A troca inesperada

Sou casado a anos com minha linda esposa, nos conhecemos na adolescências, iniciamos a vida sexual um com o outro, ambos virgens. Por esse motivo não temos muitas aventuras, ela sempre foi ciumenta e com o passar dos anos a relação foi se tornando normal, transamos com regularidade as vezes esquenta as vezes é apenas o mais do mesmo.

Tínhamos um casal de amigos, Manu e Breno que eram o oposto de nós, sempre realizando aventuras. A manu gostava de beijar outras mulheres e volte e meia ela beijava uma mina na balada, o Breno aproveitava e beijava também. No início eles só beijavam, depois começaram a chamar as meninas para casa deles e lá o bixo pegava. Sei disso tudo pois o Breno sempre me contava as histórias e eu morria de inveja!

Nós 4 éramos muito amigos, eles viviam lá em casa e nós na casa deles, mas nunca nada demais acontecia pois eles sabiam que minha esposa era muito séria, careta e ciumenta, não podíamos falar algo mais picante que ela trocava de assunto. Já eu sempre fui muito tarado, tenho vício em pornografia e quem tem esse vício sabe como a cabeça funciona, sempre com tesão, com vontades de fuder com tudo e com todos, porém me controlo muito pois amo minha esposa e minha vida tranquila.

Com o passar do tempo a amizade entre nós foi ficando igual casamento, mais chata, sem nada de novo, minha esposa não bebia muito e quando bebia queria ir embora cedo! Nada de novo!

Porém um dia estávamos na casa deles e bebemos muito, minha esposa passou do ponto, estávamos dançando na sala e o Breno era muito louco, pegou minha esposa pra dançar, Manu viu que o marido estava com intenções e me puxou pra dançar tbm, nada muito erótico, porém no meio da dança minha esposa me olha assustada, continuamos dançando, depois que a dança parou o casal foi pra cozinha e minha esposa me puxou e disse, “o Breno colocou a mão na minha bunda, por dentro da calça, não a mão toda, mas chegou a encostar na minha calcinha” fiquei meio sem reação e não falei nada, fomos embora!

No outro dia eles foram lá em casa e eu perguntei ao Breno se realmente era verdade o que minha esposa disse, ele pediu desculpa e disse que foi no impulso, que não faria mais, eu disse ok, maaaaass fiquei com aquele tesãozinho de pervertido no subconsciente.

Depois desse ocorrido, nos demais encontros, algo mudou na minha esposa, toda vez ela bebia além da conta e ficava mais alegre e solta, conversando de perto com os outros, querendo dançar kkkkk. Alguém além de mim notou essa mudança, Manu. Ela sentiu que minha esposa estava mais solta e começou a provoca lá, até que um dia minha esposa disse! “Manu, pq vc nunca me deu um beijo?” Na hora Manu pegou ela e deu um beijão! Todos pararam e minha esposa disse, nossa, caralho!

Breno sabia que eu era mais mente aberta, sabia que eu era tarado, mas não sabia até que ponto eu iria e resolveu me testar. Novamente chamou minha esposa pra dançar. Manu me chamou tbm. Só estávamos nós 4 no Ap, mais uma vez vi que o Breno estava bem perto dela, sarrando ela na dança, Manu fazia o mesmo comigo, apertava meu braço, encostava o rosto bem perto da minha boca, e eu apertava a cintura dela! Nada aconteceu, mas eu vi que mais uma barreira foi quebrada na cabeça da minha esposa e pq não, na minha tbm!

Agora em todos os encontros falávamos besteira, safadeza, nos provocávamos, mas nada acontecia!

Um dia aluguei uma casa no interior, chalé. Éramos só eu e minha esposa, não tínhamos a intenção de chamar ninguém, porém depois de 2 dias e já em um fim de tarde bebados, resolvemos chamar nosso casal de amigos, eles
Toparam na hora. Porém minha esposa disse, não põem a azinha de fora que não vai acontecer nada! Eu disse, blz! Deixa ela beber e veremos o que da!

Duas horas depois eles chegam, e dale festa, bebida etc.

Nisso ativou o modo safada da minha esposa, Manu começou a provoca-lá , minha esposa e a Manu estavam de biquíni e shorts pois tinha piscina no chalé. Manu falava “deixa eu te beijar de novo?” Minha esposa relutou duas vezes mas na terceira ela deixou, um beijo mais longo.

Dale bebida, as duas toda hora beijinho, eu e Breno já estávamos sabendo o que poderia acontecer, eu disse pra mim mesmo, nunca fiz isso de troca, mas se rolar vou pra cima!

Elas sentaram em um banco de madeira, o banco entre as pernas delas, uma de frente pra outra e ali, sem pudor começaram a se beijar de novo, mas dessa vez a coisa ficou séria, minha esposa deixa a Manu pegar em seus peitos e fez o mesmo com Manu. Eu sentei atrás da minha esposa e o Breno atrás da esposa dele, enquanto elas se beijavam nos beijávamos as costas delas. Breno levou a mão até a coxa da minha esposa e eu fiz o mesmo com Manu! O clima esquentou, meu pau duro e minha esposa ali, solta com uma safadeza que eu nunca tinha visto! Mas não parou por aí, minha esposa levantou o pediu pra ir no banheiro, todos fomos até a porta do banheiro com ela. Ela entra no banheiro e fica eu, Manu e Breno pra fora, nós nos olhamos e cochichamos ! Ela tá querendo e Manu dá um beijo gostoso no Breno. Ela Me puxa pra perto deles e me dá um bjo tbm, tudo isso com minha esposa no banheiro. Eu fiquei louco de tesão, estava acontecendo.

Minha esposa sai do banheiro, a Manu entra, agora ficamos eu Breno e minha esposa do lado de fora, minha esposa já vem me beijando, eu puxo o Breno pra trás dela, ele encoxa ela com o pau duro, minha esposa me olha e pede permissão com os olhos, eu balanço a cabeça positivamente, ela pega no pau dele por cima da bermuda. Pronto ali tudo mudou pra mim, ver minha esposa entregue, depois de anos de retração me deu um tesão absurdo, coração palpitava, o pau mais duro do que nunca. Nisso ela vem no meu ouvido e fala, vamos fazer algo diferente hoje e eu quero fazer tudo !!!!!! Meus amigos e amigas, agora vai!

Manu sai do banheiro e nós vamos todos pro quarto. Caímos na cama, Manu me beijando e Breno beijando minha esposa. Eu sabendo que minha esposa poderia parar a qlq momento começo a direcionar as ações pra ela , peço para Manu chupar a bucetinha rosadinha da minha esposa, eu e Breno nos posicionamos um de cada lado da cabeça de minha esposa, eu tiro meu pau pra fora Beno tbm, mais uma vez minha esposa, com o pau dele na mão, me olha e pede permissão, “posso chupar” eu prontamente digo simmmmmm! Ela começa a mamar o pau de 18 cm do Breno, segurando meu pau e ganhando uma chupada da Manu!

Todas as atenções eram pra ela, a recatada ciumenta sendo fudida! Esse fato dava tesão em todos nós.

Mudamos de posição, Breno puxa minha esposa e pede pra meter, minha esposa concorda. Manu vai pro meu lado e começamos a fuder tbm. Manu lambia meu abdômen enquanto eu metia nela, gemia feito uma cadela!

Mas minha atenção estava na minha esposa, gemia feito uma Puta, pedia mais pau “mais forte, vcs não queriam me fuder, então vai, mais forte”

Eu explodia de tesão, Manu ficou de 4 e minha esposa tbm, eu e Breno comendo as duas com força enquanto elas se beijavam! Eu não cheguei a comer minha esposa pois estava me deliciando em ver outro macho fuder ela como se fosse uma puta! Perguntei pra ela, tá gostando amor, ela gemendo, simmmmm fode Breno, mete gostoso! Manu sentiu que meus olhares estavam só pra ela e tirou meu pau da buceta dela, se virou, me puxou pra perto e disse, “quero ver vc não se concentrar aqui agora, comendo meu cuzinho” pegou meu pau e alinhou, me puxou um pouco e só no meu ouvido falou “coloca devagar, vai alaciando devagar e depois me come com força, quero sentir a dor do seu pau até amanhã” Fiz conforme ela pediu, coloquei devagar e fui enfiando com calma, mas ela estava com tanto tesão que o cu dela estava maleável, 1 minuto depois eu já estava com o pau até o talo e socando com força, 3 minutos socando eu já conseguia tirar o pau inteiro do cu dela e colocar inteiro de novo até o talo! Senti que ela esguichou nesse movimento! Gozei dentro do cu dela!

Ao lado, minha esposa de quatro começou a ter espasmos e revirar os olhos, Breno parecia estar em uma competição, dava tapa na bunda dela e nos olhava como se estivesse com um pouco de ciúmes, aí falei pra ele gozar na boca da esposa dele pois a minha já estava exausta, conheço bem quando ela chega ao orgasmo, ela já tinha gozado e estava esperando o Breno finalizar! O que demorou então intervi!

Pronto, caímos os 4 na cama, o quarto cheirava a sexo, as meninas riam, eu em êxtase, Breno meio puto kkkk mas deu risada tbm!

As meninas foram tomar banho juntas e lá a Manu deu mais uma chupada na minha esposa, ouvi ela gozar do quarto! Depois elas saíram e voltamos a beber na área de churrasco! Todos vermelhos, exaustos e felizes. Depois de anos de amizade chegamos a esse ponto!

Tudo havia mudado, parece que a amizade se renovou, fizemos alguns tratados ali tbm! Importante! E depois de duas horas de muita conversa eu falo no meio da conversa, vamos de novo? Minha esposa levanta e diz, bora!!!!!

A safada queria mais rola! Essa eu conto depois, pois fizemos mais coisas diferentes rsrsrsrs!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 14/12/2024

Adorei o conto, muito bom

foto perfil usuario sirio1001

sirio1001 Comentou em 14/12/2024

Que tesão de conto....daqueles que queremos ler todos os dias....mexeu forte....




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


224360 - Esposa recatada com amigo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casado-e

Nome do conto:
A troca inesperada

Codigo do conto:
225600

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
14/12/2024

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
0