O motorista era um cara de uns 30 anos, alto, cheiroso, moreno, barba por fazer e com um olhar bem safado que já foi me deixando louca de tesão. No meio do caminho a gente foi conversando. Eu usava um vestido soltinho e estava sem calcinha. Por várias vezes abri minhas pernas pra ele olhar e depois da quinta vez ele notou, ao parar em um semáforo e se virar pra mim.
- Motorista: Nossa, que delícia! como você sai assim de casa mostrando tudo? capaz de matar um do coração.
Eu disse que o objetivo era aquele, então ele me convidou para ir no banco da frente. Ele parou o carro, troquei de assento e comecei a acariciar sua coxa. Senti o volume do seu pau crescer na hora. Era um cacete tão grande e grosso, que só de ver pela calça já fiquei nervosa.
Meu grelo tava inchado de tanto tesão, além de eu estar toda babada por aquele pau. Abri o zíper e toquei uma punhetinha pra deixar a bicha bem dura. Cai de boca, comecei a chupar gostoso, sentindo o gostinho delicioso do seu pau todo limpinho pulsando em minha boca.
Engoli cada centímetro daquele cacetão gostoso, o motorista mal conseguia se concentrar, então teve que parar o carro. A gente ficou na maior putaria e ele me levou para o banco de trás, onde levantou meu vestido, passou a língua na minha buceta e no meu cu e quando me viu louca implorando por sua rola, não perdeu tempo, meteu tudo de uma vez só. Eu soltei um gemido alto e bem safado.
Comecei a rebolar no seu cacete enquanto ele puxava meus cabelos e me chamava de puta, dizendo que sabia que uma mulher como eu tinha que ser bem comida pra aquietar o fogo. Eu só concordava e rebolava, olhando pra cara dele toda safadinha, até que o gostoso me pegou de jeito, agarrou mais forte minha cintura e aumentou o ritmo das bombadas.
- Motorista: Caralho, tô quase gozando, que buceta gostosa!
- Eu: Goza pra mim, vai safado! goza gostoso pra sua putinha, mas goza na minha boca.
Depois de me comer por mais uns minutos, ele tirou o pau e enfiou na minha boca. Comecei a chupar gostoso e num ritmo bem intenso, fazendo ele gozar em questão de segundos. Seu leite era grosso e quente, mas eu engoli tudinho sem derramar uma gota de porra.
Depois disso, meu motorista me levou pra casa e disse que tinha sido a melhor corrida que ele teve desde que começou nesse trabalho.
Se gostaram não deixem de deixar seu voto e seu comentário.
Beijinhos!!
Eu tenho uma experiência com motorista de Uber, é um tesão mesmo. Quero tentar outra.
Seria bom fazer macho gozar
Eu paguei corrida com xerecard
Adorei putinha, quem me dera ser esse motorista...votado
Que delícia esse motorista ficou feliz em
Mulher, que safadinha que vc é, saiu dando gostoso pro motorista! Uma corrida assim que motorista vai achar ruim! Já me exibi pra um, mas não rolou nada!
E qual é a vagabunda que nunca fez um motorista de aplicativo gozar?
Assim, é um trabalho.. sem stress...kkk
Muito bom