Olá leitores, tudo bem?
Vou relatar um fato que aconteceu comigo ontem na volta pra casa dentro do ônibus depois do trabalho.
Embarquei no ônibus Nova Aurora na rodoviária Novo Río e estava quase todo lotado como de costume.
Era por volta das 21:20hs.
Muitas pessoas voltando da praia com isopor, bolsas térmicas...
Parei em frente um casal onde a mulher estava no corredor e o marido na janela. Pensei que teria que ser ao contrário até por conta de alguns caras sem noção que ficam se esfregando de propósito, mas em fim. Parei no vão do bando da frente justamente para não ficar encostando no braço dela com o balanço do ônibus. No início da viajem percebi que ela e o marido me olhavam muitas vezes e sempre com sorrisinho sem vergonha e quando passei a prestar mais atenção, ela sempre puxava a tomara que caia com a alça do biquíni solta em cima e mostrava um pouco dos peitos.
E sempre que fazia isso os dois me olhavam com sorrisinho safado.
Quando prestei mais atenção percebi uma tatuagem de uma Dama de espada na parte de dentro de seu pulso com a frase: Liberdade. Daí entendi que se tratava de uma hotwife.
Ela uma branca bem distribuída pernas grossas cabelos pretos carinha de safada, ele também branco gordinho e cara de obediente.
No último ponto antes de entrar na seletiva da Av Brasil subiram mais algumas pessoas, foi a deixa para eu ficar na direção do braço dela onde a mesma não fez a mínima questão de colocar o braço mais pra dentro, pelo contrário percebi que ela colocou um pouco mais pra fora e quando uma mulher passou por trás de mim foi inevitável não encostar no braço dela e senti ela fazendo uma pressão contrária. Na hora meu pau já começou a ficar duro e pulsando ela percebendo cochichou com o marido que me olhando sorrindo deu uma piscada discreta, entendendo o recado não fiz mais questão de sair dali. Sentia ela mechendo o ombro discretamente e meu pau já como ferro.
Em um momento ela cruzou os braços e ficou com os dedos apertando levemente a cabeça do meu pau por debaixo do braço na altura da axila. Nossa que vontade de tirar meu pau e colocar na boca dela naquela hora.
Ela segurando meu pau com os dedos e eu pulsando ele na mão dela. Ficamos nessa brincadeira até o motorista ter que acender a luz no fiscal na Dutra. Ela descruzou os braços mas continuei encostado e pulsando meu pau no braço dela.
Foi assim até eu descer no posto 13 com o pau latejando de tesão. Dei uma piscada discreta para eles como agradecimento e eles responderam com um sorriso discreto.
A foto abaixo foi o resultado de como cheguei em casa cheio de tesão