Depois de perdernos a virgindade juntos no troca-troca (conto anterior), meu interesse por sexo ficou mais forte ainda. Lembro que um dia, voltando da escola, chamei o Marcus pra entrar em casa já pensando em safadesa. Entramos rápido e já fomos correndo pro meu quarto. Liguei o videogame e apostamos que quem perdesse no jogo de futebol ia obedecer tudo que o outro mandasse. Pro meu azar (ou sorte), eu perdi.
Marcus mandou eu ficar peladinho.
Em seguida tirou a camisa e a bermuda da escola.
Mandou eu agachar na frente dele, tirar o pinto dele pela lateral da cueca e lamber. O filho da puta tinha visto isso em filme pornô e quis experimentar comigo. Então peguei no pinto dele, afastei a pele da cabeça e passei a língua pela primeira vez, lambendo como se fosse um pirulito. O gosto é diferente de tudo que já tinha entrado na minha boca. Beijei o pinto e cada bolinha do saco dele que era bem lisinho. Marcus ficou em silêncio, olhando pra baixo sem tirar os olhos de mim.
Então ele mandou eu sentar na cama, agachou na minha frente e começou a lamber o meu pinto igual eu tinha feito com ele e visto nos filmes de sexo.
Eu nunca tinha sentido meu pinto dentro de uma boquinha quente. Estava tão gostoso que pedi pra ele parar porque estava com vontade de soltar leite.
Então ele me mandou deitar na cama de barriga pra cima e abrir bem as pernas. Cuspiu no meu cú e empurrou o cuspe com o dedo pra dentro de mim. Colocou o pinto dele no olho do meu cú e mandou eu liberar a bunda. O pinto dele foi entrando me rasgando e tentei abrir o máximo do meu cú pra doer menos. Ele olhou nos meus olhos e me beijou na boca bem devagar. Meu pinto estava esfregando no corpo dele e senti aquele desejo gostoso e safado de ejacular. Pedi pra ele tirar o pinto mas ele não quis e continuou empurrando em mim até que não aguentei e ejaculei muito gostoso dando a bunda. Ele desencaixou o pinto de mim e ficou pegando, cheirando e olhando meu esperma.
Me disse que queria muito que o pinto dele soltasse leite igual ao meu. Falei pra ele lamber meu leite e meu pinto que ia ajudar, e ele fez isso. A cada lambida na cabeça sensível do meu pinto eu me arrepiava todo. Estava tão gostoso que pedi pra colocar meu pinto na bunda dele, que aceitou. Fiz de tudo pra entrar dentro do cú dele, mas antes de conseguir eu ejaculei e molhei sua bunda com meu esperma. Aproveitei e com o dedo empurrei meu leite pra dentro do seu cuzinho fechado, deixando lá molhadinho.
Mal sabíamos que a primeira ejaculação da vida dele estava perto de acontecer e seria com a minha ajuda. Conto depois.
delícia de relato! lendo suas histórias percebo que muitos começaram do mesmo jeitinho, com um amigo, troca troca... delícia isso
Delícia de bunda gostosa
Cara que conto mais gostoso fds!
Votado ! Aos poucos se vão descobrindo, e gozando, é bom de mais essas trocas...
Conto top
Caralhoooo mano. Tu é mó putinho mano... Se tivesse aqui eu também ia querer meter gostoso nesse teu rabo poo... Conta mais ae caralho
Puta merda! Gozei muito lendo esse conto, continua ai!