Casal de amigos se rendendo aos prazeres da inversão

Quando acordei, ainda vestindo o strapon, senti a porra escorrendo da minha buceta. O Lucas dormia ao meu lado e a Bel do outro lado. Comecei a beijar o pescoço do Lu, que logo acordou e sorriu com ar de safado.
Ele ama chupar minha buceta quando está escorrendo a porra dele, então, sem falar nada, puxei a boca dele de encontro das minhas coxas. Logo ele sentiu o melado e começou a limpar tudinho com a língua. Imediatamente comecei a gemer e isso acordou a Bel, que ficou quietinha, observando a cena. O Lu se esforçava para lamber tudo, mas a rola do strapon atrapalhava um pouco, então, eu segurava ela e os cabelos do meu macho, forçando ele a alternar as lambidas entre a minha buceta melada e a minha rola de borracha. A Bel não resistiu e veio até nós. Ela também ainda estava vestindo o strapon (o dela tem a parte que fica enfiada nela também... duplo). Ela chegou perto e começou a alisar a bunda do Lucas, que não se fez de difícil e logo ficou de 4 para ela, sem parar de me lamber e mamar!
A Bel começou um beijo grego no meu macho. Uma posição linda de se ver. Óbvio que ela não resistiu e logo se posicionou atrás dele, metendo no cuzinho do meu homem, enquanto ele me sugava sem parar. Os gemidos começaram a tomar conta do quarto, quando de repente, percebemos uma sombra entre a porta. Era o Gu! Inconscientemente falei em tom de puta:
- Entra Gu, a gente sabe que você está espiando!
Sabendo que foi descoberto, ele abriu a porta e apareceu somente de cueca, com o pau quase pulando pra fora. Não perdeu o ar de macho arrogante e falou em voz áspera:
- Que baixaria é essa? Bel! Você está chupando o cu do Lucas! Você está doida? E o que é essa rola na tua cintura??
Nessa hora, mostrei meu poder de dominadora, eu mantive a calma e o controle da situação! Segurei o Lu e a Bel por um instante e mandei continuarem o que estavam fazendo. Me levantei, alisando meu strapon e andei até o Gustavo, com ar de prepotente. Cheguei bem perto e falei:
- Cala a boca! Estou vendo o tesão que você está! Pensa que não vi você se masturbando ontem a noite atrás da porta enquanto o Lucas era nosso sanduichinho?
Ele ficou vermelho e não respondeu... então, coloquei a mão dentro da cueca e saquei a rola dele, babada. Puxei pela rola até a cama. Mandei o Lu se afastar. O Lu e a Bel deram sinal pra mim de "siga em frente", então, eu tinha a permissão do meu homem, e da minha amiga para mostrar para aquele "machão" que prazer não tira (ou dá) a masculinidade de ninguém. Prazer, é prazer!

Me abaixei na frente dele, e comecei uma mamada na rola dele, que por sinal é deliciosamente grossa. Fiz um boquete para ele jamais esquecer e enquanto chupava, comecei a passar as dedos nas bolas, seguindo em direção ao rego. Claro que ele tentava fechar as pernas, mas com a chupada que eu estava dando, ele acabou relaxando, então, abri bem as nádegas e a Bel não perdeu tempo... Meteu a língua no cu dele. Pela primeira vez ele sentia esse prazer e era nítido que a alma dele estava praticamente saindo do corpo. A Bel havia treinado bem no meu Lucas... Ela já sabia direitinho como deixar o homem dela maluco! Olhei para o lado e vi o Lucas batendo uma punheta lenta enquanto eu e Bel devorávamos o Gustavo. Comecei a sentir algumas latejadas da rola do Gu... resolvi diminuir o ritmo, mas as latejadas continuavam, denunciando que o tesão dele estava concentrado nas lambidas que a mulher dele estava dando no rabo dele. Ele estava em transe. Quando percebi que ele estava completamente solto e empinando a bunda para sentir ainda mais aquele BG da Bel, eu resolvi chupar um pouco mais e me preparei para sentir os jatos na minha boca.
A rola dele começou a inchar ainda mais, nem cabia direito na minha boca... Ele gemia e assim que recebi o primeiro jato, empurrei a Bel. Como eu pensava, interrompi o tesão dele, mesmo assim recebi uns bons e fartos jatos, que fiz questão de não engolir. Me afastei e vi que ele ainda estava duro. Com cara de puto por não ter gozado tudo.
Puxei a Bel, e colei minha boca na dela, despejando todo o leite que estava na minha boca. Ai conduzi ela até o Gu. Deitei ele gentilmente na cama, de bruços. Abri as nádegas dele e a Bel entendeu bem o recado. Despejou o leite no cuzinho dele, deixando bem lambuzado e pronto para ser devorado pela primeira vez pela sua mulher. Ajudei a bel a encaixar o strapon, pincelando na porra dele mesmo, usando como lubrificante! Ela foi empurrando, arrebentando cada uma das preguinhas do Gu. Os gemidos dele, de dor e prazer eram maravilhosos. Quando chegou ao fim e encostou as coxas dela na bunda dele, mandei ficar parada para ele acostumar com o volume. Olhei para o Lucas e apontei para o KY em cima da cama. Meu putão entendeu o recado, pegou o tubo de lubrificante e passou uma boa quantidade no próprio cuzinho, depois veio na minha direção, sem tirar os olhos dos nossos amigos, numa posição linda, de 4.
Lucas me beijou gostosamente e falou rindo:
- Amor, você está com gosto de porra!      
- Cala a boca e fica de 4 ao lado dele.
Obediente, Lu se posicionou, lado a lado com o Gu. Como o cuzinho dele já estava bem largo da noite anterior, foi fácil enfiar meu strapon nele. Logo eu e Bel estávamos bombando fortemente nos nossos machos, que naquele momento eram nossas putinhas! Ver os dois urrando de prazer, estava levando nós duas à loucura e com certeza, mais algumas bombadas fariam os dois gozar como loucos, mas nós duas queríamos outra coisa...
Aquelas duas rolas enormes, grossas, quase roxas de tanto tesão... mereciam um final perfeito para despejar todo o leite que ainda tinham.
Então pensei ... quero a porra do meu amor toda em mim .... peguei nosso queridinho vibrador apelidado por nós de Huk .... tirei com cuidado o strapon do Lucas, e fiz para a Bel continuar na pegada dela com o Gu. Então gentilmente liguei o Hulk e introduzi lentamente no rabo do meu homem. Deitei na cama, e ele sentou em cima da minha buceta, e simula que cavalgava nela. Ele estava surtando de tesão ... quando viu que não ia aguentar, colocou aquela rola deliciosa na minha buceta enquanto o Hulk vibrava nele. A Bel com o Gu ficaram surpresos com a nossa mudança de prazer naquele momento .... foi quando explodimos de tesão e gozamos!!
O Lucas estava mole .... o Gustavo praticamente desfalecido de tanto prazer que teve. Ficamos um tempo abraçados cada um com seu par. Gustavo agradeceu pela experiencia, disse que tinha vergonha e que realmente o prazer entre um casal que se deseja e que se ama, é a maior prova de cumplicidade amor.

Foto 1 do Conto erotico: Casal de amigos se rendendo aos prazeres da inversão

Foto 2 do Conto erotico: Casal de amigos se rendendo aos prazeres da inversão

Foto 3 do Conto erotico: Casal de amigos se rendendo aos prazeres da inversão

Foto 4 do Conto erotico: Casal de amigos se rendendo aos prazeres da inversão

Foto 5 do Conto erotico: Casal de amigos se rendendo aos prazeres da inversão


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


222323 - Explorando os prazeres da inversão: Lucas virou sanduichinho - Categoria: Fetiches - Votos: 224
217317 - Explorando os prazeres da inversão, somente com muito cumplicidade - Categoria: Fetiches - Votos: 288
216369 - Era pra ser uma noite romântica, mas conhecemos casal voyeur... - Categoria: Exibicionismo - Votos: 170
209182 - Diversão entre dois casais na barraca de camping - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 172
208229 - A intimidade dos sabores dos nossos gozos em nossas bocas - Categoria: Fetiches - Votos: 154
207950 - Gozando nas nuvens com um desconhecido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 88
207859 - Aniversário romântico - história totalmente real - Categoria: Heterosexual - Votos: 119
200365 - Minha Mulher estava curiosa pra conhecer uma bucetinha ruivinha - Categoria: Fantasias - Votos: 243
197683 - O vizinho punheteiro - Categoria: Exibicionismo - Votos: 247
194750 - Se prepara .... Eu sei que você gosta! Esta noite vou te devorar, meu Putãozinho! - Categoria: Fetiches - Votos: 345
192859 - Convidamos todos os amigos do Contoerotico para nossa fantasia de orgia de reveillon - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 450
187234 - Uma noite de Amor Anal - Categoria: Fetiches - Votos: 314
183545 - Swing a caminho do swing - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 288
178329 - DP e romantismo com casal desconhecido na piscina - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 199
172393 - Fantasia que virou realidade, com direito a DP vaginal - Parte final - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 262
172249 - Fantasia que virou realidade, com direito a DP vaginal - Categoria: Exibicionismo - Votos: 272
168724 - Vem.. vem que te pego TODINHO ! - tudo com muito sexo anal e fio-terra debaixo de chuva de verão - Categoria: Fantasias - Votos: 309
167120 - Marcia ensinando a amiga como ser uma verdadeira vadia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 395
164799 - Magia no Amor Anal! - Categoria: Heterosexual - Votos: 346
155293 - Beijo grego entre casais que se conheceram no Swing - Ela pediu para ir no Swing (parte 2) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 186
154993 - Diversão com o casal de amigos na piscina acaba em DP - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 173
154623 - Aventura na rota 66 acaba em fantasia a três. Parte 2 de 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 129
154156 - Aventura na rota 66 acaba em fantasia a três. Parte 1 de 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 110
153841 - Escapadinha na hora do almoço virou putaria no drive in - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 134
152298 - Transamos no meio do Bloquinho e de quebra fizemos outro casal gozar com a gente - Categoria: Fantasias - Votos: 116
151893 - Orgasmo total na rua - Categoria: Traição/Corno - Votos: 116
150432 - O dia que meu homem conheceu o prazer pleno; nunca esquecerei a primeira vez que comi o cuzinho dele - Categoria: Fetiches - Votos: 228
149049 - Putaria no camping - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 119
145603 - Vadia sim, mas com estilo ! - Categoria: Heterosexual - Votos: 142
143402 - Ela pediu pra ir no swing - parte 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 138

Ficha do conto

Foto Perfil lucasemarcia
lucasemarcia

Nome do conto:
Casal de amigos se rendendo aos prazeres da inversão

Codigo do conto:
224125

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
04/12/2024

Quant.de Votos:
148

Quant.de Fotos:
5