Bom, quando eu tinha uns 07 anos minha mãe se separou do meu pai e em poucos meses depois começou se relacionar com umrapaz mais novo do que ela, sempre respeitou tanto eu quanto minha irmã, nos tratava como suas filhas e nos apresentava para diversos amigos como suas filhas, o relacionamento não durou muito e eles tiveram meu irmão mas antes mesmo dele nascer acabaram se separando.
Devido meu irmão ele costumava estar presente me alguns momentos, tipo finais de semana vindo buscar meu irmão, festas de aniversário, e sempre que podia, conversava com ele.
Quando minhas amigas começamos despertar interesses em meninos e minhas amigas me perguntavam quem me despertava, eu dizia nao ter ninguem entretanto pensava no pai do meu irmão, porém sabia que seria impossível devido ele sempre ter me visto como a meninha que ele sempre teve como filha.
Quando fiz meus 18 o convidei para minha festa, um churrasco que fiz com amigos e amigas, piscina etc porém a visão que ele tinha de mim não mudava embora eu o desejá-se em segredo cada dia mais, pois se minha mãe descobri-se eu estaria frita!
Porém minha sorte mudou, no aniversário de 11 meu irmão fez um churrasco na casa do pai, eu minha irmã e minha mãe fomos todos curtindo piscina, muita bebidas, refrigerantes, sucos minha mãe e minha irmã foram embora cedo e eu obviamente fiquei pelo meu irmão e pelo pai dele.
Num dado momento da festa notei que o pai do meu irmão já muito alcolizado se retirou para o interior da casa, alguns minutos depois fui atras dele ele estava em seu quarto fui com duas garrafas de cerveja e um copo onde o ofereci ele disse que já estava mais para lá do que pra cá e que deveria parar por ter que vigiar meu irmão e os amigos, porém o convenci de beber mais alegando não ser bom deixar uma mulher beber sozinha e que eu também estava ali vigiando. Como só estava com um copo, fiquei com o copo enquanto ele bebia no próprio gargalo, ele bebeu a primeira garrafa, fui dar uma olhada na festa e buscar outra garrafa, conversávamos sobre diversos assuntos inclusive de relacionamentos, eu lhe confessei ter atração por um homem que não tinha olhos para mim, que não me via como mulher, nisso já tinha buscado a terceira e já estava indo buscar a quarta garrafa quando logo após o segundo gole da quarta garrafa, ele a coloca no chão e se deita, apagando repentinamente, o chamei entretanto ele não me respondia, então pensei, é hoje ou nunca, tranquei a porta do quarto, puxei ele mais para cima da cama, tirei a sunga dele e me posicionei entre suas pernas , segurei aquele pau e comecei a masturbá-lo, logo ele foi crescendo, comecei a chupá-lo, até que em um dado momento não me contive e tirei minha roupa toda e subi sentando naquele pau gostoso do pai do meu irmão, fui abaixando devagarinho vendo aquele pau sumindo dentro da minha buceta, me desvirginando, não demorou muito e eu já estava num vai e vem frenético cavalgando naquele pau, eu pegava suas mãos e as esfregava masageando meus seios até que gozei feito louca naquele pau gostoso . me recompuz e lipei tudo, e enquanto limpava notei que eu não havia gozado sozinha. Ninguem percebeu nada, a festa acabou, fui embora depois que arrumei tudo com meu irmão.
Fazem 4 meses que isso aconteceu e eu acabei engravidando, não sei como contar a minha mãe que engravidei do pai do meu irmão, e que ele sabe que teve relação sexual comigo e como contar a ele também!
Muito bom, mas que situação heim?, parabéns, tens meu voto também
Isso q é uma sinuca d bico