Vocês que já me seguem aqui faz um tempo sabem que eu sou um maconheiro de primeira, portanto sempre tenho que ir buscar a minha erva, eu não gosto de ir, mas fazer o quê, é o que tem pra hoje, eu busco aqui perto de casa, aqui onde eu moro todo mundo se conhece, principalmente quem fuma um, e nessas idas a lojinha eu acabei trombando com uma novinha bem gata, ela tinha um piercing na boca, pintava seus cabelos de ruivo, era branquinha, magra peitinhos pequenos e bunda arrebitada, ela era bonitinha de rosto também, uma verdadeira gracinha e sempre estava usando camisa de rock e shortinhos com chinelo, os pezinhos dela eram delicados. Desde a primeira vez que nos cruzamos eu já fiquei com vontade de beijar a boca dela. E o olhar dela pra mim não foi de quem estava pensando de modo diferente.
Eu a encontrei no Facebook de um amigo meu, que conhece todas as nóias dessa cidade kkkk não foi difícil para encontra-la porque eu já havia visto ela uma vez aqui na praça e sabia com quem ela andava, Ela me aceitou assim que eu mandei a solicitação, e ela mesma mandou mensagem comentando em uma foto minha que eu estou largado no meio da rua, os carros passando ao meu redor, uma foto bem antiga, eu a respondi e ela já me mandou mensagem no messenger perguntando se eu estava em casa que queria dar um rolê comigo. Sim essa mina é loucona, ela é pra frente se você moscar ela te deixa para trás.
Eu falei que ela podia colar aqui em casa e em menos de uma hora ela já estava aqui sentada no encosto do sofá, enquanto eu estava sentado do seu lado.
- E ai vamos fazer o quê? – Ela me perguntou toda descolada, eu já estava caidinho por ela
- Você que me chamou para um rolê o que você quiser, eu topo – Falei a encarando nos olhos, por eu estava metendo a mal, mas por dentro estava nervosão, ela me intimidava...
- Quero ir para o seu quarto – Ela foi direta, e eu não pensei duas vezes, levei ela para o meu quarto.
Eu tinha uma cama de solteiro, meu quarto não era muito grande, só tinha uma tv e uma instante, eu tranquei aquelas portas sanfona, meu quarto ficava no fundo da casa, tranquei a janela, nem lembro se tinha gente em casa, deitei ela na cama e comecei a beijar a boca dela e eu estava por cima dela, o beijo dela era muito gostoso tinha sabor de maconha, eu apertava sua bunda por cima do seu shortinhos, ela me abraçava com vontade e me dava leve mordidas na boca, eu parei e fiquei olhando para aquela gatinha na minha cama e me senti muito sortudo.
Tirei o seu shorts e ela mesmo retirou sua calcinha ela ficou por de baixo de mim sem calcinha só com a sua camiseta da banda Simple Plan, Eu mais do que rápido tirei meu shorts e logo estava com o meu pau encaixado na sua xaninha, comi ela bem gostoso naquela tarde, passei a tarde toda comendo ela, A noite ela me disse que estava inchada e que tinha gostado muito do nosso rolê. Até hoje ela me manda umas mensagens, mas estou com outra pessoa e não quero estragar o nosso lance.
Mas se eu ficar solteira vou querer ficar com ela novamente, ela é bem gostosinha e carinhosa do jeito que eu gosto.