Oi, gente, tudo bem? Meu nome é Emilly, mas todos me chamam de Emy, tenho hoje 23 anos, cabelo preto até a cintura, olhos castanho claro, bumbum normal um pouco empinado, peitos médios, com 1,67 de altura e 56kg. Não sou aquelas cavalas da redes sociais, sou normal, mas chamo um pouco de atenção e foi isso que fez acontecer o que vou contar.
Meus pais são super gente boa, não brigam na minha frente, sempre resolvem tudo no quarto de porta fechada, tudo mesmo, tem noites que os gemidos da minha mãe não tem como não ouvir, rsrsrsrs...
A gente sempre viaja nos finais do ano para algum lugar, as vezes por causa do trabalho dos dois (pai militar, mãe administração de um hospital) sempre um ou outro vai depois e foi no ano novo de 2016 que fomos para foz do Iguaçu e minha mãe tinha que resolver umas coisas do financeiro e umas reuniões antes de ir, fomos meu pai e eu, quarto duplo, uma cama de casal, uma divisória e outra cama de casal...
Fizemos check in, eram 18hs, entramos tomamos um banho e fomos comer alguma coisa, como estou acostumada, não foi tabu tomar banho no mesmo quarto que meu pai, mas notei seus olhares pelo espelho do armário, vi que ele gostou de ver eu vestir meu short mega curto, fizemos só um lanche e voltamos para o quarto, e o pai de olho na minha bundinha, então resolvi provocar um pouquinho.
- Pai, deixa eu dormir contigo hoje, já q a mãe não vem?
- Claro meu amor, sem problema.
Vesti um short doll sem calcinha, uma camisolinha branca sem sutiã curtinha e quando saí do banheiro meu pai quase infartou, mas se conteve.
- Acha que é errado eu dormir assim do teu lado pai?
- Nãããããão meu amor, ta linda.
- Obrigada, pai.
Deitamos e pedi pra ele me abraçar se quisesse, afinal somos familia.
Ele deitou e logo estávamos abraçados, no escuro.
- Pai, tu sabe que eu escuto tu e a mãe de noite? O que tu faz que ela geme tão alto, conta pra mim....
- Como assim filha? Não to te entendendo.
- Ah, pai, sabe sim, vocês ficam de altos amassos, brincadeira, depois fica tudo quieto e logo a mãe fica fazendo uma gritaria, gemedeira.
- Ah, meu amor, coisas de casal, tu sabe.
Senti que algo me cutucou por tras, foi ficando duro enquanto falávamos.
- O senhor acha que pareço com ela?
- Com tua mãe? Sim, tu é linda como ela.
- Gostosa também?
- Ah, menina te aquieta.
- Eu? Pai. É tu que ta duro. Não tá?
Na hora ele quis ir pra tras, mas eu puxei ele de volta.
- Para, ta gostoso.
- A gente não pode filha.
- Tu vai contar pra alguém? Porque eu não falo nada....rrsrsrsrs
Ele ficou em silencio, me puxou mais pra perto dele, deu um beijo no meu pescoço, forçou o pau dele duro na minha bundinha, apertou meus peitos, suspirou forte no meu ouvido...
- Meu deus, filha isso ta errado.
- Não tá gostando pai? É só falar q eu vou pra outra cama.
- Não faz isso meu amor, ta gostoso demais, só tenho medo de a gente ir mais em frente e tu não gostar.
- Deixa de ser bobo que eu to amando.
Me virei de frente pra ele, procurei a boca dele e beijei, isso mesmo, dei um beijo no meu pai que deixou ele sem folego, segurei o pau dele por cima da cueca, apertei ele suspirou forte, ele puxou minha camisola, tirou e começou a chupar meus peitos, enfiou o dedo na minha bucetinha, eu gemi alto e entendi o que a mãe sentia...Enquanto ele me chupava eu acariciava aquele pau duro, pulsando, nossaaaaaaa.
Meu pai me puxou em direção ao pau dele e comecei a chupar com tanta vontade que ele gemia e suspirava como se estivesse morrendo. Subi pra cima dele, puxei minha calcinha pro lado e sentei de uma vez só, mds eu quase enlouqueci, meu pai parecia não acreditar no que estava acontecendo, eu pulava e rebolava naquele pau gostoso, ele me puxou e me botou de quatro, fez um vai-vem gostoso cutucando meu cuzinho, logo senti o dedo dele no fundo do meu rabinho.
- Nossa pai, como ta gostoso, não para por favor.
- Tu é uma putinha né meu amor? Gosta do dedo do papai no teu cuzinho?
- To amando, ele é todo teu, tudo em mim é teu paizinho.
- Vou colocar no fundo dele então meu amorzinho.
Meu pau cuspiu no meu cuzinho, ajeitou ele na portinha e foi enterrando bem devagar, quando senti a metade dele dentro de mim, me joguei pra tras e senti ele sumir dentro de mim, meu pai deu um gemido alto e mal ele meteu no meu cuzinho encheu dele de leitinho, meu paizinho me inundou com o leite dele, caímos os dois na cama de dormimos, com aquele pau maravilhoso dentro de mim, nem vi ele sair de tão exausta que eu tava...
Se gostaram, votem meus amores que tenho muito mais pra contar pra vocês.
Beijinho da Emy.