Meu nome é Keverson e moro na cidade de Arcos MG.
Bom, vou relatar aqui sobre a minha aventura que tive com a minha esposa, e espero que através desse relato verídico, possa ajudar aos leitores a se excitarem.
Sou casado a 8 anos. Tenho 32 anos e ela 36. E sempre tive o fetiche em ver a minha esposa fudendo com outro homem. Nunca tive coragem de falar isso pra ela, mas sempre dei sinais jogando indiretas e contando casos que eu sabia. Criei até Instagram fake e comecei a segui-la para facilitar. Mandava fotos e vídeos para ela de outros homens gozando, mas ela nunca se atentou e sempre me contava com raiva da situação.
Cheguei um dia a noite e quando estávamos transando, eu coloquei a mão na buceta dela, e comecei a tocar uma siririca pra ela enquanto ela batia uma punheta pra mim, e depois comecei a enfiar os dedos falando pra ela que ali caberia dois paus se ela quisesse, e se ela iria sentir. Porém ela sempre disfarçava e falava que não.
Então eu já estava meio que desanimado, iria ficar só fantasiando mesmo na minha mente.
Ela faz academia. E uma vez eu fui, e fiquei esperando-a enquanto ela fazia os exercícios. Ela sempre foi bem comportada, usando blusas lingas para não aparecer a bunda e a legue colada. Mas mesmo assim, uma vez, vi um rapaz treinando que não tirava os olhos dela. E um momento em que ela agachou eu o vi olhando pra ela e colocando a mão no pau. Me deu ciúmes, mas tesão ao mesmo tempo. E um dia fui leva-la no mesmo horário para reparar se acontecia, e sim, o cara sempre a olhava e disfarçava.
De repente esse cara saiu e foi no banheiro. E lógico, fui lá conversar com ele. E quando eu entrei ele me cumprimentou e perguntei se podia conversar com ele.
Ele se chama Jeanderson. E perguntou o que eu queria. Eu disse que era o segundo dia que vi ele reparando minha esposa e colocando a mão no pau, e percebi que ele não tirava os olhos dela. Ele disse que não fazia isso, que era impressão minha e ia saindo falando para eu parar de viajar. Só que ai eu chamei ele e disse que estava tudo bem e que eu não me importava.
Ele perguntou se eu tinha problemas, kkkk. E eu disse que não, mas que mim excitava ver ele encarando ela. Ficamos conversando um tempo, até que ele assumiu que olhava ela sim e que batia direto punhetas imaginando ela pelada.
Ai eu não aguentei, e disse pra ele que era doido pra ver alguém comendo ela, mas ela não topava. Ele se dispôs a fazer isso mas que não tinha coragem de chegar nela porque havia reparado que ela era seria. Ai eu disse que ia dar um jeito e que a gente ia conversando.
Chegando em casa, conversei com a minha esposa dizendo que o Jeanderson não tirava o olho dela, e que muitas vezes ele colocava a mão no pau olhando ela pra ver o que ela falava. Ela me disse que se foi verdade ela não iria no mesmo horário. Me frustrei, mas perguntei o que ela achava dele. Rla disse que nem sabe quem é, até que descrevi como ele era e ia e onde ficava. Ela só disse, “Por que você está me perguntando isso? Ele é um homem qualquer, nada mais.”
Minhas tentativas frustraram. Mas perguntei o Jeanderson se eu dopasse ela se ele teria coragem de comer ela? Ele disse que era arriscado, mas se ela não acordasse que animava.
Pois bem, consegui pegar um Rivotril escondido e combinei com o Jeanderson daquela noite eu dopar ela e ele ir assim que ela apagar. Ele ficou com medo e eu também, mas eu já estava decidido.
A noite chegou, era 8 da noite. Peguei o Rivotril, e levei até ela, disse que era pra dor muscular e que iria fazer uma massagem que aprendi, pra ela ficar a vontade. Ela deitou de calcinha e sutiã, e depois de meia hora já apagou. Então mandei um zap para o Jeanderson, e ele disse que já estava indo. Meu pau já estava duro e que tremedeira de tanta adrenalina que me deu. Kkkk.
Daí ele mandou mensagem que estava lá de fora. Conferi tudo, se ela trava dormindo e se os vizinhos estavam de fora. Não estavam, aí ele entrou e fomos direto para o quarto.
Ele perguntou o que podia ir fazendo, eu disse, faz o que você quiser, só não goza dentro.
Daí ele tirou a roupa, e logico com cuidado para não acorda-la, e a rola do cara tava muito dura, e já foi entrando no quarto e começou a apalpar a bunda dela e depois tirou os peitos dela pra fora e começou a chupa-los. Eu já estava doido batendo uma. Ele puxou a calcinha dela de lado e começou a lamber a buceta dela, e eu só observando, tremendo e com agua na boca. Pedi ele pra arriscar e colocar o pau na boca dela, e assim ele fe. Mas nesse momento ela deu um sussurro. Que susto, kkkk. Mas ai ela continuou dormindo. Ele então tirou a calcinha dela, e foi lambendo a buceta e pondo a camisinha. De repente ele abri as pernas dela com cuidado, e foi colocando o pau. A puta estava toda molhada, e eu quase gozando, kkkkk.
O Jeanderson então levantou as pernas da vadia e foi colocando aquela rola dentro dela e bobando. E eu tirei o sutiã e vendo aqueles peitos lindos balançando e ela sendo fodida. De repente meus amigos, a minha esposa acorda, e ver o Jeanderson penetrando ela. Puta que pariu, achei que ia me lascar. Ela começou a gritar, dizendo como eu tive coragem de fazer isso com ela, e me xingava e gritava. E eu falando que o Jeanderson não tinha culpa e quem foi eu que pedi pra ele ir. E pra minha surpresa, ela disse que iria resolver comigo depois, e ela disse para o Jeanderson parar de vestir a roupa e terminar o que começou.Fiquei doido de tesão.
Daí o Jeanderson colocou outra camisinha, e veio por cima dela todo sem jeito, e ela disse, “agora você faz, porque na hora de me comer dormindo você fez, agora bota esse cacete pra funcionar e termina.” Amigos ela, ficou de 4 pra ele, e ele colocou a rola nela, a vagabunda fechava os olhos, gemia baixo e passava a língua nos lábios. Eu não aguentei e fui beijar ela. Porém ela disse: “ Sai pra lá, você vai ficar só olhando e vendo ele gozar em mim. Se você quiser gozar, bata aí você mesmo.”
Pra mim não tinha problemas, eu tava quase gozando, mas parei um pouco para filamar despistado. Ele pegou ela de 4, depois mamãe e papai, de lado, em pé, na parede e no chão de bruços. E quando ele tava pra gozar, ela disse: “Goza nos meus peitos.” Quando eu vi ele tirando a camisinha e ela ajoelhada eu não aguentei. Gozei quase um litro, e vi ela batendo pra ele, e recebendo muita porra nos peitos, na cara e cabelo.
Depois os dois foram para o banho se lavarem, e vi disfarçado o Jeanderson tentando beijar ele. Ela se fez de difícil se esquivando. Mas permitiu enquanto estava se secando.
Ficamos uma semana sem conversar direito. Mas depois voltamos de boas e ela só pediu para não fazer isso mais. Porém lógico, kkkk, vu atormentar ela agora até ela aceitar novamente.
Fiquei dias batendo lembrando e vendo vídeo.
Que loucura gostosa....
que tesão eu fiquei
Maravilhoso conto , que tesao de esposa , posso ir ate vcs , mandei no pv
Que delícia de conto! Eu nunca teria a coragem de fazer isso com minha mulher, mas adoraria vê-la transando com outro, mas acordada...rs
Excitante....invejo muito o seu amigo.