Vocação para Corno? Parte 06 - Um amigo é pra aCUdir outro!

    Amanheci, com diversos pensamentos reverberando em minha cabeça: Pois apesar de minha esposa enfim se mostrar interessada em um ménage, o que me garantiria que Bárbara já não houvesse experimentado o pau de Mauro? Mas, se ela de fato o tivesse feito, porque faria isso as escondidas, se eu mesmo lhe disse que era uma experiência excitante ao qual gostaria de vê-la experimentar?

      Olá pessoal do Contos Eróticos, meu nome é Roberto, conhecido como Dr. Beto, sou um advogado com seus 30 e poucos anos de idade, moreno, falso magro com uma dotação de seus 18 centímetros (que não é um tamanho para um ator pornô mas também não faz feio nenhum pouco), estou em uma jornada afim de convencer minha esposa Bárbara que até hoje só deu para mim, a experimentar uma rola nova e enfim conseguir um ménage.
      Bárbara é uma linda ruiva (cabelo entre o castanho e o vermelho); olhos verdes; sardinhas; 1,60 de altura; seios médios; cintura fina; um quadril largo com uma bela bunda redondinha (um belo pandeiro para horas de samba rsrsrs); buceta depilada com lábios pequenos e rosados e um cuzinho muito lindo (de quatro é um espetáculo). Te convido a ler as partes anteriores e vir conosco nessa jornada!

(retomando...)
    Uma certeza eu tinha: não iria deixar minhas inseguranças fazerem uma fantasia se tornar um problema e "morrer na praia" tão próximo da realização... Mas também não iria ignorar minhas preocupações. Então o melhor a se fazer era procurar uma pessoa para me aconselhar e dar a visão de uma mulher para o caso, procurei então minha melhor amiga Dra. Beatriz.
      Para quem não conhece Beatriz é um mulherão, com todos os "ãos" aonde realmente importa! Muito peito, muita bunda, 24 anos, uma morena clara, cabelo de luzes loiras, corpo forte, um furacão nacional! E não bastasse ser assim, é uma verdadeira ninfomaníaca! E também uma excelente amiga que fiz ao longo da faculdade:

Beatriz: - Ai Beto, eu não te entendo! Não era justamente o que você queria! Vê-la experimentar outra rola?
Beto: - Sim, mas não pelas minhas costas!

Beatriz: O que você queria que ela fizesse?
Beto: Que ela me dissesse que está afim de dar para esse cara, sem me esconder...

Beatriz: Sabendo, o quanto essa fantasia te excita, você provavelmente iria querer estar lá com ela. Não é?
Beto: Acho que sim rsrs...

Beatriz: Pois é, antes de experimentar um ménage contigo e com o Wagner, transei algumas vezes com ele, e em você eu já confiava o suficiente para saber que seria muito bom! Pelo o que conheço da Beatriz, dificilmente ela faria isso sem te avisar, e mesmo que ela fizesse, seria para testar o "candidato" a essa experiência a três.
Beto: É... talvez...

Beatriz: E na pior das hipóteses, de ela simplesmente ter dado porque quis... Você também já transou escondido dela, comigo inclusive! Então como diz o ditado: "Chifre trocado não dói" rsrs ou em juridiquês: Ofensas mútuas e recíprocas se anulam na medida de sua proporcionalidade!
Beto: Ai ai Dra. Bia, o que você seria se não fosse advogada... (Disse rindo e manietando com a cabeça, após ter sido vencido naquele debate)

Beatriz: Não existe essa possibilidade, nasci para ser uma advogada! Mas se não fosse, acho que seria talvez uma escritora ou cantora...
Beto: Ou psicóloga, afinal é uma ótima conselheira, ainda mais para este seu amigo!
Beatriz: Que isso Beto, um amigo é pra Acudir outro (pronunciando de forma ambígua a: um amigo é pra CU de outro)...
Beto: Sim...(risos) E por falar em cantora, sabe quem eu vou estar gravando em meu estúdio? O Dr. Caetano!
Beatriz: Mentira! Sério!? Ai Beto, Deus sabe que desde aquela aventura em Caldas, eu nunca mais aprontei nada, sosseguei! Mas aquele homem, me faz ficar molinha rsrsrs!
          Um hobbie, quase profissão paralela que tenho é produzir musica. Sempre amei a música embora casado com o direito, na época do Estágio da faculdade, cumpri em um escritório de Advocacia, aonde conheci o Dr. Caetano que era na época o chefe dos estagiários. Nos dávamos muito bem por amarmos música e direito. Qual foi para minha surpresa que ele e a Beatriz já se conheciam também há muito tempo sendo inclusive amigos de família, mas ironicamente, embora fosse louca de tesão em Caetano, Beatriz nunca se envolveu com ele, certamente visando preservar uma amizade.
          Caetano recebeu este nome em homenagem ao cantor de MPB Caetano Veloso, que seu pai conhecera ainda no início da carreira, quando no início dos anos 70 se mudou da Luanda na Angola para Salvador-BA. E sim, Então Caetano é descendente de africanos, nascido na Bahia. É o típico "Negrão": cabelo Rastafári, com seus 1,90m, corpo malhado e definido, sorriso branco (um cara presença) e dono daquela simpatia e "malandragem". Além de advogado, Caetano é cantor de pagode, MPB e axé... Está iniciando seu primeiro CD de composições próprias e eu o estou produzindo.

Beto: Pois é Bia, nesse fim de semana, vou gravar o Caetano lá no estúdio, você bem que poderia ir lá!
Beatriz: Não Beto, vocês dois no estúdio não sei se eu me aguento... Aquele ali deve ser enorme! É o " Cá e Tanto" (Disse suspirando)
Beto: Pode ir tranquila, aposto que ele também vai gostar de te ver lá...
Beatriz: Tá bom, eu vou! Me mande a localização no Whats e o horário.

Marcamos para o Sábado a tarde, Beatriz viria ao final da Tarde. Estávamos gravando e estava tudo dando muito certo, e ao fim da tarde Beatriz apareceu: Uma blusa de manda curta com um decote generoso, e uma calça que realçava ainda mais aquele seu rabão. A mulher estava de para o trânsito, ficamos embasbacados com a sua entrada e embora eu quisesse mesmo experimentar aquele corpo, minha intenções ali seriam outras.

Beto: Beatriz, vamos fazer uma releitura da música Meu ébano da Alcione e precisamos de uma cantora, pois a que eu chamei não pode e estamos meio em cima com essa gravação, você pode cantar um trecho?
Beatriz: Eita, vocês me colocam em cada uma... Tá bom...

Instrumental tocando, Beatriz canta olhando nos olhos de Caetano:
- ?? Você é um negão de tirar o chapéu, não posso dar mole senão você "créu"...

Beto: Ótimo, Beatriz agora eu vou pedir para o Caetano entrar no estúdio pois vamos gravar vocês dois cantando o refrão juntos...

Caetano entra, dá aqueles toque despretensiosos em Beatriz que já sente o coração acelerar e a respiração encurtar...

Beto: Pessoal, estou só com um problema aqui de ruído, acredito que seja o cabo do microfone, eu posso ir ali comprar em uma loja de música e volto rápido. Vocês se importam?
Caetano: Tudo bem, Doutor pode ir lá que vamos ensaiando aqui enquanto, isso... (nisso Beatriz não fala nada e apenas sorri timidamente).

Nisto envio apenas uma mensagem no WhatsApp da Bia: "Divirta-se com o "Caetanto kkk". Em meu estúdio possuo algumas câmeras que ficam posicionadas para os casos em que o artista quer fazer live ou usar imagens da gravação para clipes e conteúdo de redes sociais... Mas naquele dia elas teriam outra função: transmitir aquela foda digna de um pornozão! Lógico que eu não iria gravar nem colocar em live, mas assistir pelo software de gravação (OBS Studio) no celular, porque não!?

Beatriz e Caetano passaram uns 10 minutos conversando amenidades, enquanto a versão de Meu Ébano tocava em em repetição na dinâmica mezzopiano nos monitores do estúdio.

Até que Beatriz que segurava a aliança recém tirada do dedo, deixa cair o anel que rola para debaixo do sofá. Desconsertada ela tenta recuperar o item de abaixando e ficando de 04 no carpete enquanto buscava alcançar sua aliança. Aquele rabo colossal empinado com Beatriz, aflorou ainda mais o tesão em Caetano que usava uma camiseta e uma calça de moletom, marcando muito bem a ereção que sentia. Ao subir a cabeça, Beatriz dá com o rosto na região da virilha de Caetano e ao ver aquele pau descomunal marcado na calça sente que umidade da buceta já queria transpassar sua calcinha.

Caetano: Deixa eu fazer o seguinte: Eu vou deitar no chão para levantar o sofá (em supinação) e você desce pega o anel.

Ao Caetano se deitar de costas, seu pau estava em riste! Certamente ultrapassava os 20 cm e muito grosso! Era o famoso BBC (Big Black Cock). Beatriz então se ajoelha colocando Caetano entre suas pernas, sentando em seu abdômen e depois esticando o corpo afim de alcançar o anel, neste movimento coloca seu seios na altura de Caetano, e comenta: Se o Beto nos pega desse jeito, seria difícil explicar...

Caetano: Não tem o que explicar, só estou ajudando uma amiga...Estou aqui para o que quiser...
Beatriz alcança o anel e replica: Ah é...!? Beatriz olha nos olhos de Caetano, embalada pelo som de Alcione, lhe dá um beijo de língua, que é imediatamente correspondido, beijando freneticamente, sentando e sentindo ainda por cima o calor daquela tora, rígida e massiva.

Beatriz se levanta, Caetano levanta-se ávido já levantando a camiseta de Bia indo de encontro àqueles seios generosos ainda contidos no sutiã de alta costura, subindo ao pescoço e beijando-a ferozmente enquanto com sua grande mão repousa sobre aquele seu rabão. Então leva sua mão ao fecho e liberta as mamas voluptuosas de Beatriz.

Caetano então abocanha aquele par de seios, enquanto suspirando Beatriz passa a mão no pau dele ainda por cima da calça, que ao colocar a mão dentro da calça de Caetano sentindo o tamanho e o volume, arregala os olhos e dá um sorriso pervertido e nervoso, surpresa com o que lhe aguardava. Já eu sendo o único espectador, já não sabia se dava risada, comemorava ou batia uma (risos)...
Então Bia abaixa a calça de Caetano enquanto ele tirava a camiseta ficando completamente nu.

Com uma mão sobre o peito de Caetano e Bia passa sua outra mão aquela sobre toda a extensão daquela rola gigantesca, então se abaixa e olhando nos olhos de seu comedor, diz: Nossa! Que pau é esse! Deve ter uns 22 centímetros. Caetano com um ar de orgulho replica: "Tem 23"...Beatriz morde os lábios e enfim se liberta, e ajoelhada dá uma lambida na parte inferior da rola de Caetano, iniciando pelas bolas e subindo até a cabeça, repetindo enquanto bate uma punheta. Após, Bia abocanha aquela rola, tendo que abrir muito a boca para caber, onde apenas um terço daquela tora já preenchia sua boca. E tomada pelo tesão Beatriz segue se esforçando naquele boquete.

Então vão para o sofá e virando o seu rabão para o comedor, desabotoa a calça, para que ele retirasse sua calça jeans. Caetano puxa aquela calça lentamente revelando aquela bunda grande coberta por um fio dental, que é juntamente com a calça retirada. Beatriz apoia-se no braço do sofá do estúdio e Caetano aquele bundão, começa a chupar alternadamente aquele cuzinho e aquela buceta. Beatriz com uma das mão abre mais ainda as polpas de sua raba para facilitando o caminho da língua de Caetano que invadia seus buracos...

Em seguida aquele negro puxa Bia para o seu peito lhe dando outro beijo de língua. Beatriz senta no sofá do estúdio abrindo suas pernas esticadas, expondo sua buceta que estava tão molhada, que Caetano lubrificou sua rola apenas deslizando com ela pela extensão da xota de Beatriz e batendo com a glande sobre o grelo de bia. Então introduz apenas a cabeça e vagarosamente progredindo em colocar sua rola dentro da buceta de Beatriz que até perde o fôlego, sentindo o quanto aquela rola era grossa e grande, forçava os lábios e a musculatura de sua buceta.

A medida que aquela buceta foi se acostumando com o mastro que a preenchia, Caetano foi acelerando suas estocadas, enquanto Beatriz gemia e suspirava ofegantemente, e apertando seus seios e revirando os olhos, Beatriz goza pela primeira vez naquela rola, lubrificando ainda mais aquela foda com o seus sucos.
Beatriz: Caralho já gozei de primeira!

Caetano tira aquele pau úmido do gozo de Beatriz que lhe começa uma nova sessão de chupadas em um boquete molhado e com uma chupada com estalos, acompanhado ainda de punheta e massagem sobre a cabeça do pau. Então Beatriz senta Caetano no sofá colocando aquela rola no rumo de sua buceta e em seguida sentando com ela em seu pau onde aquela rola invadiu o fundo de seu útero. Então Caetano começa a foder vigorosamente aquela boceta, enquanto boquiaberta e arfante, Bia se esforça naquela foda com Caetano segurando o seu bundão abrindo e expondo aquele cuzinho delicioso!

Então Beatriz, como se quisesse testar sua própria capacidade, começa a cavalgar naquela rola com ainda mais vigor, se segurando nas coxas e nos joelhos de Caetano, gemendo e falando: "- Caralho que delícia de rola, puta que pariu! Será que eu vou conseguir dar pra outro depois de hoje!? Caetano apenas sorri e diz que sempre que quisesse estaria a disposição...

Beatriz:"- É né? rsrs quer me viciar, aí caralho vou gozar de novo! AAAAAA!!"

Beatriz sai de cima de Caetano e se pondo de quatro no sofá, e ficando de quatro volta chupar aquela rola, sugando todo o seu gozo naquele membro, enquanto aquele comedor invadia com os dedos sua buceta e seu cuzinho. Então ela volta a se sentar na rola de Caetano mas desta vez cavalgando de costas. Então se deixa com as costas sobre o peito daquele negro enquanto ele volta a foder sua buceta e Beatriz esfrega seu grelo.

Posteriormente a pedido de Caetano, Beatriz fica de quatro no sofá e este começa a comê-la enquanto dá belos tapas estralados naquele rabão. Após com ambos deitados no sofá, Caetano fode Bia de ladinho, aquele ângulo na imagem estava incrível onde Beatriz beijava Caetano enquanto as mãos dele apertavam seus seios e aquela buceta deliciosa recebendo aquela rola saindo e entrando.

Então Caetano avisa que vai gozar! Beatriz então se ajoelha, e como se fosse uma atriz pornô, olhando em seus olhos abre a boca e expõe sua língua ansiando por sua porra... que vem em um gozo forte e farto de Caetano na boca e nos seios de Bia que engole tudo e com a mão recolhe o esperma de seus seios lambendo sua mão e se deliciando com o leite de seu amante platônico. Então Beatriz pega sua calcinha vira a parte do tecido que entra em contato com a sua buceta e limpa a cabeça do pau de Caetano, confiscando aquele esperma que entraria em contato com sua buceta quando fosse colocada aquela calcinha. Eles então se beijaram novamente e se recompuseram vestindo as roupas.

Então aguardei mais uns 10 minutos e voltei para o estúdio:

Beto: Pessoal, desculpa a demora mas não achei esse cabo em lugar nenhum! Vamos ter que terminar essa gravação outro dia. Tudo bem para vocês?

Caetano: Por mim com certeza, é sempre um prazer estar com vocês!
Beatriz: Claro! Porque não...

E cada um foi para a sua casa. No caminho eu e Beatriz conversávamos via WhatsApp:

Beto: Que isso minha amiga, que fodão foi aquele hein! Kkkkk me acabei assistindo rsrs
Beatriz: Nossa Beto do céu, não sei nem se eu ando amanhã...

Beto: É como diz o personagem Latrell de As Branquelas: “Depois do negrão, você vai precisar de uma cadeira de rodas!” no caso não era o Latrell, mas sim o Caetanto kkkk.
Beatriz: Mas foi surreal, trouxe até um pouco de porra dele na calcinha como recordação...

Beto: Mas e se seu marido quiser namorar hoje?
Beatriz: Uai, tomo um banho antes, e se tiver com muito tesão vou botar pra chupar leitada mesmo!

Beto: Beatriz, tu não vale nada! kkkkkkkk
Beatriz: Beto você é que não vale nada! Sabia que eu não ia resistir àquele negão e armou para mim!

Beto: De nada minha amiga rsrs! Afinal um amigo é pra aCUdir outro rsrs.
Beatriz: Quem sabe eu não retribua o favor, ficando muito amiga da Bárbara e convencendo ela a dar para o Caetanto? Ou melhor, quem sabe ele não coma nós duas ao mesmo?

Beto: Kkk (mandei uns tímidos kkk mas se fosse pessoalmente teria simplesmente me calado)
Beatriz respondeu: Aposto que ficou de pau duro não é seu safado!

Beto: Êh Doutora Beatriz! Depois vem falar de mim...
Beatriz: Um amigo é pra aCudir outro não é? Kkkkkk

E assim fomos para casa, descansar deste dia maluco! Espero que tenham gostado e se gostaram, curtam e comentem, pois, sempre lemos (Eu e a Beatriz também pois é a única que sabe que escrevo para cá). No próximo capítulo retorno com o que fiz em relação à Bárbara.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


222434 - Vocação para Corno? Parte 05 - A volta: Será que devo falar? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
222433 - Vocação para Corno? parte 4 - Minha esposa está um pouco mais ousada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
222432 - Vocação pra Corno? parte 3 - Beatriz quis curar suas mágoas no Swing - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
222412 - Vocação pra corno? parte 2 - Minha esposa está começando a se libertar - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
222411 - Vocação pra corno? Um ménage com minha melhor amiga - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil drbeto
drbeto

Nome do conto:
Vocação para Corno? Parte 06 - Um amigo é pra aCUdir outro!

Codigo do conto:
222435

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
07/11/2024

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0