Sou submisso e sempre digo para minha esposa me surpreender.
Começamos a semana com ela me mandando rapar todas minhas partes intimas. Até o cuzinho..
Todo dia ela separava uma calcinha para mim usar durante o trabalho. Um dia vermelha, outro branca, outro amarela. Todas fio dental bem enterrado na bunda.
Na sexta feira chego em casa do trabalho e ela me mandou entrar na internet e arrumar um homem para ela. Disse que eu iria ter que vê-la sendo fodida por outro.
Marido obediente, naveguei, troquei uns msn's e combinei com um cara de nos encontrarmos em uma barzinho da cidade.
Ela preparou uma roupinha para mim. Uma calcinha fio dental e uma lingerie por baixo da roupa.
Chegamos lá e ela já ficou sentada ao lado dele e era um cara boa pinta. Enquanto tomávamos um vinho eles começaram a se atracar em beijos e mãos bobas na minha frente.
Já meio altos pelo vinho resolvemos ir para o motel. Fui de motorista dos dois. Quase que não precisou chegar no motel. Eles se amassaram tanto e eu sá olhando pelo retorvisor.
Chegando lá ela me mandou tirar a roupa e ficar sá com a lingerie e o fio dental. Pegou umas cordas e me amarrou em X. Colocou uns prendedores nos meus mamilos. Tudo isto enquando o cara ficava pegando ela, mordendo, beijando. Quanta humilhação para mim.
Ela pegou um creme, mandou eu arrebitar a bunda o máximo que eu pudesse e enfiou um dedo, dois dedos. Abriu meu cuzinho e depois colocou um plug no meu rabinho.
Fiquei lá, amarrado, com os prendedores nos mamilos e com um plug no cú, enquanto o cara comia minha esposa de tudo quanto é jeito.
Ela chupava o pau dele e vinha e me beijava dizendo: Sente o gosto de um macho de verdade...
Depois de muito tempo de fudeção, ele gozou esparramando porra por todo o corpo dela, e como tinha porra. Minha esposa mandou ele me desamarrar e ordenou que eu limpasse toda a porra que estava nela. Chupei tudo e chupei a cona dela até ela gozar de novo.
Aí ela me disse que como eu tinha sido um corninho obediente ela iria me dar um presente. Pegou um strapon de 20 cm, colocou na cinta e colocou na cinta. Tirou o plug do meu rabo e passou vaselina, sentou numa cadeira e me mandou sentar nela. Noooooossa. Aquilo foi demais.... Eu cavalgava ela enquanto o outro via tudo. Gozei como louco na mão dela. Para completar ela pegou toda a minha porra que estava na mão dela e me fez lamber.
Depois disto ainda revessamos, eu e o cara, em fude-la até ela gozar várias e várias vezes.
Foi a melhor noite da minha vida. De vez em quando repetimos, com algumas variações, pois ela é muuuuiiiiito criativa.
Agora ela tá querendo me ver sendo comido por outro cara, mas isto eu não to querendo. Mas como quem manda é ela, vai acabar acontecendo.
Quando acontecer eu conto a vocês como foi.