Falei que ele seria meu macho pra sempre, mesmo depois que eu tivesse com alguma mina, iria continuar sendo o puto dele.
Dudu sem demora deixou o leite condensado cair sobre minha bunda e escorrer pelo meinho, abriu as bandas e deixando escorrer até a portinha do meu cú. Ele diz..."Puta que pariu, que visão linda". E já caiu de boca me linguando. Véi eu não consigo descrever como foi levar aquela linguada, Dudu já tinha me linguado outras vezes. Mas dessa vez pareceu que estava com mais vontade, ele me devorava, lambia, dava umas mordidas leve. Enfiava a língua e eu tava mole com aquele macho com a cara enfiada no meu rabinho. Eu só queria ser dele e o desejo de ser penetrado aumentava, queria sentir ele sobre mim, sentir o peso do macho alfa me enrabando até despejar todo seu alívio sobre mim. Queria isso logo! Conseguia escutar ele gemendo muito e o pornô na TV a mulher já tava levando pica, então sabia que minha hora estava chegando. Ele me abraça por trás e sinto a pica entrar entre minhas coxas, ele tava com muito tesão, pois a rola babava muito, lubrificando e deslizando entre as coxas. Eu pequeno, debaixo daquele homem gigante era uma delícia, uma sensação de muito prazer. Ele chega no meu ouvido e pergunta assim...."e aí meu putinho, tá gostando do trato que o seu macho tá te dando?...hum? Agora eu quero fuder você muito. Não tô conseguindo me segurar mais, quero meter forte nesse seu rabinho, vai aguentar minha pica em você?...hummm? vai? Igual das outras vezes mas vou meter mais forte hoje. Pq vc tem que ser puta, igual a mulher do filme".
Eu respondi que sim, que iria aguentar ele todo dentro de mim, que eu vou fazer o que ele pedir, igual a mulher do filme. E eu falei pra ele meter com vontade. Que eu era o puto dele. Nisso, eu rebolo naquela pica que tava no meio das minhas coxas e peço, quase imploro pra ele meter logo.
O Dudu se levanta e tira a venda dos meus olhos me deita em frango, e começa a sarrando e pica na entrada do meu cuzinho, parecia que ele tava me atiçando, para querer ele cada vez mais dentro de mim. Peguei a pica dele e mirei na porta do meu cú, e comecei a piscar. Ele ficou doido e disse..."você tá querendo muito minha pica né meu puto? Vou te dar pica tá bom?".
Com cara de pidão, balanço a cabeça positivamente. Ele levanta e pega um creme lubrificante e pede pra ficar de frente pra tv e de costas pra ele. Ele deita na cama e lambuza o pau com lubrificante. A cena na tv era a mulher de costas quicando no pau do cara. Ele falou..."você vai fazer igual ela tá fazendo". Atolou o dedo na portinha do meu cú e lambuzou e falou pra eu sentar na pica dele devagarinho. Rapidamente me apresei em ficar na posição e fui sentando. Cara, essa parte inícial é a que mais dói, parece que teu cú tá sendo rasgado, a pica do Dudu é grande, mas não muito grossa, a cabeça é maior que o membro. Acho q por isso doía mais essa entrada. Ele já me falou q a pica mede uns 20 cm, por ele ser alto e magro a pica parecia ser maior. Fui sentando devagarinho e ele ia direcionando e falando..." Isso, vai, isso, mais um pouco, vai...". Quando dei por mim sentei todo. Sentia a pica pulsando dentro de mim. Ficava imaginando como que tudo aquilo entrava. Tava tão gostoso ouvir o Dudu gemer e falar as putaria dele. Comecei a dar uma rebolada de leve pra acostumar. Ficava tentando piscar, mas o cú tava todo preenchido com aquela pica gostosa. Começo a sentar e levantar. Posiciono as pernas dobrada de joelhos e olho pra trás e eu levantava e descia a bunda... Dudu estava com a perna aberta e aquele pauzão atolado no meu rabo. Falava..."isso menor continua assim vai, faz igualzinho ao vídeo, acelera mais." Olhei que Dudu admirava o vídeo e eu ao mesmo tempo. Acelerei a sentada e ele dava uns tapas na minha bunda e gemia de tesão...."isso meu putinho é isso caralho, senta igual uma cadela, seu filho da puta. Aproveita a pica do teu macho...vai caralho....que delícia ahhhhhh."
Sem tirar a pica do cú, fiz igual a mulher, virei pra ele, peguei por trás do seu pescoço e sentei atolando com força. Ele....."Ahhhhhhhh porra assim.... Assimmmmm... Ahhhhhhhh vai menor senta porra ahhhhhh." Ele segurou minha bunda e começou e forçar mais ainda a sentada. O estalo da sentada deixava ele doido, a cama tremia, os tapas e os palavrões me deixavam doido também. Ele atola o pica, me segura e levanta da cama, ficando em pé ao lado. Do jeito que estávamos eu segurei forte em volta do pescoço dele, ele abriu as bandas da minha bunda e macetou meu cú. Estava pendurado nele e a pica socando forte. Ele falando...." Toma...toma....caralho...ahhhhhh toma pica....que rabo é esse...". Ele metia e metia, mais e mais.
Sem tirar a pica do meu cú, ele me deita de costas na cama e levanta minhas pernas deixando elas abertas e o pau me torando. Que visão perfeita, ver aquele cara macho daquela posição. Me senti totalmente dominado, arreganhado. Melhor coisa era ver a Tv e ver a mulher do pornô na mesma posição. Dudu mete e olhando pra mim fala pra eu pedir pica, falar que ele era meu macho. E toma pica no cú. PAH PAH PAH PAH PAH só socadão e ele mandando eu falar....eu disse..."Me fode Dudu... me dá pica caralho,.... eu gosto disso, vai soca...soca forte...vai meu macho, soca o rabo do seu putinho". Dudu ficava doido quando eu falava assim. Ele retribuía..."Isso caralho eu sou seu macho e esse cuzinho é meu, você é meu viadinho, meu putinho. Ahhhh menor vc é é uma delícia caralho. Amo socar pica em você, quero Leitar seu cuzinho."
Dudu tirou a pica e me mudou de posição. Me colocou de barriga pra baixo, com metade do corpo fora da cama. Já veio atolando a pica de uma vez. Dei um salto, ele segurou meu pescoço por trás e forçou minha cabeça na cama, me impedindo de sair e forçado a ficar naquela posição. Sentia aquele macho eufórico querendo me enrabar mais e mais. Ele fazia força com a mão no meu pescoço e não me deixava levantar. E me enrabava freneticamente, não sei se era essa a cena que tava na tv, mas ele começou a ficar mais ofegante. E falava altas putarias..."assim minha puta...gosto de te dominar , meu viadinho, vou encher teu cu de leite, pq é pra isso que vc serve, satisfazer teu macho. Ahhhh..... Toma filha da puta... O que vc mais gosta né? Ficar assim igual uma puta implorando rola...toma....toma.... Toma... Ahhhhh não vou aguentar mais."
Eu ouvindo isso e sentindo aquela força daquele macho me dominar, bruto, forte, pegado. Realmente ele nunca foi tão assim, mas a cada estocada eu estava satisfeito em deixar ele satisfeito e só esperava ele jorrar o leite quente dentro do meu cuzinho. Quando ouço ele gemer. E começar a tremer sei que a gala tá a caminho...ele puxa meu cabelo e fala pra olhar pra ele....."Olha pro teu macho vagabunda."...Assim o faço, e ele metendo e dizendo.... pede leite viadinho...pede...." . Eu falo .. me dá leite Dudu, vai....vai....." Ele.... Onde vc quer leite viadinho faaalaaa...." Eu...." No meu cú caralho, goza no meu cuuuu... Ahhhh"..... Ele..." No cú puta...é no cú? Ahhhh.. então tomaaaa...ahhhh eu vou gozar caraaalhoooooo... Toma porraaaaa.... Ahhhhhhh...."
Dudu começou a estremecer e socava forte, senti o leite invadir meu rabo, Dudu solta meu cabelo e segura na minha cintura, socando forte até o fundo pausadamente, como se a cada estocada era uma leitada no fundo do meu cú. Quando a última gota de leite saiu, Dudu desabou sobre mim. Que peso aquele macho tinha. Se sei que fiz um bom trabalho, é depois que o macho goza ele cai fraco sobre meu corpo, me sinto realizado.
Dudu estava ofegante tentado recuperar o fôlego, e nesse buscar fôlego falava...."huf..huf...caralho menor...huf...huf..esse teu rabo acaba comigo...huf...huf. vc aguenta pica igual uma puta...huf...huff.. te maltratei hoje kkk. Gozei pra caralho, puta que pariu, tô até bambo kkk."
Dudu foi se recompondo deitou na cama e me puxou me colocando em seu peito, e fazendo cafuné na minha cabeça. Essa é uma das coisas que gosto nele, ele me fode, me maltrata, mas depois é bem carinhoso. Falamos algumas coisas que fizemos no sexo, tomamos o suco e eu estava me ajeitando pra ir embora. Notei que Dudu tava ficando meia bomba, vesti minhas roupa e antes de ir queria dar um agrado pro meu macho. Peguei o leite condensado e sem falar nada despejo no pau dele e já meto a boca. Começo uma mamada gostosa. Ele diz..."caralho menor, vc tá com vontade hoje né safado?". Eu digo que sim, e que antes de ir embora queria que ele me desse leite na boca. Ele mais do que depressa já pegou sua mão e colocou na minha nuca, fazendo movimento pra engolir e disse..." Se meu putinho quer leite na boquinha, com certeza eu vou dar". Mamava muito a rola e o Dudu alternava em bater uma punha, bater com a pica na minha cara. Até que ele disse que tava quase. Aumento o ritmo da mamada e com uma mão na base do pau dele, bato uma pra ele com força. Vou chupando... chupando... E ele fala...."isso...tá quase... Não para...ahhhh...". Senti a pica inchar ...ele gemendo..."vai safado...tá vindo porra pra vc putinho...ahhhh vai chupaaaa....ahhhhh vou Leitar.... Vou leitarrr... Ahhhhhh ..... Toma leite.... Ahhhhhhh pqp.... Toma tudo viadinho... Engole.... Vai engole...isso.
Tomei a porra do meu macho e deixei o pau dele brilhando.
Me despedi do Dudu e ele disse que em breve combinaremos de novo. Me deu um tapa na bunda e desci pra casa. Leve e feliz. Dudu tinha mais uma tarde em que me fez de putinho dele e isso era só o começo.