sexo com uma desconhecida carente no carro no parque

Codigo do conto:
222098

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
01/11/2024

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0