Essa é uma de varias historias que vou contar, desde moleque me lembro que adorava roubar as calcinhas da minha irmã e prima que morava do lado da nossa casa. Nada melhor do que sentir aquele tecido macio encostando no meu pau, cara quem nunca sentiu não tem noção do que é a sensação.
O pau do cara fica duro praticamente o tempo todo quando estamos de calcinha, só esperando a oportunidade pra tocar uma punheta bem gostosa, ou ir no banheiro e pelo menos pode dar uma olhada bem gostosa no espelho e ver o volume na frete e a bundinha com aquele tecido no meio da bunda.
Depois de mais velho, já dormia na casa da minha namorada, que tem duas irmãs uma mais gostosa que a outra, todas safadas só usam aquelas calcinhas de qualidade, aqueles tecidos lisinhos que eu amo, não resistia, era obrigado a pegar uma calcinha do varal ou da pilha de roupa lavada, correr pro banheiro colocar a calcinha e ver como fica, ai já vem aquela punheta gostosa e deliciosa.
Mas um dos maiores tesão que sinto também, não é só de usar a calcinha, mas aquele medo de ser descoberto, não sei, não consigo explicar direito mas é um misto de tesão e de medo, que me deixa quase maluco de tesão. Quando saímos por ai ou final de ano na praia fico quase maluco em ver a mulherada com aqueles biquínis pequenos e todo tipo, eu fico pensando a eu com um desses.
O melhor de tudo isso que nunca tive vontade de dar o rabo, sempre gostei de calcinhas, mas sempre gostei de mulher, sou tarado por uma gata de salto auto e com roupas bem provocantes....
Também admiro muito e gosto muito de olhar fotos de travestis bem gostos, com aquelas calcinhas e marquinhas de biquínis, amo de paixão...
Primeira foto é minha
Segunda e terceiras da bundinha da minha esposa e das calcinhas delas é claro
Me excitou, e babei com a foto de vocês dois, me imaginei alisando sentindo esse volume até babar
Amo usar calcinhas e fios r minha esposa nem sonha. Leia meus contos e veja a quantidade de fotos que tenho.