Foi aí que eu explodi de tesão, falei pra ela no telefone “estou indo com Breno aí pra casa e nós vamos te fuder” ela refugou e disse “não pare com isso venha logo pra casa”
Nisso falei assim pra ela “vou levar ele para almoçar aí em casa, a proposta está feita, não falei pro Breno que te propus isso agora! Vamos combinar uma coisa,
Se eu chegar aí e vc estiver de calça não faremos nada, agora se eu chegar aí e vc estiver de vestido, nós vamos te comer”
Ela mais uma vez desconversou e já sem paciência pediu pra eu ir logo pra casa pois estava com fome.
Então chamo Breno pra ir almoçar em casa, passamos no mercado compramos bebida e comida e vamos pra casa!
Quando vou subindo as escadas do prédio, meu coração palpitava, será que ela vai estar de vestido? Acho que não! Ela não é tão safada assim! Deve ter falado brincando mesmo e já estava sem paciência. Duvido que queira algo!
Quando abri a porta, lá estava ela! De cabelo molhado e vestido, tomou banho pra nós dois.
Minha esposa é branquinha, cabelão preto bunda grande e cintura fina! Peitos médios, uma delícia!
Breno entra e comprimento ela sem saber de nada, mas eu acredito que ele já desconfiava!
Sento no sofá e ela senta do meu lado, Breno pega uma cerveja e senta do lado dela! Começo a dar um beijo nela e pego na cintura o clima esquenta entre nós dois, sinto que ela está sem calcinha, minha esposa de recatada estava igual uma puta, louca pra fuder!
Tomo a frente da situação e continuo no beijo, começo a colocar a mão na perna dela e subir até a aparecer a bucetinha, ela imediatamente abre às pernas e a buceta estava pingando! Breno só observa, então ela levanta a perna que estava do lado dele e coloca em cima do sofá, nessa hora eu já estava com dois dedos dentro da buceta dela e beijando! Então ela pega a mão de Breno e coloca na buceta dela tbm, eu com dois dedos ele acariciando o clitoris bem devagar! Eu vejo a iniciativa dela e o pau já estourando de tesão, ela gemia baixinhos!
Levantei fiquei do lado do braço do sofá de pé, coloquei ela de quatro e mandei ela chupar meu pau, Breno caiu de boca na buceta e no cuzinho dela! Ela tirava a boca do meu pau todo babado só pra gemer, olhando nos meus olhos com cara de tesão! Eu abria a bunda dela pro meu amigo enfiar a língua e com o movimento do corpo pra frente ela engasgava com meu pau e gemia ao mesmo tempo! Ali mesmo Breno saca seu pau de 18cm, da uma pincelada e enfia tudo na buceta dela! No movimento de põem e tira ele tirava o pau que saia branco de melado da buceta dela!
Ela pede pra ir pro quarto, lá eu começo a comer ela enquanto Breno ganhava uma mamada bem babada! Os olhos dela lacrimejando do engasgo a boca e garganta escorria saliva! Eu puxava o cabelo dela e o guspo fazia uma ponte da boca até o pau do meu amigo! Enquanto eu fudia ela, já preparava o cuzinho pois o DP tinha que rolar! Foi aí que coloquei só a cabecinha e pasmem, a minha esposa recatada empurrou o cuzinho pra trás de uma vez só, entrou metade de uma vez, ela gritou de dor e tesão e começou a socar me olhando e segurando o pau do Breno. Depois de dois minutos o cuzinho já alaciado, o Breno deita na cama, ela senta no pau dele com a buceta e eu meto até o talo no cu dela, ela geme muito alto e eu coloco a mão na boca dela pois os vizinhos do prédio estavam todos em casa! Com a mão na boca ela fica com mais tesão e pede pra socar mais forte, nós xingamos ela de tudo! Ela geme ainda mais! Nossa putinha recatada estava sendo humilhada e gostando! Foi quando ela se treme toda, tira a buceta do pau do Breno e esguicha, muito!! Molha a cama toda, senta de novo, da três bombadas e tira esguichando de novo, eu seguro na base do meu pau, enfio no cu dela e balanço, ela esguicha mais ainda! Nossa cachorra já estava sem fôlego, coloco ela no chão do quarto, eu e Breno um de cada lado, gozamos na cara dela, igual em filme porno! Ela já sem forças levanta e vai pro banho! Fui junto, saímos e o Breno tomou banho tbm. Almoçamos ele foi embora e marcamos outra para o próximo fds! Não falamos mais sobre isso na semana pois ela fica com vergonha, mas vejo rostinho dela que não vê a hora de ser fundida por dois de novo!
Excelente conto. Sem exageros e mostrando a naturalidade de quem já presenciou algo do tipo. Me deu uma curiosidade em ver essa esposinha. Como se diz, "nasce uma puta".
Conto muito excitante, situação muito erótica encontrar ela de vestido prontinha. Parabéns
Que delícia de conto, tenho vontade que um amigo meu foda minha esposinha.
Meu amigo!!! Vc é um cara de sorte!! Votado!!!
Conto bom demais! Conta também dessa troca de casais entre vocês, fiquei curioso! Posta fotos dessa putinha recatada para nós! Votado.
Essas brincadeiras dão um tesao incrível.
Delicia de historia! ja fiz menages deliciosos, inclusive um com um casal colega de trabalho leiam meus contos que na real sao relatos verdadeiros!!