Julia está em uma correria danada no trabalho, final de ano, metas e tudo mais. Ainda assim decidimos passear na o shopping. Sem pretensão nenhuma em fazer nada demais a noite. Lá eu comprei umas peças de roupas que eram bem maiores do que eu pensei. Uso M e comprei tudo GG. KKK.
Chegando em casa eu vi a besteira que fiz e voltei sozinho pra fazer a troca das peças. Era por volta das 20h quando eu passo em frente a um barzinho. Parei, comprei um latão de cachaça, uns energéticos e uns sucos. Me deu vontade de tomar uma com meu amor. Já em casa, Júlia estava com roupa normal, short rosa da shein (aquele que entra na bunda), uma blusa folgada. Eu disse que tinha comprado umas bebidas pra gente tomar enquanto conversávamos, afinal ainda era cedo, mesmo sendo uma segunda feira ainda. Decidimos pedir uma pizza pra completar. Tomei um belo banho, mas sem segundas intenções maldosas ainda, aliás, não muitas kkk.
Começamos a beber e conversar sobre tudo, resolvendo alguns probleminhas da rotina do casal. Música vai, bebida vem, começamos a esquecer dos problemas e coisas chatas do dia a dia e começamos a cantar no karaokê da televisão. Músicas de forró, brega, sertanejo, enfim, bebendo e cantando de tudo. De vez em quando ela vinha e me dava uns beijos de tirar o fôlego. Certa hora começou a tocar umas músicas mais animadas, safadas e a gente cantando, trocando olhares a carícias. Eu já tinha percebido que a cachaça já estava quase no fim e que a noite agora prometia muita coisa. Nessas músicas a gente começou a dançar se esfregando, ela rebolando e eu atrás. Um esfrega e esfrega bem quente. Quando começou uma música que está tocando bastante no tiktok, só lembro de um trecho dessa: "
Tu xera?
Depende, Se tiver limpinha, raspadinha e cheirosinha..
Foi aí que começou a loucura. Quando tocava esse trecho eu me abaixava e ela vinha e esfregava sua linda bunda no meu rosto, uma delícia. Quando a música acabou ela foi correndo pro banheiro. Percebi que estava tomando banho e demorou uns minutinhos. Eu esperando e bebendo sozinho na sala. Quando de repente ela volta com uma micro calcinha preta fio dental transparente que eu comprei pra ela a um tempo. E advinha? Toda raspadinha, limpinha e cheirosinha.
Veio em minha direção com a cara mais safada de todas, sem vergonha nenhuma e disse:
Hoje você pode fazer comigo o que quiser comigo, sem restrições.
Eu dei um pulo do sofá, peguei ela no colo e levei direto pra cama. Peguei nossos utensílios e deixei tudo na cama. Antes de meter gosto eu disse:
Quero passar pelo menos 15 minutos de chupando todinha.
Ela respondeu:
Só se passar mais 15 minutos metendo sem parar.
Combinado. Taquei um belo beijo de desentupir pia, ela deixou com as pernas abertas na posição papai e mamãe e eu deixei no meio. Ainda vestidos nos pegamos pra valer. Meu pau estava tão duro que doía dentro de cueca. Fui beijando seu pescoço, chupando seus peitos e descendo. Quando afastei a micro calcinha vi a boceta mais gostosa do mundo. Cai de boca, inicialmente como se tivesse beijando a boca dela, literalmente um beijo de língua na sua boceta. Lambia sua boceta de baixo para cima, esfregando a língua, me esbaldando muito. Afinal na vida de casados normal as vezes nem temos tempo pra fazer tudo o que a gente quer. Comecei a introduzir meu dedo na boceta enquanto quando chupava, nessa hora ela já estava dando gemidinhos safados, levantei seu quadril um pouco e chupei seu cuzinho derrepente (ela até se assustou kkk) uma delícia também. O tesão era tendo que eu esfregava meu rosto entre sua boceta, cuzinho e bunda, me lambuzei muito.
Acredito que já tinha se passado mais de 15 minutos quando ela pediu pra eu meter nela.
Julia: - Mete vai, tô querendo, mas mete do jeito e aonde você quiser. Eu já disse, hoje eu faço o que você quiser sem pudor.
Lucas:- Fica de 4 safada, quero te comer de 4.
Ela prontamente ficou e empinou o máximo que pôde. A visão era linda demais. Antes d meter ainda enfiei minha cara nesse mundo delícias. Comecei a meter na sua boceta gostosa, metidas fortes e profundas. Percebi seu cuzinho piscando e pensei:
Lucas: - Hoje eu como esse cu gostoso e mato minha vontade.
Júlia: - Come e faz tudo o que você quiser.
Antes me perder no cu eu enfiei meu dedão da mão direita, logo depois peguei o maior plug anal que ela tem e enfiei, entrou mais mais rápido que das outras vezes. Quando percebi que ela já estava pronta eu coloquei a camisinha e fui esfregando a cabeça do meu pau no seu cu. Ele começou a deslizar pra dentro, ela soltou um gemido gostoso até que meu pau entrou totalmente. Ela pediu pra eu ficar ali dentro parado por alguns segundos até ela se acostumar, obedeci e um tempinho depois comecei a socar devagarinho. Entra e sai e comecei a masturbar sua boceta super molhada. Daí a mulher ficou doida. Uma rola no cu e uma masturbação na boceta. As socadas iam ficando mais fortes e ela já estava totalmente aberta. De repente chega a pizza. Caralho, isso é hora de chegar. Continuei querendo meter mas o cara não parava de tocar a campainha. Tive que sair pra pegar a porra da pizza kkk. Fui até de toalha e peguei somente com a mão esticada na porta.
Quando voltei ela estava na posição de papai e mamãe.
Julia:- Vem, mete vai, mete, vem...
Eu tirei a camisinha e pedi na sua boceta no canto da cama. Pense em umas mentiras fortes, ela mordia o travesseiro com força quando você pra a falar:
Julia: - No cuzinho amor, come meu cuzinho.
Eu não acreditei, ela realmente estava uma total puts na cama. Não desperdicei o momento, coloquei outra camisinha e medo na posição que está estava. As socadas eram bastante violentas e ela só gemia de tesão. No meio das metidas eu ainda tirei meu pau e chupei sua boceta e cu novamente. Voltei a meter forte e rápido quando ela gozou forte, gostosa. Eu ainda gostava um pouco, enquanto eu continuava metendo ela se contorcia todinha pois ainda estava muito sensível sua boceta. Arranquei a caminha e gozei gostoso em cima da sua boceta raspadinha. Cai por cima cansado. Que transa gostosa. Uma delícia.
Não tive nem tempo de tirar umas fotos (motivos óbvios) mas achei algumas imagens na internet que correspondem quase igualmente algumas partes desse contos.
Comente e curtam esse conto.
Corte abraço, Lucas e Júlia.
amo uma esposa putinha
Há quem não goste???
safadeza das boas! votado
Que delícia de safadeza...