Hoje vou contar um pouco de como acabei me envolvendo com o velho do bar. Rsrsrs
Me mudei pro bairro tem pouco tempo, uns 2 meses porque acabei de completar 18 anos, passei pra uma boa faculdade e tiver que mudar de cidade.
Eu e meus pais viemos procurar casas e achamos uma muito bem localizada, bairro simples, mas muito boa e aconchegante, ideal para uma estudante. Em frente à minha casa tem um barzinho, aquelas biroscas sabe? Onde sempre vou comprar refrigerante bem a vontade: de shortinho curto de dormir e top, ou vou com roupinha de dormir mesmo. O dono do bar é o seu João( deve ter uns 85 anos) um coroa bem conservado. Por ir sempre na venda, fizemos uma amizade mas sempre senti uns olhares diferentes pra mim e isso sempre me deixou com vontade daquele velho. Um certo dia o chuveiro queimou a resistência, como moro a pouco tempo e meus pais moram em outra cidade, pedi ajuda do seu João para trocar a resistência do chuveiro. Ele chegou num momento delicado: eu estava tocando uma siririca! Rapidamente coloque meu vestidinho de dormir, bem curtinho e fui atendê-lo. Ele trocou a resistência do chuveiro e eu cheia de tesão por não ter gozando ainda. Sentei no sofá da sala enquanto ele estava no banheiro, ele acabou de forma silenciosa e saiu do banheiro e deu de caro comigo no sofá de pernas abertas e sorriu.
- Você gosta? - perguntei a ele com cara de safada e alisando minha bucetinha.
- Eu amo, posso tocar? - ele perguntou se aproximando de mim
Minha bucetinha umidecia cada vez mais que o velho se aproximada de mim. Ele ajoelhou e caiu de boca na minha bucetinha lisinha. Eu gemia de prazer, que lábios carnudos e macios.
- Cê gosta de uma bucetinha nova seu velho? Eu dizia pra ele de forma ofegante
- Amo uma bucetinha de puta novinha, chupo com muito gosto. Dele dizia com o rosto todo melado de buceta
-Chupa velho, chupa sua putinha! Vou encher sua boca de mel de buceta. Eu sei que você gosta!
Aí mesmo que ele lambida meu grelo com mais vontade. Acabou que gozei gostoso na boca do velho safado do bar. E isso durou por 4 anos de faculdade. Sempre que podíamos ele ia chupar minha buceta, já que o pau dele não subia mais.
Que sortudo esse coroa chupar uma putinha gostosa como vc top seus contos
Quero te chupar TB.
Belo conto que eu votei e lá diz o ditado “ Enquanto há língua e dedo, não há mulher que meta medo!”
Umm delícia muito bom
Que tesão... imagina ter alguém pra só chupar a buceta... td dia
Delícia, votado! Continue.
Porque vc não deu um azulzinho pro velho, delícia de putinha.
Nosa awue safsimha e que conto votado
Eu sou um velho de 54 anos. Bóra? Quero chupar muito sua pepekinha.
Velho sortudo da molestia