No dia seguinte, na escola, chamei o meu colega Marcus e contei o que aconteceu. Ele ficou curioso porque não tinha acontecido com ele ainda. Aquele papo de pau, esperma e punheta deixou meu pinto muito duro a aula toda. Combinamos dele passar na minha casa depois da escola. Entramos rápido e fomos correndo pro meu quarto. Ele pediu pra ver meu pinto mas eu queria ver o dele também.
Ficamos em pé, um de frente pro outro. Peguei a bermuda de escola dele e abaixei junto com a cueca. Ele fez o mesmo em mim. Sem pensar, eu estiquei mão e peguei no pinto dele e comecei a punhetar. Ele pegou no meu também. Fomos acelerando a punheta um.no outro até que eu ejaculei meu leitinho na mão dele. Ele ficou surpreso, pegou meu leite e cheirou. Falei pra ele sentir o gosto e ele colocou a lingua pra provar enquanto minha mão continuava punhetando ele.
Então peguei o telefone e pesquisamos vídeos de sexo entre homens. Passei meu dedo melecado no cu dele e forcei, enquanto ele fazia o mesmo no meu cú.
Então fomos pelados pro banheiro do meu quarto. onde peguei sabonete liquido e passei muito na bunda dele. Então virei ele de costas, e fiquei sarrando meu pinto na bunda dele enquanto punhetava ele. Comecei a forçar meu pinto no rego dele até a cabeça com muita força escorregar pra dentro dele que rapidamente desencaixou a bunda reclamando de dor. Chamei ele de fraquinho e ele quis fazer em mim. Ficou atrás de mim, passou muito sabonete líquido no meu cú e foi forçando o pinto na minha bunda. Ficou tão gostoso sentir ele se esfregando em mim que forcei meu cú pra trás e o pinto dele escorregou pra dentro da minha bunda.
Doeu muito mas o pinto dele é menor e mais fino que o meu, e a curiosidade estava muito grande. Ele começou a me punhetar, virou meu rosto pro lado e me surpreendeu beijando na boca, e colocandona língua dentro dela meio sem jeito porque estávamos aprendendo juntos as sensações do sexo. A mão dele continuou me punhetando até que eu senti o mesmo arrepio e mei pinto soltou uma aguinha melequenta na mão dele.
Perdemos a virgindade juntos no troca troca.
E esse virou nosso segredo.
Gostei demais do teu e traz boas lembranças.
Delícia de conto. Gozei gostoso, hehehe. Segurei pra não gozar logo Adoro seu jeito de escrever.
delícia de relato. essa experiência, essas primeiras vezes sentindo o pau de outro na mão, na boca... sentindo no meio da bunda... sentir a dor de ser penetrado, e também o prazer de penetrar. nada iguala. muito tesão
Continua, votado
Show, mas continua conta aí se ainda rolou.
Votado ! Troca-troca é sempre muito bom, agora é descobrirem outras coisas boas entre os dois...
Conte mais
São deliciosas, essas histórias de como tudo começou, não é? Tenho várias lembranças boas desse tempo de troca-troca. Votado!
Caralhoo mano. Gostoso demsis poo. Conta mais ae cara