Foi num sábado com muito sol. Estávamos em casa, na piscina, com um casal que convidamos para passar o dia. Bel, uma morena de 1,65m, 43 anos, com corpo bem cuidado, mas não sarado, seios pequenos e uma bunda e coxas que chamam bastante atenção com aquele biquini minúsculo que ela usou, e seu marido Gustavo, 55 anos, um sujeito alto, forte, bonito, do tipo militar.
A Bel é minha amiga há mais de 20 anos e já trocamos muitas confidências, o Gustavo é um sujeito mais reservado, mesmo assim, estava alegre e enfiou o pé na jaca, bebendo o dia todo, tentando mostrar que é da turma. Vez ou outra até rolaram algumas conversas mais picantes, mas eu percebia que a Bel ficava sem jeito quando ele estava perto e preferia falar as safadezas só comigo. Durante o dia lembramos algumas coisas do passado e ela confessou que tinha saudades de fazer algumas coisas "fora da caixa", mas o Gu é muito tradicional.
O dia foi passando e lá pelas 20hs, o Gustavo disse que queria ir embora, mas ele não tinha a menor condição de dirigir, então, sugerimos deles passarem a noite com a gente e no domingo iriam embora com segurança. A Bel nem deixou o marido responder e aceitou na hora! Isso foi pretexto para bebermos mais algumas cervejas, e claro, o Gustavo deu pt! Apagou... Levamos ele para o quarto de hóspedes e pelo ronco, ia demorar muito para acordar.
Enquanto o Lucas organizava a bagunça na churrasqueira, eu e a Bel fomos tomar banho na nossa suíte. Ela tomou primeiro, saiu enrolada na toalha. Mostrei onde ficavam minhas roupas (calcinhas, shortinhos, blusinhas) e falei para ela ficar a vontade e escolher o que quisesse enquanto eu tomava meu banho.
Quando sai do banho e voltei para o quarto (pelada, afinal de contas, estou na minha casa), dei de cara com a bel usando uma calcinha branca (provavelmente a menor que eu tinha na gaveta), uma blusinha agarrada, marcando completamente seus seios. Porém, o que mais me chamou atenção, foi a expressão dela. Perguntei:
- Bel, você está bem? Aconteceu alguma coisa?
- Ai amiga... Estou bem... E como não temos segredos, vou te contar que abri a última gaveta e vi umas coisas que me deixaram sem fôlego!
Na hora eu saquei! Ela abriu a gaveta dos brinquedos! Então, falei com naturalidade:
- Ah Bel, são só sex toys. Eu sei que você sempre usou também! Qual o problema?
- Marcia, eu sempre usei os básicos, mas não com o Gu... e tem dois na gaveta que que só tinha visto em filme pornô!
- Quais??
Perguntei, já abrindo a gaveta...
- Esses, com cinta pra prender na cintura!
Fiquei branca! Ela estava falando dos strapons. Não tive como disfarçar, e acabei falando a verdade, que as vezes eu e o Lucas saíamos fora da caixinha e a gente usa para brincar de inversão de papéis. Então ela pegou um deles, olhou para ele como se fosse um objeto de desejo e falou com voz de tesão:
- Você é uma mulher de sorte tendo o Lucas como parceiro, que topa coisas gostosas.
- Bel, o Gustavo não topa umas brincadeiras mais apimentadas?
- Jamais! Ele é muito machista. No dia que comentei disso com ele, quase me agrediu. E o pior é que eu estava com tanta vontade!
- Bel, você tem vontade de que? De saber como é fazer uma inversão? De dominar um homem?
- É amiga! Eu li isso em contos eróticos, vi vídeos, falei com algumas amigas. Eu fico louca de tesão só de imaginar eu com um desses, dominando o macho!
- Então você quer fazer o macho virar tua putinha?
- É amiga! Me conta, você faz isso com o Lucas? Faz, né? Pra que teria esses brinquedos, se não fizesse?
Minha mente safada pensa muito rápido, então tive uma ideia:
- Bel, coloca esse strapon. Quero ver como fica em você.
Peguei um que tem uma parte que encaixa na buceta para a mulher sentir mais prazer. Enquanto ela tirou a calcinha, procurei o gel para ela poder enfiar com mais facilidade, mas a safada estava tão molhada, que quando olhei, ela já tinha enfiado. Ajudei a ajustar as cintas no corpo dela. Confesso que ver minha amiga com aquele strapon, me deu um tesão instantâneo. Já que estava com o gel na mão, passei no "pau" dela e alisei como se estivesse punhetando, e nos beijamos gostosamente! Bem nessa hora, o Lucas entra no quarto com um copo de cerveja na mão!!!
- Meninas! Desculpem interromper... Vocês estão se divertindo!
- Entra amor! Eu estou só mostrando os nossos brinquedinhos para a Bel
Lucas se aproximou e já deu para ver o volume crescendo na bermuda. Ele ficou meio sem jeito, porque sabia que eu estava contando nosso segredinho para a Bel, mas o tesão era nítido, então resolvi continuar com a brincadeira e já fui tirando a roupa dele. A Bel arregalou os olhos quando viu ele pelado, todo lisinho, com a rola latejando de tão dura que estava. Ai eu falei com voz de safada:
- Amor, para de ser tímido, a Bel já entendeu nossas brincadeiras!
Falei isso e me abaixei atrás dele, iniciando um beijo grego bem lento. Lucas ficou em pé e empinou a bunda pra facilitar minha língua, que penetrava seu cuzinho e depois lambia tudo em volta, inclusive as nádegas gostosas. Eu lambia cada pedacinho daquela bunda deliciosa, dava leves mordidas, e meu tesão já estava nas nuvens. Peguei a rola do Lucas e balancei em direção a Bel, que não se acanhou e ajoelhou na frente dele, enfiando tudo que podia na boca, fazendo uma garganta profunda, enquanto eu me divertia com o rabinho do meu amor!
Lucas estava fora de si, sentindo uma boca na rola e outra na bunda. Ficamos assim longos minutos, fazendo com calma, explorando o corpo do meu amor. Então, resolvi trocar com a Bel, Segurei no quadril do Lu e dei uma volta no corpo dele, de forma que agora eu tinha a rola dele a minha disposição e ela com o rabinho bem na sua frente. Mais uma vez, ficamos longos minutos chupando meu macho delicioso, fazendo dele, o recheio do nosso sanduiche! Enquanto eu devorava a rola dele, segurei as duas nádegas com força e abri, para a Bel ter acesso total ao cuzinho do Lu! Ele gemia muito nessa hora, e eu não me continha de tesão! Olhei a Bel alisando o strapon, como se fosse uma rola e sem perguntar nada para o Lucas, puxei ele até a cama, coloquei ele de 4 e falei no ouvido dele:
- Hoje você vai ser putinha de nós duas!
A Bel ficou observando, alisando os seios e a rola do strapon dela... Eu me posicionei atrás do Lu, vi que o cuzinho dele estava completamente melado de saliva depois dos dois BGs que ganhou (nem precisava de gel lubrificante), então, encachei meu "pau" e comecei a introduzir. Como eu estava usando um novo, maior... não entrou com tanta facilidade, mas com jeitinho e alguns gemidos de dor dele, logo passou a cabecinha. Empurrei até o fundo e dei uns tapas na bunda dele, chamei de puta e mandei gemer! Percebi que a Bel ficou super excitada com isso, então, fiz com mais força e mais rápido. Quanto mais ele gemia, mais ela ficava louca, então resolvi dar um presente para ela. Tirei meu strapon de dentro do Lucas, e puxei a Bel para fuder ele um pouco. Era a primeira vez dela satisfazendo esse desejo, e a primeira vez do Lucas com outra mulher fudendo ele.
Bel começou um pouco tímida, e eu tive que ajudar, segurando a bundinha do meu macho, pra ela encaixar meio desajeitada, mas logo ela pegou o jeito e começou a bombar na bunda do meu homem. Vendo o tesão dos dois e sabendo que logo os dois iriam gozar, tive a ideia de mais um sanduichinho com meu amor. Me posicionei em baixo dele... peguei a rola duríssima dele e encaixei na minha buceta. Tudo isso sem a Bel parar de fuder o cuzinho dele. Em segundos, estávamos os três engatados! Eu sentia cada bombada que ela dava nele, porque a rola dele batia forte na minha buceta!
Que delicia sentir ela socando nele e ele socando em mim. Não sei dizer qual dos 3 estava com mais tesão naquele momento, só sei que eu empurrava meu corpo contra o dele e a Bel fazia o mesmo, espremendo o Lucas entre nós como se fosse o recheio do nosso sanduiche. O suor dele pingava entre nós e os gritos de prazer dos 3 eram descontrolados. A gente nem pensava mais no Gustavo, que estava dormindo no quarto ao lado. Os movimentos aumentaram a velocidade e a força nas bombadas e de repente eu ouvi a Bel gritando de prazer, em seguida do Lu e eu não aguentei! Gozamos os 3 juntos e eu tive a felicidade de receber toda a porra do meu amor dentro de mim! Caímos deitados, ele no meio de nós duas, com um cheiro de sexo forte no quarto e dormimos daquele jeito, eu e Bel com os strapons amarrados em nós. Claro que o dia seguinte teve mais aventuras, mas isso é assunto para o próximo conto!
Agradecemos a todos os nossos amigos pela imensa quantidade de votos e comentários no conto anterior, onde relatamos nossa primeira inversão. Isso nos deu coragem e tesão para contar mais este capítulo sobre nosso fetiche, então aproveitem! Bjos, Ma & Lu
Que delicia esse casal sabe desfrutar o prazer ameiii e lindas fotos bjssss.
Gozei me fingindo estar no lugar do Lu!
Que delícia de conto. Tive vários orgasmos, fiquei imaginando essa experiência com meu marido e minha vizinha que é muito safada.
Show !!!
Amo contos de inversão de papéis, é uma pena que poucas pessoas sabem escrever como você, mostrando o prazer que um casal tem quando faz. Quase todos contos destacam só a submissão do homem mas você sabe mostrar muito mais, tem meus parabéns.
Nunca fiz isso e nunca tive vontade, mas confesso que esse conto me excitou muito! Adorei essa inversão com vc e a sua amiga comendo o seu maridinho puta das duas!
Olá, amigos Ma & Lu. Uma mulher usando Strapon é um sonho de consumo de muitos homens, imagina duas então. No mais, só sei dizer que mulheres e homens que curtem os prazeres proporcionados pela inversão sabem apreciar as coisas boas que o sexo tem a oferecer. Conto excitante, bem escrito e merecidamente votado! Abração!!!
Inversão de papeis é uma maravilha do sexo e sandwich muito melhor.....
Delícia de conto
Marcinha querida, faltou voce meter na Bel??
Amo me sentir poderosa usando strap on!!
Delícia, gostei do conto, amo putaria.
"Em segundos, estávamos os três engatados! Eu sentia cada bombada que ela dava nele, porque a rola dele batia forte na minha buceta!" tesão de conto e de festinha!!
Prazer duplo.
Adicionei este conto como favorito, pois além de ser muito excitante é uma das formas de jogos sexuais que mais me excitam e à minha mulher. Continuem, somos vossos fans, só temos pena de não podermos participar convosco. Beijos nos dois ondce quiserem.
Que Tesão de conto, os casais deveriam praticar mais inversão. É muito bom.
Parabéns pelo bonito e contagiante relato. Uma experiência que não descarto realizar. Um grande fetiche a se realizar. Só me falta a companheira ideal.
Ainnnnnnnnnnnn...que delicia de conto...gozei
Qual homem resiste a duas belas mulheres dominantes e taradas?? Incrível o outro perdeu a festa dormindo.......//....... Não vai ter parte 2 o conto??
Ta louco que conto maravilhoso... Morro de vontade de tentar mais ainda nao tive coragem esses contos estao me animando
Meu pau tá estourando de tão duro, queria ser esse recheio, apesar de nunca ter sido passivo.
Nem sei como elogiar vcs muito bom gozei sem pegar na rola que delicia de conto
Eu sonho ter um macho pra chamar de minha puta!!
Conto maravilhoso Eu adorei, meu pau está duro e estou com tesão.
Mais um conto excitante e completo de safadeza que faz despertar vontades secretas em todo casal que tem sede pelo prazer.
Surpreenderam com essa história e olha q eu sou difícil de ser surpreendida. Tem meus parabéns e quero a continuação.
Conto maravilhoso como todos, mais esse me escitou de uma forma diferente, vcs são demais
Que foda sensacional, como eu adorava ser o recheio da vossa sanduíche...
Outro conto delicioso, que inveja rsrsr do Lucas
Nossa que tesão de conto, eu PRECISO dessa continuação urgente!!!!
Que delícia de conto. Meu sonho era ser o Lucas nesse dia kkk quem dera minha esposa me comesse gostoso, e ainda mais dar pra uma amiga dela… pqp
Estou molhada do cabelo aos pés imaginando o Lu no meio das duas depravadas e o Gu dormindo no quarto ao lado... Se ele acorda essa historia fica melhor...
Show continue a nós contar mais aventuras suas. Gostaria de ser eu
Homem de sorte esse Lucas... Duas sensações tão intensas ao mesmo tempo realmente tiram o cara do chão...rsrs... Delícia de conto! A gente chega a sentir o frenesi do ato... Abraços!!!
Top
Adorei, gostaria de ser recheio de vcs seria putinha dos 2
A ideia de ser o recheio do sanduba é perfeita. Eu já fui o recheio de um casal, este conto relembrou aquela transa que foi uma das melhores da vida.
Que sessão deliciosa, tive que ler com meu plug socado para gozar gostoso. Os três são de sorte e devem aproveitar esses momentos,
Cara de sorte!
Conto delicioso!!! Que tesão ler essa aventura gostosa a 3! 😋 Votadíssimo
Que delícia. Isso é um sonho a realizar. Bjus em vc todinha
Me senti sendo a Bel da historia
Não existe posição mais prazerosa para o homem... Sentindo o anus preenchido junto com a pika jorrando leite na ppka quente...
Procuro e demais CASAIS que a mulher curta esse tipo de brincadeira. Ela deve assumir as conversas. Achem meu perfil e façam contatos..
Excelente conto. Votado com louvor..amei o casal..amei as duas juntas fazendo ele de sanduichinho . Já fiz assim com duas .é bom demais
Nossa deliciosamente bom, parabéns, tesão demais faltou ele comer o cuzinho das duas.
Conto incrível, eu lendo e me masturbando ao mesmo tempo, sensacional. Adicionado aos favoritos.
Realmente muito top muito msmo Com certeza dependendo das matérias únicas q estão no ambiente até o mais másculo cede afinal mulher são mulheres o toque é outro não existe afeminado neste ato vejo a pura essência do prazer onde Damas se transformam em putas e de putas a dominas e usam a persuasão para despojar parte da virilidade de seu macho e ao msmo tempo intensificar ela maravilhoso relato votadooooo🔥🔥🔥
Delicia de conto, tenho vontade descer iniciado na inversão, com duas ainda seria a realização de um sonho, com um casal seria maravilhoso
Esperamos o marido da amiga pegando todos no flagra e se juntando a festa mas não aconteceu ou Será que vem aí a continuação? 😁
Tesao de conto. Esperamos por mais contos assim.
Só a primeira foto já teria meu voto......
Como eu fiquei com tesao lendo este conto !! Eu gosto demais da perversão !! Oram gostar de conversar marcelo_henriquefoutlook
Melhor conto de inversão desde que inventaram strapon.
Pergunta que não quer calar é quem teve mais prazer nesse trisal, meu palpite é que o Lu por que fodeu e foi fodido.
Estou pensando por quê o Gustavo não participou da brincadeira...... Um sandwich com os dois machos sendo o recheio das duas pode ser um tempero interessante.......
Caro Lucas e Márcia, o prazer lendo teus contos é grandioso, faz lembrar nossas inversão, e apareceu vontade de fazer triversão com amiga ou amigo.
Foi muito bom, aliás todos os seus contos são sempre excelentes! Vejambos nossos tb, inclusive postado hj o "Swing, a nossa 1a vez", comentem e votem, se gostarem, é claro!!! Abs
SENSACIONAL! O que a cumplicidade entre casal e amiga pode fazer; tiveram orgasmos sensacionais, plenos. VOJN.
Delícia de conto.
Que tesão heim. Delicia de conto. Nossa deve ter sido uma delícia essa experiência. Vcs sao uns gostosos
Delícia de trenzinho
Já fiz só eu com o ex namorado e era perfeito, mais gostei da experiência de vocês com a amiga.
Delicia, queria ser eu o recheio desse sanduíche, e pedir as duas picas juntas no cuzinho fazendo uma DP socando forte fundo até todos gozarem...
Maravilhoso conto, como é bom dar vazão aos nossos sonhos e desejos mais sacanas. Bjs ao casal
Simplesmente delicioso. Sonho de ter esse momento igual.
Claro que votei!!! Delicia!!! Vcs não pensam em uma rola de verdade para os dois? Podem me chamar, vou adorar estar com vcs!!
Maravilhoso! Tive um ex-namorado em que invertiamos os papéis e também por vezes tive a oportunidade de fazer dele três vezes sanduíche com outra amiga nele!
Votado ! Delicia terá sido...
Delícia de relato me deu muito toda em ler, e principalmente meu deu uma vontade de experimentar uma inversão também, vou ver com minha safadinha daqui . Lido e votado e querendo saber as próximos peripécias do casal
Votei. Que putaria deliciosa. Vocês são um tesão. Lucas foi feito de recheio e adorou né, safado
Agradecemos a todos os nossos amigos pela imensa quantidade de votos e comentários no conto anterior, onde relatamos nossa primeira inversão. Isso nos deu coragem e tesão para contar mais este capítulo sobre nosso fetiche, então aproveitem! Bjos, Ma & Lu