2 dia com o papai


No dia seguinte após ter tido relações com meu pai
Fui para a aula, avisei que chegaria mais tarde pq iria sair com umas amigas para comer algo no final da noite e até aí tudo bem...
Quando eu chego em casa eu me deparo com a televisão desligada só uma luz de fundo vindo da cozinha e meu pai deitado no sofá da sala pelado e segurando seu pau meio mole já com uns resquícios de porra na sua barriga...
Eu na hora né, espantei mas não fiquei com "nojo" pq já tinha obviamente tido relações

Chamei pelo nome dele baixinho e nada e nada, até me sentir tentada a pegar na mão aquele pau logo de cara mas não me atrevi até mesmo porque minha mae estava no quarto
então eu fui para meu quarto e tentei dormir porém sem sucesso aquele cacete estava me atormentando e roubando meu sono, tive a brilhante ideia de pegar meu notebook da faculdade e vasculhar os sites +18 para ver se me "supria" aquela vontade.
Resumo, dormi do mesmo modo que meu pai, pernas abertas sem calcinha e gozada.
Porém na manhã seguinte meu pai acordou mais cedo que eu e ele veio me acordar de calças e cara lavada como não tivesse visto ele lá jogado na sala pelado, quando ele entrou no quarto e me viu descoberta e nua em cima da cama ele até desafiou quando me chamou:

-amor
Eu acordei num pulo só e me cobri kkkkk eu vi q ele tinha perdido a linha de raciocínio com a cena logo de manhã, o dia passou e de novo cheguei tarde, por volta de 3 da manhã e novamente o miserável estava dormindo no sofá com o pau pra fora e dessa vez tomei um pouco de coragem e fui do lado dele e o chamei baixinho pedindo pra deitar ao lado dele e acho q ele não se tocou na hora que estava pelado, foi um pouco para o lado e fiquei com a cabeça sobre o ombro dele enquanto seu pau se apoiou nas minhas coxas, uns minutos ele já estava dormindo profundamente dnv e eu louca pra já agarra-lo fui descendo a mão lentamente até alcançar o pau do meu pai numa vulgar " punheta invertida" acho que o erro começou ali já, pois fui acariciando ele até q ele gozou entre minhas coxas e durante a gozada meu pai acordou sem entender nada me olhando batendo uma pra ele.
Depois que gozou ele sorriu dizendo bem ironicamente:
- O que foi isso, filha ! Sua mãe tá em casa
E voltou a dormir e eu fui para meu quarto toda suja, tirei meu vestidinho e sentei na cama pra tirar o excesso e ir pro banho, troquei na porta ainda quentinha e me veio um tesão descomunal aí só lembro de fechar os olhos e passar minha mão na goza e lambuzar minha bucetinha com ela, foi muito bom!

No sábado de manhã acordei sentindo um clima estranho, fui até a cozinha preparar meu café até que meu pai desceu do quarto pelado com o pau já meio duro, eu não sei o que deu mas eu não conseguia não olhar.
(Meu pai tem 1,92 de altura, porte físico grande porém magro, moreno, nunca medi e nem perguntei, mas o pau dele tem cerca de 22;6 e grosso, não fecho minha mão nele.)
Sua mãe mandou você arrumar a casa pra ela enquanto ela cuida da sua vó
Até na hora do almoço
Ele olhou para mim na cadeira e deu uma risadinha, eu não sabia onde enfiar a cara
Aí ele disse:
-Ontem o que vocêfez foi bem gostoso!
AI EU N SEI PQ EU RESPONDI MAS FOI A PRIMEIRA COISA Q PASSOU NA MINHA CABEÇA!
-Eu poderia fazer de novo se vc quiser...
Ele se espantou um pouco, até eu me espantei, mas me mantive firme.
Meu pai estendeu a mão pegando na minha e levou até o pau dele de baixo da mesa já duro e eu estava masturbando ele de novo enquanto eu me reclinável com o corpo na direção dele chegando cada vez mais perto, até que meu pai me beijou, aí o clima esquentou!
Saí da minha cadeira e ele se empurrou para fora da mesa e eu sentei no colo dele, eu estava usando só um shorts pequeno de pijama, aí começamos a nos beijar e eu sentia o pau dele pulsando de baixo de mim e
ele me perguntou.
-O que é isso menina!? apertando minha bunda
Eu já sentia minha buceta toda molhada,
Só perguntei pra ele...
-Você quer que eu pare? (E fiquei olhando pra ele)
Pai respondeu:
-Por mim vou Até o final!
Botei o shorts um pouco pro lado e botei o pau dele encostando na minha bucetinha que sentia ferver!
Sentia ele escorregando na entrada e ficando mais molhada, ele deu uma apertada na minha bunda que cheguei até levantar um pouco e foi o suficiente para a cabeça do pau dele entrar.
Parei de baixar ele na hora e deu um gemido q lembro até hj rsrs...
-Hmmm entrouu...
Meu pai me segurando pela bunda foi me baixando até o pau dele entrar todo na minha buceta, eu sentia minha buceta abrindo cada centímetro que ele entrava..
-Sua buceta e tão apertadinha bb!
Montada no colo do papai eu subi um pouco e sentei novamente bem devagar enquanto olhava nos olhos do papai, uma sensação única até hoje começamos a nos beijar enquanto eu montava no pau do papai.

Garanto a vocês que não demorou 2 minutos de sentada eu gozei no pau dele como nunca antes e chuto que alguns minutos depois apenas ele anunciou que iria gozar, eu no calor do momento eu só pedi né...
-Goza, papai! Goza!
Baixinha enquanto beijava o seu pescoço, aí só senti uns 6 jatos quentes de goza dentro de mim, uma goza densa e quente, logo ele falou.
-Caralho eu enchi você de porra filhaaa! "Preocupado"
Levantei devagar de cima do pau dele e quando ele saiu de dentro saiu junto muita goza, olhei pra ele sorrindo...
-Não tem problema não, eu adorei!
Nos beijamos novamente e fui tomar um banho...
Eu deixei a porta do banheiro destrancada de propósito já imaginando que ele viria atrás... dito e feito poucos minutos no chuveiro ele abre a porta e entra no box comigo...
-Não sabia que minha garotinha era uma safada...
Disse meu pai enquanto paupava minha bunda por trás abrindo ela, sem responder nada de volta apenas coloquei meus braços na parede do box empinei a minha bunda, ele já veio com uma mão no meu pescoço segurando meu cabelo é a outra ele enfiou 2 dedos em mim! Gemia baixinha enquanto ele me beijava e querendo mais pau
-Papai pode colocar dentro de você dnv?
Respondi, sim de imediato!
Então ele me virou e me colocou no colo dele como uma macaquinha eu me segurei dele pelos ombros e minhas pernas nas costas dele.
E dnv ele apenas me abaixou e o pau dele já veio entrando, até parecia que foi feito pra mim, ele me apoiou na parece e começou a me botar aquele pau bem fundo, sentia meu útero sendo empurrado, ele parou me virou de costas e lambeu meu cuzinho

Ele chupou muitooo tempo meu cuzinho me deixando cada vez mais louca pra dar minha bundinha que foi quando ele parou e logo pressionou a cabecinha na entrada do meu cuzinho que com jeitinho e muijo condicionador de cabelo, logo engoliu toda a cabeça do pau dele me fazendo suspirar de prazer com um leve incomodo.
       Mas viu, ele sabia como eu gostava, foi sem pressa colocando mais pra dentro, cada vez que ele tirava um pouco ele enfiava um pouquinho mais pra dentro e esperava, sabia que minha bundinha ainda estava se acostumando com o pau dele. Foi que finalmente senti as pernas dele chegarem na minha bunda e simmm, o pau dele estava inteirinho dentro do meu cuzinho me fazendo implorar pra ele começar a meter em mim.
       E como fui atendida, nossa, ele começou a comer com cuidado e quando ele percebeu que eu estava totalmente à vontade, ele começou a meter cada vez mais forte me fazendo gemer cada vez mais alto. Puxou meu cabelo e o sem vergonha ainda falou no meu ouvido que eu era a putinha dele e eu só fiz um AHAM sinalizando que sim com a cabeça misturado com meus gemidos que fez ele se empolgar mais ainda.

       Acho que foi um dos caras que mais durou enquanto comia minha bundinha e eu aproveitei cada segundo,ele me meteu por uns 15 minutos enquanto me beijava ou chupava meu pescoço até novamente ele gozou dentro de mim sem avisar, quando senti aqueles jatos dnv eu gozei junto com ele, ficamos algum tempo apenas nos acariciando no banho
até que ele não aguentou e deu a última estocada pra dentro e gozou tudo dentro do meu cuzinho e deixou o pau dele por um tempo dentro de mim. Tirou o pau do meu cuzinho bem devagar para ver a porra saindo com um pouquinho de bosta me lavando toda

e depois fomos cada um pro seus quartos pois eu precisava sair e ele tinha outro compromisso...



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario danxy

danxy Comentou em 16/12/2024

Que delicia de conto muito bom parabéns




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


225653 - Meu pai - Categoria: Incesto - Votos: 10
225637 - Amor de irmao - Categoria: Incesto - Votos: 15
216017 - Amigo do meu pai - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
216003 - Não resisti e transei com meu irmão de novo - Categoria: Incesto - Votos: 11
216001 - O pedreiro errou o buraco - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
214865 - 1 DP quase morri - Categoria: Incesto - Votos: 30
214740 - Dei meu cabaço para meu irmao - Categoria: Incesto - Votos: 27
214607 - Meu irmão - Categoria: Incesto - Votos: 26
214574 - Meu irmão e o namorado da minha irmã fizeram de putinha - Categoria: Incesto - Votos: 39
214518 - Meu tio arrebentou meu cuzinho - Categoria: Incesto - Votos: 34

Ficha do conto

Foto Perfil suzan
suzan

Nome do conto:
2 dia com o papai

Codigo do conto:
225658

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
16/12/2024

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0