Semana em Brasília 01

Essa semana foi muito louco, como poucos sabem… sou caminhoneiro. Esse dias fui pra Brasília mas acontece que eu teria que ficar 1 semana na cidade. Então aproveitei para conhecer alguns rapazes e moças, o que eu não sabia que seria a semana mais louca de todas.

O primeiro cara que conheci foi no tinder, rapaz bonito, moreno, alto, sarado… gostoso. Ele marcou em um motel, não queria ser visto em público, ele não era assumido o tesao foi até o teto.

A gente se pegou bastante naquela cama redonda, beijei muito ele aquela boca gostosa. Ele parou o beijo e me deitou na cama com tudo. Ele retirou minha cueca e ficou de cara com meu pau todo molhado com pré-gozo pra ele. Ele caiu de boca, aquela boquinha gostosa sabia o que fazer, sugou minha alma junto. Ele pegou o lubrificante na cabeceira ele queria passar no seu cuzinho “mas já”, não deixei, deitei ele de quatro invertendo as posições agora eu estava em cima eu mandava, peguei o lubrificando da sua mão fechei, comecei a saborear o buraquinho dele rosinha igual a cabeça da pica dele, lambi aquele buraco todo babei ele todo, ele delirava com a língua dentro, pedindo pra eu meter logo e acabar. Eu estava adorando acabar com a marra daquele militar.

Abri o pote novamente e coloquei lubrificante no meu pau, mesmo o cu dele estando todo molhado, não queria que ele sofresse. Pressionei na entrada dele e entrou deslizando, automaticamente ele gemeu de prazer quando minha pica entrou até o talo. Segurei na cintura dele e a partir daí eu não iria soltar mais, eu comecei devagar saboreando aquele cu. Depois de um tempo comecei a socar forte, rápido e sem parar. O barulho era maravilhoso dos gemidos dele e das estocadas, o puto tava dando de pau duro comecei a masturbar ele enquanto metia, foi quando ele se cursou mais e agarrou a fronha da cama. Eu virei ele na posição frango frito, as pernas dele ficaram nos meus ombros e eu conseguia sentir ainda mais ele apertando e me sugando, gozei dentro dele três jatos de porra.

Ele ainda tava duro, e pediu pra meter em mim. Fiquei com medo era muito grande, mas eu tinha acabado de comer ele gostoso, então resolvi correr o risco. Ficamos um bom tempo preparando o meu buraco, ele chupou, lambeu, mordeu minha bunda, enfiou um dedo, dois, três… até que pegou o lubrificante e passou no meu cu e no seu pau, eu me preparei.

Não já tinha feito outras vezes mas com um ditado foi a primeira vez, ele era grande e veiudo. Ele colocou a cabecinha eu já me contorci todo, gritei baixinho, então ele empurrou mais dava para me sentir me rasgando, até pensei que era minha primeira vez de novo. As primeira metidas foram doloridas, olhava pro espelho e meu peito todo estava vermelho e veias saltadas. Mas confesso que depois de tudo dentro e alguns minutos, eu estava revirando os olhos de prazer, sentia o monstro dele preencher todo o espadão que tinha ele me comia forte e rápido.

Eu gemi a noite toda o nome dele Leonardo.

Acho que cai no golpe, ele me deu primeiro pra poder me comer depois várias e várias vezes. Ele gozou na minha cara, meu buraco, meu peito e nas minhas costas.

Fui putinha do Léo.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


220038 - Primeira vez dando o buraco - Categoria: Gays - Votos: 18
220036 - Comi o casal safado, melei a bucetinha da mina dele e o buraquinho do mano - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico bi17cm

Nome do conto:
Semana em Brasília 01

Codigo do conto:
224177

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
05/12/2024

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0