Sexta feira agora dia 20 fiz a festa de encerramento da empresa como todos os anos fizemos, alguns ainda estavam trabalhando os que já estavam de férias e convidados foram chegando, comes e bebes rolando normal. Pelas 19:00 hrs já estavam todos na festa, musica rolando bebidas e mais bebidas, minha secretária 22 aninhos pensa numa gostosura de mulher, sempre bem vestida, também salto alto que eu adoro, mas como sou casado e nunca trai a minha esposa, olhava porque também não sou de ferro, mas ficava apenas no olhar, sempre que trabalhamos sempre nos tratamos como pessoas de trabalho normal. Começou a rolar um joguinho de cartas e eu estava sentado na mesa normal, daqui a pouco chega minha secretaria fica ao meu lado pede seu quero um chopp, tudo normal, ela busca o chopp mas fica do meu lado, tudo normal.
Quando menos espero ela esta rosando a perna dela na minha, não sei se foi a bebida não sei, falei pra ela para menina, não faz isso, ela saiu, daqui a pouco ela volta mesma situação, eu também já tinha bebido um pouco essa menina tá querendo um homem de verdade, peguei minha mão esquerda e fui passando pela perna dela, fui subindo, subindo apertando aquelas coxas até chegar naquela bocetinha apertadinha, pelo menos queria dar uma pegadinha, pedi pra ela sair novamente, mas o capeta sabe como é logo sentou do meu lado, logo a bichinha já estava com a mão na minha perna foi subindo e pegava direto no meu pau. Todos ali em volta já tinha percebido o negócio estava saindo do controle.
Eu falando para menina para com isso, e nada, ela me provocava cada vez mais, meu pau já estava explodindo dentro calça.
Eu também não sou de ferro.
Vim pegar a sexta de natal que era pra entregar para outro funcionário que já estava indo embora, quando vejo ela estava atrás de mim, entreguei a sexta dele foi embora, ela já veio me agarrando me beijando, fomos pro banheiro do escritório, ai o pau pegou, eu já estava alterado com a bebida também não pensei em mais nada, só queria comer aquela novinha gostosa, chupei aqueles peitinhos maravilhosos, chupei a bocetinha, xinguei de vaca, que precisava de um homem de verdade não aquele viadinho que faz 2 meses que ela casou.
Eu estava doido e ela também, comi ela de frente de traz, chupei abusei e lambuzei aquela ninfetinha deliciosa.
Mas não podíamos demorar muito porque o restante do pessoal estava na festa ainda, virei ela de constas novamente ela se apoio no vaso, soquei com força e ela gritando soca patrãozinho soca nessa cachorra, socaaaaaaa, socaaaaaaaa até que não aguentei mais, gozei no rabo daquela gostosa....
Nos limpamos, ela saiu um pouco na frete, e logo eu fui, mas estava na cara de todos que estavam lá já sabiam o que tinha acontecido. Agora enquanto estou contado essa história real pra vocês ela me enviou uma mensagem que temos que conversar
Vamos ver o que vai acontecer ......
Abaixo fotos reais dela, a terceira ela com o corno junto