Esposa do amigo no clube

Olá amigos, hoje irei relatar mais uma história da esposa do meu amigo.
Acho que preciso descrever a Karen um pouco melhor para que vcs possam ter noção do quanto ela era uma delícia.
Na época ela tinha por volta de 22 anos, 1,65 de altura e deveria pesar uns 55 kg no máximo, uma morena dos cabelos negros e compridos, uma bunda grande e bem redonda, com seios pequenos, mas que eram uma delícia de chupar pq cabiam na boca certinho.
Como morávamos perto, sempre que podíamos a gente combinava de sair juntos. Gostávamos de frequentar um clube que durante a semana sempre estava bem tranquilo e com poucas pessoas.
Nesse dia eu cheguei e os dois já estavam lá há um tempo, notei que os dois já estavam alegrinhos, a Karen bebendo caipirinha e o Roberto nas suas cervejas.
Ficamos batendo um papo e de repente a Karen fala que vai entrar na piscina, ela levanta tira o vestido e revela um biquíni minúsculo de cor preta, aproveitei que estava de óculos escuros e dei uma boa olhada naquela delícia, o biquíni cobria o peitinho dela só na parte do meio, quase não cobria a buceta e a parte de trás era só um fio.
O clube tava bem vazio, não fazia muito calor na época, então dava pra ficar bem a vontade, quando ela saiu o Roberto me falou que não gostava daquele biquíni, mas que ela fazia questão de usar, falei pra ele relaxar pq era só um biquíni, mas ficou contrariado e continuou bebendo.
Depois de um tempo ele já estava meio bêbado e começou a se queixar que ela não tava dando mais pra ele ( logo imaginei que era por minha causa, o cuzinho dela tinha ficado bem aberto e ela tava com medo dele perceber) falei que era só uma fase e que todo casal passa por isso.
A Karen voltou e perguntou se não íamos pra piscina, aceitamos e fomos os 3, na piscina ela se jogava em cima dele empinando o rabo na minha direção e ria bastante, a cada empinada eu admirava aquele rabo lindo e observava que o fio deixava as bordas do cuzinho dela aparecendo, meu pau já tava muito duro.
Roberto saiu da água e foi buscar mais cerveja, a Karen aproveitou pra apoiar as mãos na borda e mostrar mais ainda o rabo pra mim, a cara de puta que ela fazia me deixava maluco e eu ficava só imaginando comer aquele cu de novo.
Voltamos para a mesa e encontramos Roberto já cochilando com a latinha na mão, nos olhamos e acho que pensamos a mesma coisa ao mesmo tempo, vamos aproveitar.
Ficamos sentados um pouco pra ver se ele não iria acordar, ela sentada de frente pra mim, começou a me provocar chupando um dedo como se fosse um pau ao mesmo tempo que me olhava com cara de safada, sorri e apertei o pau por cima da bermuda, depois ela abriu as pernas puxou o biquíni pro lado e mostrou a sua buceta lisinha, nessa hora meu pau quase explode.
Fiz um sinal pra irmos ao banheiro, ela só sorriu e balançou a cabeça positivamente, fui primeiro e logo depois ela veio, assim q ela entrou me puxou para uma cabine e começou a chupar o meu pau, fiquei maluco e tirei a roupa toda, ela continuava me chupando, tentando engolir o meu pau todo, fazia um boquete bem babado e a saliva dela escorria pro meu saco, ela revezava entre o pau e o saco e me deixava maluco. As vezes ela passava do saco e lambia entre o saco e o cu, cada vez que ela fazia isso eu gemia mais gostoso, percebendo a minha excitação ela começou a ir cada vez mais, até que chegou no meu cu, meu pau tava duro que nem pedra, ela parou e subiu e me perguntou se podia lamber o meu cuzinho? Respondi, que podia sim, que ela podia fazer o que quisesse, rapidamente ela abaixou de novo e começou a chupar meu pau e logo foi descendo até o meu cuzinho, começou a lamber meu cu e punhetar o meu pau, ficou nesse movimento até que eu avisei q ia gozar, ela abocanhou meu pau e chupou até eu gozar na boca dela, engoliu toda a minha porra e saiu.
Fiquei alguns minutos me recuperando de um orgasmo intenso e voltei para mesa.
Quando voltei ela já tinha acordado o Roberto e tava chamando ele novamente pra ir pra piscina, eles foram e no caminho ela puxou ele e deu um beijo de língua nele, aquilo me deu um puta tesão.
Logo depois ela voltou sozinha e falou que eu estava devendo ela, disse que eu precisava comer ela de novo e que tínhamos que marcar o mais rápido possível.

Mas essa história fica para um outro conto.

Esses relatos são verídicos, claro que só mudei os nomes para evitar maiores problemas.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario nikos5

nikos5 Comentou em 06/12/2024

Quem deve tem que pagar, come ela pra apagar o fogo dela

foto perfil usuario casalex

casalex Comentou em 04/12/2024

Delicia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


223925 - Esposa do amigo parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
223891 - Esposa do amigo parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil maridobrabo
maridobrabo

Nome do conto:
Esposa do amigo no clube

Codigo do conto:
224085

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
03/12/2024

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0