Olá meu nome é Fábio e hoje vou contar a história de como a esposa de um grande amigo me deu gostoso.
Tenho um amigo que sempre trabalhamos juntos e éramos vizinhos.
A esposa dele que se chama Karen sempre foi muito bonita, na época tinha 22 anos e era uma morena de seios pequenos e rabo bem grande.
Esse amigo sempre foi metido a fudedor, mas me falou uma vez que não curtia comer um cuzinho, isso me deixou um pouco cismado, pq já imaginei que não comia o da esposa dele, que diga-se de passagem era um rabo gostoso.
Eu sempre fui muito safado e conhecido por fazer muitas putarias, ela já havia me visto com algumas namoradas e acredito que elas comentavam pq sempre rolava alguma piadinha sobre isso.
Um dia esse amigo estava de plantão e eu de folga, fui surpreendido por uma msg da esposa dele me pedindo uma ajuda, ela estava tendo um problema com o chuveiro elétrico e quando cheguei lá, ela estava me esperando só de toalha.
Fui bem sério e consertei o chuveiro dela, mas quando eu estava saindo do banheiro ela acabou esfregando o rabo em mim. Sempre respeitei ela, mas quando isso aconteceu acabei ficando de pau duro na hora, tentei disfarçar, mas curto andar sem cueca, então não deu pra evitar, ela olhou pro meu pau e sorriu, entrou no banheiro e começou a tomar banho, só que não fechou a porta por completo e deixou uma fresta que dava pra ver ela perfeitamente, comecei a assistir e não resisti coloquei o pau pra fora e bati uma. Acabei gozando no chão, dei uma limpada rápida e logo ela saiu do banheiro. Perguntei se precisava de mais alguma coisa e ela com cara de safada disse que precisava de ajuda no quarto, quando cheguei lá, ela estava de quatro com a cabeça bem baixa, parei alguns segundos pensando se deveria ir em frente, mas ela deu uma gemida e isso foi a deixa pra eu chegar nela. Comecei a chupar a buceta dela por trás, passava a língua na buceta e no cu e ficava revezando, continuei chupando até ela pedir pra eu meter, botei o pau pra fora que estava super duro e posicionei na entrada da buceta dela, quando ia meter ela segurou o meu pau e disse que na buceta não, que só ia dar o cu pra mim. Fiquei maluco pq sou viciado em comer cu, não sei se foi o marido ou uma ex namorada minha que falei pra ela, mas sei q ela sabia pq já tinha feito umas piadas depois de tomar umas. Dei outra lambida no cuzinho dela e deixei bem molhado e comecei a forçar a entrada, era muito apertado e entrava com dificuldade…
Continua na parte 2