Era uma sexta-feira, quando combinei com duas amigas de irmos ao forró, uma delas deu a ideia de irmos a um lugar chamado forro dos velhos, assim formos, bebemos e ficamos calibrados, mas elas começaram a ser assediadas pelos bêbados que lá estavam, assim decidimos ir a outro lugar, a outra deu a ideia de irmos a famosa "Casa do Barão" isso já era quase 2 da manhã. Assim, fomos, o espaço é tipo mesmo uma casa com espaço para dançar, atras do palco um espaço reservado para beber e outro para fumar.
Até ai tudo certo. Começamos a beber e deu aquela vontade de ir ao banheiro, chegando ao banheiro esparrei num cara na porta, pedi desculpa e ele ao mesmo, dei aquela mijada, e quando sair o cara estava lá fora do banheiro, ele me deu uma encarada, eu retribuir, foi quando tirou do bolso uma carteira de cigarro, e ascendeu um, nisso eu dei boa noite e perguntei se ele poderia me dá um cigarro, (eu nem fumo fiz só para me aproximar). Ele me deu o que ele acendeu, nisso ele foi bem direto ao ponto, e ai tu curte o que? (ele era alto 180 de altura, moreno claro, olhos castanhos, corpo em forma e simpático) eu falei curto o que rolar, então ele perguntou seu eu pegar alguma das mulheres que estava comigo, eu falei que não que eu era gay ... ai ele falou vou dar uma mijada de novo e acho bom você ir também! eu seguir ele para banheiro, chegando la ele nem mijou apenas falou que tinha gente olhando para gente, que era para eu pega o Instagram dele, falei ta bom, assim, eu do nada passei a mão mala dele, ele falou aqui não. Comecei a seguir ele no Instagram, ele saiu do banheiro e foi embora para área do palco. Eu voltei la com minhas amigas, olhei ao redor e avistei ele com uma mulher aos beijos. E as mingas amigas perguntaram porque demorei, falei que tava fumando com um boy, do nada recebo a mensagem dele no Instagram, falando vamos fumar um cigarro la no fundo. Ele se levantou e foi no sentindo, falei para minhas amigas o boy me chamou lá atras, elas falaram não vai, aqui é perigoso, eu falei vou lá rapidinho assim fui. Cheguei lá ele ascendeu um cigarro para mim e veio falar no meu ouvido: quero de dar uns amassos, mas minha mulher ta aqui, começamos a falar de varias coisas e minha amiga chegou lá, falando menino estou te procurando, em seguida chega a mulher dele, quase cair duro, ele foi e apresentou a gente a ela, minha amiga falou vamos la para mesa e começamos a beber todos juntos e ele falando comigo por mensagem pelo insta, falando, eita que tu desfaça bem. kkkk ficamos nessa até as 5 da manhã.
A ultima mensagem que trocamos: Eu vou ter comer hoje ainda..
cheguei em casa, apaguei de sono, quando foi 3 da tarde, recebo uma mensagem dele:
Ele: Ta ai boy.
Eu: Opa, pensei que nem ia lembrar de mim mais depois que a cachaça passar.
Ele: kkkk, falei que ia te comer, to aqui no liberdade.
Eu: to no ap, aqui no São Vicente
Ele: Manda o endereço que vou ai agora
Eu: Ate parece, mandei endereço.
30 min depois escuto bater na porta.
Eu: Rapaz tu veio mesmo.
conversamos rapidamente , descobrir que ele era militar que era casado a 2 anos e que gostava de curtir com caras que conhece por acaso.
Eu: Vamos la para o quarto.
Começamos nos pegar, ele beijava de uma forma que como se tivesse a muito tempo sem beijar, começamos a tirar as roupas se jogamos na cama, ficamos nos beijos com a pegação, quando começo a passar a mão pelo seu corpo, todo definido, passo a mão no cacete dele, nessa hora me deu um arrepio, o cacete peludão, grosso e grande, uns 19 cm, nossa que cacete lindo ele tinha, ele fala, chupa putinha, eu caio de boca, começo a chupar, ele pergunta posso gemer, eu faça tudo que tiver a fim, ele começou a gemer gostoso, segurando minha cabeça, socando, ele manda engoli tudo, e socava fazendo eu me engasgar, de uma forma meio bruta começou da palmada na minha bunda, fazendo aquele barulho. Ele manda eu chupar a cabeça do pau dele e em seguida a beijar ele, foi que ele disse bb eu só faço comer, eu falei então ta esperando o que?
Ele me virou de bruços, começou a morde minha nunca, costa chegou a minha bunda começou a dar leves mordidas, nessa hora eu fui ao céu, ele abre minha bunda e começou a chupar meu cu, dava cada chupada e linguada que apenas gemia, ele falando que delicia de cuceta, sua putinha, ele pega a camisinha encapa seu cacete, e vem para cima de mim, sussurrando no meu ouvido, falando que cuzinho fechadinho, vou papoca ele agora, foi pressionado seu corpo ao, e aos poucos foi abrindo caminho, eu gemendo, porque o cacete dele era grosso, pedia calma, ele com todo cuidado, tirava e forçava a entrada, e assim fui relaxando, foi entrando ate eu sentir seus pelos, nessa hora a dor virou tesão, comecei a pedir para ele socar, assim começou o ploc ploc ploc...
Ele socou com por uns 5 mim, pediu para eu ficar na posição de frango assado para ele, ele começou a me beijar e socando bem gostoso, ele ficou assim por um tempo, foi que ele falou senta em mim, ele deitou na cama e pediu para eu sentar, assim, fui sentando, meu cu foi engolindo aquele pau, essa posição e gostosa mais exige muito do passivo, comecei a clicar, ele alisava meu corpo, falando senta com essa cuceta , que quentinha, ai delicia, senta com gosto, eu gemia e ele falando vai besteira. Comecei a pedir para ele gozar, gozar para mim, me dá leitinho, me dá leitinho quentinho. Ele senta rapido que ta vindo, eu comecei a quicar bem rápido, ele falou vou te dar leitinho quentinho, senta senta senta, la vem la vem, eu goza goza, ele começou a urrar, senti seu pau pulsar e a camisinha se preenchida, nossa ele morreu ficou paradinho sorrindo, eu fiquei sentadinho esperando o momento certo para sair de cima, fui me levantando devagar, assim, fomos para banheiro e começamos se beijar no banho, e ele disse olha so manda mensagem para mim quando eu te manda.
Assim, ainda curtimos mais 2 vezes.