Falei com o amigo que ia almoçar e ela falou pra outra operadora que ia almoçar.
Falei para ela ir para a parte de traz da máquina que eu ia bloquear a mesma para evitar alguma surpresa.
Fomos para dentro da máquina e fechei a as portas laterias, sem perder tempo já começamos a nos beijar loucamente, já colocando minha mão por dentro da sua calça, senti sua buceta encharcada. Enfiei dois dedos naquela buceta molhada e ela apertou meu pau firme e gemendo gostoso enquanto me beijava. Ainda com a mão dentro da calça dela, passei o dedo em seu cuzinho e ela deu uma piscada como estava com os dedos molhados da sua buceta dei uma forçadinha e entrou a ponta do dedo ela parou de me beijar e gemeu gostoso no meu ouvido me chamando de safado.
Tirei minha calça e sem perder tempo ela caiu de boca no meu pau já fazendo uma garganta profunda. Caralho que chupada gostosa, sempre ia até o talo e voltava sugando a baba que ela deixava.
Sem perder tempo também abaixei sua calça e coloquei ela sentada em cima de uma tubulação da máquina e chupei gostoso sua buceta molhada. Nossa fui a loucura com aquele cheirinho de puta no cio e buceta encharcada, estendia a chupada até seu cuzinho e ela gemendo como louca, apertando minha cabeça no meio da suas pernas e me chamando de puto safado. Ela não aguentou segurar e gozou na minha boca, que delícia de gozo deixei seu cuzinho bem molhadinho e meti todo o dedo do meio nele enquanto sugava todo aquele melzinho de um gozo intenso.
A coloquei debruçada na tubulação que ela estava sentada e de uma vez só meti fundo em sua buceta que meu pau deslisou sem dificuldade e com bombadas forte ela gemia gostoso e falava coisas sem sentido como só tinha uma linha de produção rodando, barulho das maquinas e pouca gente no prédio não tinha risco de alguém ouvir. Então com estocadas firmes e fundas ia fodendo aquela gostosa que se entregou naquele momento e revelou uma putinha que ela não aparentava ser. Ela abria a buceta com as mãos e mandava continuar porque fazia tempo que não fodiam ela forte assim. Tirava até a ponta da cabeça e metia sem pena batendo naquele rabo gostoso e apertando seu pescoço e ela só mandava continuar, até que senti seu corpo tremendo e ela gemendo como se estivesse chorando anunciando que estava gozando, nossa ela segurou meu corpo junto do dela sem deixar eu me afastar, parecia que queria que eu entrasse todo dentro dela. Ficamos parados assim por alguns segundos e os espasmos tomando conta do seu corpo.
Quando ela relaxou, se virou e pediu pra eu sentar que ela ia me chupar pra retribuir a gozada gostosa que ela deu, falei que queria gozar no cuzinho dela, mas ela falou que daria em uma outra oportunidade, concordei e sentei.
Como na primeira vez ela já engoliu meu pau fazendo garganta profunda só que dessa vez de uma forma mais intensa, nunca tinha sido chupado desse jeito ela punhetava e chupava me pedindo pra encher sua boca de leite que não desperdiçaria uma gota. Quando anunciei que ia gozar, ela engoliu meu pau e ficou pressionando a cabeça com a garganta, nossa nunca gozei tão gostoso na minha vida, sentia ela pressionando a cabeça do meu pau com garganta e gozava loucamente. Ela ficou assim até sair a última gota, contou que sentia os jatos direto pela garganta.
Ficamos um tempo para nos recompor subimos nossas calças e ficamos um tempo alí conversando e eu olhando pra ela, nem imaginava que fosse tão gostoso assim um sexo com ela. Ela falava o tempo todo que a gente era maluco e que eu era um puto que se fazia de Santo.
Hoje quando é possível a gente ainda fode gostoso e ela cumpriu a promessa de me dar o cuzinho. Em breve conto aqui como foi.
Espero que tenham curtido o relato, pois já mais esquecerei o sexo no trabalho com a Larissa.
Sou do RJ e em busca de novas e boas amizades por aqui. Se alguém estiver precisando de um técnico elétrico só fazer contato ok.
Com certeza amigo, estou convencendo ela a tirar umas fotos discretas para colocar no próximo relato
Que delicia em bom parabéns fala com ela pra colocar uma fotinha
As fotos são do local onde rolou a loucura rs.