Primeira vez em público

Ola, este é meu primeiro conto, na verdade um "confessionário". Sempre gostei de ler contos eróticos, sentia mais tesão que mesmo em filmes ou revistas. Acho que nossa imaginação é a melhor fonte. Sou muito bem casado com uma mulher que além de esposa é a minha melhor amiga e com ela que realizo meus maiores desejos.

Minha esposa tem 1,60m e pesa 50 Kg. É do tipo que tem a cinturinha fininha, mas o quadril largo. Pele branquinha, suave e cheirosa, cabelos ondulados negros até a bunda e o sorriso mais bonito que eu já vi.

Ela adora fazer sexo em público com a adrenalina de sermos pegos. O que vou contar aqui agora foi a primeira vez que fizemos assim. Estávamos de férias em Fortaleza e tínhamos alugado um carro para conhecer melhor a cidade. Resolvemos ir a praia em Canoa Quebrada. Tudo muito romântico e como era fora de temporada tudo vazio. Ela já havia dado sinais de querer transar ao ar livre, mas nunca tinha pintado a oportunidade. Logo, não deixei passar. Fomos andando pela praia passeando, até uma área mais deserta, a agarrei pela cintura e levei-a até a água morna da praia.

Lá, dei-lhe um beijo cheio de tesão que logo foi respondido, junto com um sorrisinho de satisfação, pude ler seu pensamento (porque demorou tanto?). Ela já foi segurando e acaris-siando meu pau e colocando entre suas pernas. Gostei dessa iniciativa, mostrava o quanto já tava cheia de tesão, provavelmente já fantasiando a cena a tempos. Foi uma transa intensa, nossas mãos corriam nossos corpos e nem pensamos na hipótese de ter alguém olhando. O gozo foi um júbilo. Após a transa, saímos da praia passamos num barzinho com a saída de praia dela toda molhada e colada no corpo e o cheiro de sexo no ar. Todos olhavam. De início meio estranho. Como eles sabiam? Se sabiam ou não não sei, mas ascendeu ainda mais o fogo.

No caminho de volta paramos no acostamento da BR e fizemos ali mesmo, ela sentou em meu pau e começou a cavalgar em mim, a despi completamente e os carros e caminhões que passavam viam tudo. Viam a cara de prazer, o sorriso de menina safada, os seios fartos pulando, mas só eu senti dua pele na minha e o cheiro do gozo no final.

Foi a primeira vez que a vi solta daquela forma. Espero ver mais vezes.   


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario karlinha

karlinha Comentou em 26/11/2012

Muito bom seu conto! os meus também são reais.Adoroooo!!!!

foto perfil usuario professorinhah2

professorinhah2 Comentou em 21/11/2012

Ai, eu tbm ia adorar!

foto perfil usuario

Comentou em 19/11/2012

Delicia de conto Leis e comente meus contos, vote se gostar




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


22847 - No terraço é mais gostoso - Categoria: Fetiches - Votos: 1
22434 - Sexo no ônibus Interestadual - Categoria: Fetiches - Votos: 4
22386 - Garagem do apartamento - Categoria: Fetiches - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil jricardopinto85
jricardopinto85

Nome do conto:
Primeira vez em público

Codigo do conto:
22333

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
18/11/2012

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0