Alguns minutos depois, nos deitados de conchinha, a mão dela estava bem próxima ao meu pau. Ela começou a acariciar de leve. Olhei para seu rosto e tinha um sorrisinho safado. Foi a deixa. Comecei a acariciar linda linda e grande bunda ainda por cima do vestido. Pude sentir que ela ainda estava com a calcinha preta fio dental que vestira anteriormente. Fui tirando o vestido e ela deixando. Até que ela estava deitada de bruços, um pouco de lado, com a sua bunda pra cima com o fio dental atolado do rabo.
Comecei a beijar e lamber sua bunda, acariciar sua boceta com movimentos circulares. Quando passei a mão em seus seios vi que estavam durinhos e sensíveis.
Do nada ela se levanta sem dizer nada e disse que iria ao banheiro. Eu não disse nada, fui a cozinha, peguei um copo com água e dei a ela. Ela já estava totalmente nua, tomou um pouco e se deixou de bruços com a bunda pra cima peladinha. Comecei a massagear dia bunda e ela começou a empinar, foi quando ela levantou um pouco mais e eu não resisti, deu uma chupada deliciosa no seu cuzinho que ela se arrepiou, fazendo um movimento para que eu parasse (mas percebi que gostou, talvez só tenha um nojinho). Continuei a masturba-la na sua boceta mais assertivamente. Fui ao encontro do seu pescoço e quando eu estava beijando falei:
Eu: Nossa você está muitos gostosa.
Ela: Então me come porra.
O tesão aumentou bastante. Peguei o lubrificante, passei em todo meu pau e depois lambuzei sua boceta. Comecei a meter com ela ainda de bruços na sua boceta, ela gemia baixinho e fazia cara de safada.
Eu sei que estávamos um pouco bêbados, mas parecia ficar mais gostoso.
Enquanto eu média na boceta, comecei a colocar meu dedo no seu cú, fazendo movimentos circulares e e penetras as vezes.
Mudamos de posição, ela ficou deitada na posição de papai e mamãe. Meti já sua boceta e fiquei chupando seus peitos. A cada chupada ela ficava mais doida de tesão ainda . Quis abocanhar os dois ao mesmo mesmo mas não consegui. (Seus seios são de tamanhos medianos e muitos lindos e durinhos). Nesse mete em baixo e chupa em cima eu me afastei e deu uma bela chupada na sua boceta, que delícia, toda lambuzada. Ela puchava meus cabelos de encontro a sua boceta...
Ela: Ainn, delícia, shiii.
E mordia os lábios. Não me aguentei e quis voltar a meter, mas antes comecei a esfregar meu pau naquela boceta linda e gostosa. Um entrega capaz de acender uma fogueira de tão quente que estava. Do nada ela pega meu pau e começa a esfregar no seu cuzinho. Só a cabecinha esfregando. Fui tentar penetrar nesse cú mas ela não deixou. Continue esfregando mais e em seguida meti na sua boceta e voltei a chupar seus peitos.
Pela posição, as vezes meu pau saia e eu tinha e colocar de volta. Em uma das vezes vi que estava mais apartada. Pensei: caralho, ela está fazendo aquele movimento de contrair a boceta com meu pai dentro. Que delícia.
Eu: Isso amor. Aperta mais vai. Aperta e solta.
E ela continuava a fazer isso. A velocidade ia aumentando e ela gemendo cada vez mais.
Do nada comecei a segurar seu pescoço e a meter mais forte e rápido.
Ela: mexe na minha boceta.
Eu: tá bom, amor.
Só quando comecei a acariciar a boceta foi que eu percebi que já verdade eu estava comendo seu lindo cuzinho. O pau entrava todinho. Ela se contorcendo de tesão. Estava duro feito pedra. Um anal assim, inesperado e profundo com ela sem sentir desconforto algum não é sempre que acontece.
Pensei em tirar na hora que estava gozando e deixar tudo no seu rosto (essa é uma fantasia minha), mas ali estava tão gostoso que eu preferi gozar no seu buraquinho. Gozamos juntos. Ela se tremia bastante e mordia muito seus lábios.
Que transa maravilhosa. Sem nada planejado e realizando boa parte dos meus fetiches.
Ela deitou de lado e eu fui tomar um banho.
Se você gostou do conto, comente o que achou. Vez ou outra eu compartilho algumas de nossas aventuras.
Caso deseje mandar alguma mensagem ou ter acesso a fotos e vídeos exclusivos pra você é só mandar um email que negociamos direitinho.
Obs.: Essa foto não é dela. É apenas para ter uma noção.
Leiam os outros contos e comentem.
deliciosa....
Meter é bom demais amigos. S2 Betto o admirador do que é belo S2
que gostoso conto, que delicia de conto, bem excitante, bem tesudo, cheio de deliciosos detalhes. votado e aprovado