Vamos ao contexto, esse ano resolvi trocar de barbeiro após 5 anos com mesmo. Eu busquei alguns perfis de barbearia no instagram para olhar os trabalhos, achei um perfil que o espaço é próximo onde moro. Mandei mensagem, para verificar se poderia me atender com horário marcado, assim foi, nesse dia fui lá, o barbeiro super bacana, um cara com seus 21 anos, magro, seus 1,80 de alt, uns 70 kg e moreno claro. Nesse dia realizei o corte e aprovei o serviço. Passou um mês, sair da escola que trabalho e fui diretamente na barbearia, quase 6 horas da tarde, cheguei sem marca porque ele disse na vez passada que não precisava, então cheguei lá. Ai ele me recebeu, perguntou o que corte seria, falei que seria o mesmo da vez passada, assim ele começou a corta, começamos a falar de varias coisas, ai no meio do corte, ele fala, mano, tu será o ultimo cliente do dia, vou baixar a porta, eu não gosto de dispensar cliente se a porta tiver aberta. Eu tudo bem cara. Assim, ele fez.
Ai, ele começou a falar da vida particular, que ele é pai de uma criança e que depois que nasceu a mulher ficou ciumenta e cobra dele muito as coisas, vive ligando para saber se ele esta na barbearia. Eu sou muito falador, pontuei algumas coisa sobre o que ele falou, eu morro de medo de apoiar meu cotovelo no braço da cadeira, justamente para evitar que o cara esbarre. Ele fala eita mano, tu esta tenso ai, relaxa, pode descansar apoiando o braço, eu comecei a rir, falei mano, não sei é automático eu sentar assim. rsrs. Ele relaxa você esta em casa, assim relaxei e apoiei o braço, continuamos falando sem duplo sentido, mas eu via que quando ele passa maquina na lateral ele meio que chegava muito próximo ao cotovelo como ele era alto, meio que ficava quase na área do pau dele. Eu sou míope então sem óculos não enxergo nada. Ai ele pergunta se altura estava, boa, falei que ia por os óculos, aprovei, porem dei uma olhada de canto, me pareceu que ele estava com um volume aparente.
Tirei os oculos e voltei com braço para o apoio da cadeira, ele então começou fazer o acabamento, nessa hora eu fiquei em silencio e fechei os olhos, foi que sentir que era voluntario as sarradas dele no meu cotovelo, eu fiquei nessa hora de pau duro, ele meio que ia e vinha na encostadas com o cacete, meio que olhando minha reação, mais eu apenas rir de canto, então ele viu a minha aprovação. Eu só ouço assim, tu gosta né. Eu abrir o olho e falei normal sentir tesão na hora do pezinho. Ele, tesão dá e essa boca ai, ela deve chupar gostoso. Eu rapaz. Ele finalizei o corte, ele começa tirar o resto de cabelo tira a manta que estava encima de mim e me gira para ele, ele estava com uma calça moletom, olho para ele colocando os oculos, só vejo ele tirando o pau para fora e puxando-me pela nunca em direção ao pau dele.
Nessa hora o ambiente so estava o cheiro de sexo, eu olho aquele cacete uns 19 cm, grosso, sem pelo, e veiudo, com a cabeça esfolada, com um leve cheiro de pau que foi lavando bem cedo, dei aquela conferida se não tinha nada estranho naquele pau, e cai de boca botando ate onde ia, ele da uma gemida, começo a chupar com gostoso, ele fazendo o movimento de vai e vem, me chamado de puto, e solta, no primeiro dia que tu veio aqui, eu fiz tua barba, falei assim, esse cara tem a cara de boqueteiro, eu vou por ele para mamar, olha ai hoje é o dia, chupa chupa essa cacetão, realmente o pau dele era uma delicia, ele quero socar no teu cu, eu já soltei, não rola, e eu to sujo, ele vai e diz assim que é bom. nam, cai fora. comecei a chupar e batendo uma para ele, falei que eu tava com medo, que era para ele gozar, ele fala, to perto de gozar seu puto, chupa so a cabeça, eita com chupa gostoso, socava minha goela, gemia, Falando vou ter por para mamar direto quando vim corta comigo, seu puto. Eu começo sentir o pau dele mais duro, ele começa gemer, e fala pega leitinho quentinho, pega, tomar meu leite seu puto, toma toma ... sinto uns jatos de porra na boca, nossa eu não engulo, sentir que era muita porra, corri para pega minha camisa moletom e cuspi nela, olhei era uma borra bem densa e muita, ele eita pensei que tu tomava, eu não mesmo. Ele eu estou a uma semana sem comer a gata. Eita tambem com essa rola ai, grande e grossa, ele começa a rir. Me arrumei para ir, fiz o pagamento, ele pediu desculpa por qualquer, e perguntou se eu ia voltar, falei esse tratamento vip vai rolar na próxima, ele so se for o ultimo cliente do dia. Muito safado esse barbeiro.
Será que volto mês que vem???
Delícia de conto, volta sim, aproveita
Adoro quando o barbeiro roça o pau em mim.
Conto top, nem esperava 1 mês se pudesse voltava toda semana 😈😈😈, esse privilégio são pra poucos ganhar leitinho direto da fonte.
Sou barbeiro também e é bom quando se tem cliente assim
Votado ! Vai sim, e leva o cuzinho limpinho !...