Mas, pra quem não se lembra, eu fui iniciado na putaria bem novinho no vestiário da natação (eu tinha 1*5 anos na época – atualmente vou fazer 23). E dps do que rolou cmg ali, eu peguei muito tesão em iniciar a molecada nova da natação e hj em dia rola mta broderagem no vestiário com os meninos.
A vantagem de pegar mucilon é que eles tão com os hormônios a mil, então qualquer coisinha já ficam com o pau durão e querem gozar hahah E quando eu tinha essa idade não era diferente (e até hoje isso não mudou kkkkk).
Marcos era meu colega de raia na natação. Era quase dez anos mais velho que eu. Ele tinha uma pinta de hétero marrento e malandro, com um pau mto gostoso hahah Era impossível não ficar duro perto dele. Naquele dia, depois que toda minha turma já tinha vazado, ficamos só eu e Marcos no vestiário. Ele inventou uma desculpa besta pra chegar perto do meu chuveiro, falando que ia dar umas dicas de movimento pro nado.
Ele ficou atrás de mim e senti o pau dele cutucando minha bunda. Ent ele pega minhas mãos e começa a me explicar uns movimentos aleatórios. Minha pica dura já babava e eu não consegui segurar o gemido qnd ele soltou a minha mão e pegou firme na base do meu pau.
Ouvimos a porta do vestiário abrindo e a voz do meu professor de quase 40 anos entrando. Saí rapidamente do chuveiro, me afastando de Marcos, mas ele me segura e fala:
‘ele curte tbm’
Olhei pro meu professor parado com a pica dele pulsando na sunga. Ele olha diretamente pra mim e depois pro Marcos.
‘O Marcos tava te ensinando tudo errado’ – meu professor fala – ‘melhor eu ensinar os dois’.
Percebi que eles deram um sorriso muito sacana (só fui descobrir depois que eles tinham combinado isso, e já tinha feito com outros mlks da minha turma).
Meu professor para na nossa frente e ajoelha. Não sei explicar oq eu senti na hora: eu tava meio perdido, mas meu pau não abaixava de jeito nenhum. Ent, sem falar absolutamente nada, meu professor começa a me mamar.
Quase caio pra trás, eu real não tava esperando por isso. O primeiro boquete que recebo. Eu entrei em êxtase com aquela mamada. Podia gozar a qualquer momento. Só fui perceber que o Marcos estava atrás de mim quando senti o pauzão dele pincelando minha bundinha.
Mano, aquilo era o auge do prazer pra mim, eu não tava mais conseguindo gemer baixinho. Minha respiração ofegante e eu quase que contorcendo ali de pé. Acho que meu professor percebeu que eu ia gozar, então ele parou (o fdp não queria que acabasse tão cedo). Ele puxa o Marcos e começa a mamar ele também.
Fiquei estático olhando pro Marcos, até que ele fala:
‘vi que vc é bem fechadinho ainda’
‘eu ainda sou virgem, pô’ – respondi.
‘nmrl?? vai doer um pouco se vc for me dar o cuzinho agora, mas a gente pode comer ele juntos’ – Marcos falou pra mim.
Meu tesão era tanto que não consegui responder, só concordei com a cabeça. Meu professor, vendo aquilo, se levantou e ficou de pé grudado na parede com a bunda virada pra gente. Marcos ajudou a me posicionar e me explicou como eu comia alguém de pé. Demorou um pouco pro meu pau entrar, mas quando entrou... Meus amigos, acho que eu transcendi nmrl hahaha.
Eu tava meio sem jeito ainda, não sabia muito bem como fazer aquilo, só fiquei bombando freneticamente. Não demorou nem 3min e eu gozei kkkkk A sensação de gozar dentro no meu primeiro cuzinho foi boa pra krll slc.
Marcos tava do meu lado batendo uma assistindo a gente, e o professor também batia uma enquanto dava. Logo depois do êxtase de gozar, veio o cansaço e um pouco da culpa. Eles queriam continuar, mas eu preferi ir pra casa. Coloquei minha roupa e vazei.
Quando eu voltei na semana seguinte, os dois vieram falar comigo. Provavelmente ficaram preocupados de eu explanar alguma coisa, mas mto pelo contrário. Nesse tempo a culpa já tinha passado e o tesão voltado. Eu queria mais hahah
Foi assim que eu descobri que outros 3 mlks da minha turma estavam envolvidos na putaria: o Samuca e o Rayam eram um ano mais velho que eu, e eles faziam broderagem com o Marcos e, às vezes, comiam nosso professor tbm. Já o Felipinho tinha a mesma idade que eu, era mais afeminadinho e preferia tomar o leite dos meninos.
A gente começou a fazer muita putaria naquele vestiário e, algumas vezes, a gente ia na casa do Samuca ou do Felipinho pra fazer mais.
Com o tempo, a galera começou a sair da natação (inclusive o Marcos que acabou engravidando a namorada dele e hoje já é pai), mas uma galera nova chegou, ent a putaria e broderagem nunca morreram naquele vestiário.
Bom demais foder novinho,eu curto dar tbm, é muito gostoso
top mano, votado e esperando por mais
Delicia, conta mais!!
VOTADO - TESÃO DE CONTO MANO. TB CURTO BROTHERAGEM E FUDER MULEKÃO...
Maravilhosa
Maravilhosa