Vocação pra Corno? parte 3 - Beatriz quis curar suas mágoas no Swing

(...)
- Oi Beto, cara estou muito doida... acabei de chegar em uma casa de swing!

- Beatriz, pelo amor de Deus aonde você está!?

- Aqui em Caldas...

- Me manda a tua localização, estou indo aí... Puta que pariu mano!


Olá pessoal do Contos Eróticos, os fatos ocorridos, aconteceram antes da parte 2 desta saga. O relato a seguir é feito pelo que vivi e o que a Doutora Beatriz me contou. Beatriz e eu estamos muito felizes com os feedbacks!

Para aqueles que não conhecem a Doutora Beatriz, sugiro lerem a parte 1 desta saga. Em resumo: Beatriz e eu somos melhores amigos e advogados, ela tem 24 anos, uma morena clara, cabelo de luzes loiras, ombros fortes, um belo par de seios grandes, uma bunda imensa, um jeitinho de mocinha toda recatada com um sorrisinho malicioso.
Beatriz é viciada em sexo, tanto que devido ao marido não conseguir suprir seus desejos, ela arrumou um amante fixo: Wagner, um advogado, casado, ex-colega de faculdade e que já havia sido um paquera de outros tempos. Embora houvéssemos feito um ménage, seu marido e o amante Wagner estavam sendo suficientes para saciar os desejos de Beatriz a um nível razoável.

Tudo parecia bem, até que Wagner resolveu dar fim nos encontros com Beatriz, dizendo que passaria a se dedicar integralmente ao trabalho e à familia. Porém após um ano de encontros Beatriz já nutria sentimentos por ele e aquele "término" a deixou desolada.

Após Beatriz me contar o que houve, recomendei a ela que viajasse para espairecer e já que o Doutor Jonas (seu marido médico) estaria de plantão naquele fim de semana, que ela fosse para o chalé dos seus pais em Caldas Novas-GO. E assim ela fez...

Ao chegar no chalé, encontrou seus pais de malas prontas para resolver umas pendências de outra fazenda que possuíam no Tocantins. Ela ficou sozinha no chalé. Momentos de solidão e ar fresco poderiam lhe ajudar a colocar a cabeça no lugar.

Porém, nem os livros, o vinho ou o chalé resolveriam. O que Beatriz queria era sexo! Sexo despudorado seria o melhor remédio!!! Ela colocou um conjunto com sua menor calcinha fio dental, preta e quase desaparecia naquele rabo gigante. Um vestido preto decotado, colado e curto destacavam suas curvas, seios e coxas maravilhosas! Seu batom vermelho preferido finalizava seu modo predadora!

Ao chegar no centro da cidade, um som de música ao vivo voz e violão levou Beatriz a um bar. Sua entrada chamou a atenção de todos os frequentadores, os olhos de todos predavam aquele corpo. Mal sabiam que era ela é quem os predava. Beatriz e o músico trocaram olhares até o final do show às 22:00. Depois de uma conversa à mesa, o músico a levou Beatriz para o seu carro.

Tratava-se de um homem de 26 anos, barba longa, cabelo degradê e porte atlético. Ao se beijarem no carro, ele leva a mão na coxa de Beatriz subindo o seu vestido e revelando aquela calcinha que já não conseguia conter a umidade daquela buceta. Beatriz pede para chupar aquele pau, seu pedido é atendido prontamente ele reclina o banco e se deita expondo seus 17 cm que é todo abocanhado por Beatriz, que engole em um garganta profunda que chega lhe fazer lacrimejar. Aquela chupada sedenta faz com o que o jovem artista goze freneticamente, aonde Beatriz engole toda aquela porra sem deixar uma gota para trás.

- Quero que coma a minha buceta agora! (Disse Beatriz em tom imperativo)

- Já vi que uma rola não será o suficiente para você (Disse o músico, admitindo que não conseguiria sacia-la sozinho)

- Você quer chamar reforço? (Propõe Beatriz com um sorriso safado)

- Você quer?

- Sim.

- Vamos para um lugar resolver isso (Disse o músico voltando o banco do veiculo e saindo com Beatriz em seu carro).

Em meio aquele momento de devassidão, uma centelha de cautela recai sobre Beatriz que resolve me enviar uma mensagem:

- Oi Beto, cara estou muito doida... acabei de chegar em uma casa de swing!

- Beatriz, pelo amor de Deus aonde você está!?

- Aqui em Caldas...

- Me manda a tua localização, estou indo aí... Puta que pariu mano!

Por uma conveniência do destino, minha esposa havia ido para a casa da minha sogra e ia dormir por lá, pois eu trabalharia até mais tarde para resolver pendências do escritório. Mandei mensagem para minha esposa dizendo que um cliente que acompanho de Caldas Novas havia sido preso e que eu teria que ir ate lá.

Você pode estar se perguntando: Porque eu estava fazendo tudo aquilo? A Dra. Beatriz era minha melhor amiga e também porque se acontecesse alguma coisa com ela e descobrissem que uma de suas últimas conversas havia sido comigo, eu poderia virar alvo de investigações; coisa que ninguém e sobretudo um advogado quer. E lá fui eu em direção a Caldas Novas (2h de carro).

Enquanto isso, lá na Boate de Swing...

Beatriz e o músico sentaram em uma das mesas, após alguns instantes lhes foram servidos uma garrafa de Uísque, no qual o garçom aponta para uma mesa com dois rapazes qualificando-os como os remetentes, ela respondeu a eles com um meigo sorriso. Não demorou muito para que os benfeitores fossem até a mesa:

- Boa noite, podemos sentar com vocês? (perguntou um dos rapazes)

- Claro, e muito obrigado pelo Uísque (respondeu Beatriz com sorriso e olhos penetrantes)

- O prazer é todo nosso... a propósito, meu nome é Marcelo e este aqui é meu primo Thiago.

Marcelo era um cara carismático, negro, alto (deveria ter seus 2 metros), sorriso branco, cabelo estilo Rastafári, porte atlético.
Thiago era pardo com olhos castanhos claros, com um corpo magro mas que tinha seus sinais de malhação.

Surpreendentemente, Beatriz responde com tesão e franqueza:

- Falando em prazer Marcelo, eu sei que vocês pagaram este Uísque para socializar com a gente, e que estariam dispostos a conversar durante toda a madrugada na esperança que eu e ele topássemos transar com vocês, mas vou facilitar o seu trabalho... Que tal vocês três me comerem agora?

Então os dois primos levaram seu novo casal de amigos para um dos quartos do local. Ao chegar levantaram o seu vestido e Marcelo lhe deu um forte tapa na bunda dizendo o quanto havia achado ela gostosa quando entrou na boate. Beatriz ficou de quatro, colocou Thiago e músico lado a lado e engolia e babava na rola de um enquanto punhetava outro alternadamente (sua marca registrada). Marcelo estando detrás de Beatriz, afasta a calcinha da safada para lado e começa chupar aquela buceta e cuzinho sedentos por rola. Beatriz revirava os olhos de prazer enquanto preenchia sua boca com aquelas rolas...

Marcelo então, aponta sua rola de 20 cm para o rabo de Beatriz e começa a socar naquele cuzinho, fodendo-a de quatro enquanto ela ainda se deliciava naquelas rolas. Aquela rola no cu estava dando tanto prazer a Beatriz que pela primeira vez ela gozou em um sexo anal! Após, Beatriz coloca Marcelo deitado, senta em cima colocando aquele pauzão em sua buceta e pede para que Thiago foda o seu cuzinho enquanto continua a chupar aquele músico que ao ser chupado resolve dar um tapa na cara de Beatriz:

- Era isso que você queria não é sua vagabunda!?

Beatriz olha nos olhos do jovem musico e diz:

- Ahhh, sim... E.. Bate que nem homem!

Naquele momento eles entenderam com quem estavam lidando e a dupla de primos começou a meter com ainda mais força enquanto davam tapas estralados e intensos naquele rabão...
Depois Marcelo foi foder aquela boca enquanto o Musico e Thiago continuavam a foder Beatriz na DP. Chamaram aquele revezamento de roleta do prazer. Após algumas rodadas, não deu outra: Beatriz e os dois primos gozaram fervorosamente! Beatriz pediu aqueles preservativos cheios de porra como um "espólio" de guerra... Então a dupla de primos saiu do quarto.

O som dos tapas e os gemidos haviam atraído uma dupla de garotas (Eduarda e Rafaela) que queriam um grupal com Beatriz e o músico. Beatriz topou de imediato.
Duda e Rafa eram amigas. Rafaela era loira, dos olhos verdes, magra porém com uma bunda grande. Já Eduarda era uma morena do cabelo cacheado, corpo de falsa magra estilo "pera" com peitos, coxas e bunda volumosas e cintura fina.

Elas entraram no quarto sendo recebidas com beijos de língua, posteriormente um beijo triplo entre as garotas e um beijo quadruplo com o músico. Beatriz nunca havia transado com uma mulher mas naquela altura do campeonato já estava valendo tudo!

Neste momento cheguei ao local da Boate, porém como faria para entrar? Então renomeei o contato da "Dra Beatriz" para "Esposa e um coração" e adentrei ao local. Não vendo ela na área comum, sabia que ela estaria nos quartos então fui até o segurança e disse que minha esposa estava lá dentro e que precisava entrar.

- Senhor, não posso dizer nada sobre quem está nas salas. Normas da casa. (respondeu o segurança)

- Entendo, acontece que foi minha esposa que enviou a localização para que eu a encontrasse aqui.

Vendo a situação, Marcelo e Thiago se aproximam de mim e vendo a foto da Dra Beatriz, Thiago disse:

- Realmente, ela está lá dentro. Ô segurança, deixa o corno entrar...

- Olha, eu não quero saber de confusão por aqui! (advertiu o segurança)

- Corno eu seria se eu não soubesse que minha esposa está aqui e o que ela está fazendo (retruquei a Thiago). Não vai ter confusão (acalmei o segurança)

- Cara, ele tem razão (disse rindo Marcelo a Thiago). Amigo, sua mulher é fantástica, a melhor foda que tivemos na casa! Meus parabéns!!! (disse-me Marcelo)

- Rum... Se você fosse homem o suficiente para ela, ela não estaria aqui agora! (Resmungou Thiago para não sair por baixo depois da primeira tirada)

- E se você fosse homem o suficiente para ela, ainda estaria comendo ela e não aqui me enchendo o saco... (respondi a Thiago)

- Vamos embora cara, que já está dois a zero rsrsrs (disse Marcelo zoando o primo). Amigo, ela está no segundo quarto do corredor (Me informou Marcelo).

Fui até o quarto informado, quando me deparei com a seguinte cena:
Beatriz deitada em um 69 com Rafaela, enquanto o musico metia na buceta da Rafa, Beatriz alternava chupar as bolas e pau do músico e a buceta da rafa. Enquanto isso do outro lado Duda chupava a buceta de Beatriz e a fodia usando três dedos.

- Oi amor, se divertindo? (disse da entrada do quarto para Beatriz)

Ao me ver, o jovem músico deu um sobressalto se desvencilhando de Beatriz, as meninas ao verem o comportamento do músico fizeram o mesmo e ficando no canto com o músico deixando um clima de tensão no quarto.

- Olha cara, foi sua mulher que quis vir para cá... (o músico tentou se explicar de forma nervosa)

Enquanto ele tentava se explicar fui até Beatriz e lhe dei um beijão de língua. Era nítido, o gosto das rolas e bucetas que haviam visitado aquela boca misturado com o Uísque. Beatriz após o beijo me responde:

- Estou amando tudo meu amor!!! Já gozei tanto que você não faz ideia...

Inertes, o musico e as garotas continuam nos olhando então me viro para eles e pergunto:

- Porque vocês pararam de comer ela?

Empolgados os três voltam para cama e as meninas vem para tirar minha roupa quando interrompo dizendo...

- Ei, ei... Pode deixar que eu tiro! (Camisa amassa que é uma beleza rsrs)

Tirei a roupa e as três vieram de quatro chupar o meu pau com Beatriz no meio, Rafa à direita e Duda à esquerda. Um boquete triplo com Beatriz chupando as bolas, Rafa chupando o corpo e Duda chupando a cabeça... era uma sensação única! As três iam revezando de local e as vezes se encontravam com um beijo triplo na cabeça da rola. Só aquela chupada já tinha valido todo o esforço...Enquanto isso, o musico fodia a buceta da Beatriz que estava no meio e "brincava" com os dedos no cus e bucetas de Duda e Rafa.

O músico anuncia que vai gozar quando ouve de Beatriz:

- Tira a camisinha e goza na minha bunda!

Cheio de tesão, o jovem musico dá a primeira jatada precisamente em cima do cu de Beatriz, uma segunda mais acima no rego e as outras três seguintes foram em cima de sua bunda e coxas.

Duda e Rafa começam a lamber e recolher toda a porra do corpo em cima da bunda de Beatriz. Em seguida se dão um beijo de língua com a porra do músico ainda na boca, enquanto isso Beatriz suga o restante da porra que estava no pau do musico e em seguida me chama:

- Vem aqui meu amor, o beijinho hoje é com um pouquinho do leitinho de outro macho...

E demos um longo beijo de língua.

Então Rafa disse:
- Hum então o corninho gosta de beber porra? Vem aqui então... (Querendo me dar toda a porra do musico que estava em sua boca, quando Beatriz interviu)

- Nada disso, essa porra hoje é toda minha! (E beijou Rafa e Duda que deram em sua boca toda a porra recolhida).

Em seguida Beatriz se deitou me pedindo um 69 comigo em cima. Quando começamos ela pediu para eu gozar em cima dela naquela posição. Então fiquei por cima com Beatriz entre minhas pernas embaixo do meu saco e comecei a bater uma enquanto as meninas chupavam a buceta dela. Beatriz começou a chupar minhas bolas e meu cu... E nossa!... Acabei gozando com uma força que foi na cara da Duda, em cima dos peitos da buceta da Beatriz. Rafa lambeu a porra do rosto de Duda e em seguida limparam todo o gozo em Beatriz. Ao final ainda chuparam-na lhe dando um novo orgasmo de despedida.

Beatriz e eu nos levantamos e fomos colocar as roupas. As meninas nos deram o contato delas para uma marcarmos uma próxima. O músico ao pedir nosso contato, recebeu a seguinte resposta de Beatriz:

- Não se preocupe, nós te acharemos. Toma aqui uma lembrancinha...

Então Beatriz tirou a calcinha e entregou ao rapaz que cheirou e colocou no bolso...

- Vamos amor? Disse eu.

Levei Beatriz de volta ao chalé. No caminho fomos conversando e ela me explicou tudo o que tinha acontecido.

Apenas comentei acerca da sua decepção com Wagner:

- Parece que não se contenta em dar a buceta e o cu, tem que dar o coração pro cara foder também rsrsrs.

Rimos bastante e fomos para o chalé dela aonde capotamos.

No outro dia cedo acordamos, tomamos café, trepamos deliciosamente relembrando a noite anterior e então voltei para casa.

Beatriz ficou o restante do fim de semana e me disse que no Domingo a tarde chegou a encontrar o Marcelo em um supermercado. Ele deu um cartão a ela de uma pousada cujo que pertence aos seus pais nos convidando a ir lá quando quiséssemos.

Nossa amizade se fortaleceu, e agora só o tempo dirá o que me espera com essas mulheres...

Espero que tenham gostado. Comentem e votem!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


222435 - Vocação para Corno? Parte 06 - Um amigo é pra aCUdir outro! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
222434 - Vocação para Corno? Parte 05 - A volta: Será que devo falar? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
222433 - Vocação para Corno? parte 4 - Minha esposa está um pouco mais ousada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
222412 - Vocação pra corno? parte 2 - Minha esposa está começando a se libertar - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
222411 - Vocação pra corno? Um ménage com minha melhor amiga - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil drbeto
drbeto

Nome do conto:
Vocação pra Corno? parte 3 - Beatriz quis curar suas mágoas no Swing

Codigo do conto:
222432

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
07/11/2024

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0