Como relatei em "Primeira vez em Público" descobri que minha mulher sente tesão em quase ser apanhada em locais "impróprios para sexo". Depois da primeira vez fizemos várias vezes em estradas perto de casa, em viagens a até visitas nas casas dos meus pais. Vou contar aqui algumas das mais excitantes. Começando pela garagem do prédio da minha mãe.
Havia pego o carro da minha mãe emprestado, pois o meu estava no conserto. Estava no caminho da casa da minha mãe quando eu e minha esposa, que também estava no carro, brigamos. Discutimos o caminho todo, o que me da um tesão fora do normal, adoro terminar uma discussão de casal em uma foda bem quente. Então quando chegamos entramos com o carro na garagem do prédio e resolvi terminar a discussão ali mesmo. A vaga fica logo de frente pra entrada dos carros e a poucos passos da saída da garagem para os elevadores, mas nem me importei. A agarrei e comecei a beija-la. Dessa vez a levei para o banco de trás, tirei sua calça e abri a minha. Passava como um louco a mão naquela bunda gigante, beijava-a e mordiscava seus peitos ainda por cima da camisa. Puxei a camisa dela para baixo e tirei só uma aba do sutiã para mamar. Ela estava doidinha e já colocou o meu pau pra dentro, todo ele de uma só vez. Quero que entendam que sentimos muito tesão um no outro, mas para o sexo "convencional", na cama, ela sempre demora um pouco para lubrificar, faço massagem, beijo, esquento o clima, faço oral até estar pronta para a penetração. Não demora muito, mas ela gosta que eu perca um tempinho a mais nas preliminares e eu amo satisfaze-la. Mas em público, ela engole meu pau com a xana dela sem o menor esforço.
Cavalgou como uma louca e gozou rápido, antes de mim, e já estava exausta. Terminei o meu e saímos do carro. Demos uma olhadinha pra câmera de segurança disfarçadamente, que pegava a traseira do carro e passamos com a cara mais lavada do mundo pelo porteiro que é 24h. Cheios de tesão e prontos para a próxima vez.
Nossa me deu até frio na barriga, um frio que subiu pelas costas, me arrepiou até os cabelos...