Meu primeiro namorado volta a me comer depois de casada

Sou casada a 14 anos, tenho 32 anos. Meu primeiro namorado antes do meu atual marido foi negro, na época magrinho e sem compromisso com a vida, por isso terminamos.
Dias atrás desço do ônibus depois do serviço, quase chegando perto de casa eu avisto meu ex de 15 anos atrás, hj um negro alto, forte, malhado, corrente no pescoço e tatuagem pelo braço todo. Nos olhamos firmemente, analisando nossas mudanças no corpo. Eu antes magricela, hj uma casada, bunda bem desenhada, peitos pequenos e barriga a mostra. Com certeza ele tbm me desejou, pois em mim a vontade de relembrar o homem que me apresentou pro sexo foi grande.
Dias depois recebo uma mensagem dele no face, perguntando como estava e tal. Conversamos um pouco e ele deixou o contato dele caso eu quisesse manter a amizade, que eu sabia que era uma foda gostosa que ele queria, e eu estava pronta pra dar.
Chamei no wats e logo a conversa foi picante e fotos rolaram. Quando vejo o tamanho da rola dele, não acreditei que havia mudado tanto.
Eu saia de casa sempre as 8 da manhã, e marcamos de na sexta nos ver na casa dele, pois estaria sozinho. Sai de casa às 6 da manhã, cheirosa, calcinha de renda vermelha enfiada no rabo e saia branca curtinha. Meus vizinhos que estavam na parada com certeza sacaram que eu não ia pro trabalho, pois passei pela parada e entrei no portão da casa dele.
Ele me recebe, abre a porta e me chama pra sentar no sofá. Sem perder tempo ele não fala absolutamente nada comigo, apenas começa a me beijar e a mão já entra de baixo da saia, alisa minha bucetinha e o dedo puxa pro lado e me penetra, nessa altura eu já toda molhadinha de tesão.
Ele então saca o pau pra fora, e eu também sem falar nada caio de boca e começo a chupar aquele pau que não cabia na minha boca, mas eu cuspo nele que escorre pelas bolas e eu com a língua limpando tudo.
Ele se levanta e fica de pé na minha frente, que abro a boca e ele me segura pelo pescoço e começa a foder minha boca. Ele me deu duas socadas que eu me engasguei e saiu água dos meus olhos. Olhei pra ele e estava rindo e se senta de novo no sofá . Eu aproveito que o pau dele estava pingando baba e puxo a calcinha pro lado e sento bem devagarinho nele, olhando nos olhos dele mordendo os beiços e começo a rebolar. Ele me levanta e começa a socar forte, me agarrando pelo pescoço e puxando meu cabelo pra trás. Eu estava com tanto tesão que rapidinho começo a gozar no pau dele, que socava em mim com raiva.
Ele me tira do colo dele e me coloca de 4, me faz empinar a bunda, e soca de novo com violência gostosa. Puxa meu cabelo pra trás e me bate com força. Começa a me xingar:
- Toma pica vadia, geme no pau do teu negão cadela!
- Ai meu gostoso, come essa puta come!
Ele então cospe no meu cuzinho e eu me assusto mas deixo, e sinto o dedo dele abrir caminho antes e logo a cabeça dele forçando no meu cuzinho começa a me abrir. A dor me faz fechar os olhos e morder a almofada, mas deixo ele seguir me abrindo. Aos poucos e sem tirar ele vai enfiando e sinto aquela dor lá no fundo, indicando que estava todo o pau dentro de mim. Ele então começa a tirar e quando acho que vai me penetrar aos poucos novamente ele soca tudo de uma vez com força, eu grito e ele começa a foder meu rabo com força e vontade. Me fode o cuzinho por uns 15 minutos e me atira no chão e coloca o pau na minha garganta e goza me forçando a engolir toda a porra dele.
Eu caio no chão tossindo e ele se deita do meu lado. Ficamos uns 15 minutos assim e sinto o pau dele endurecer de novo. Eu falo que não dá tempo de outra pq iria me atrasar, mas ele me deita no sofá e sobe em cima de mim no franguinho assado e começa a me foder de novo. Fode tanto que sinto que ia gozar no pau dele de novo, e ao mesmo tempo ele começa a urrar e gozar dentro de mim.
Ele então vai ao banho, e eu de tanto atrasada só me visto e saio sem me despedir.
Quando eu estava já atendendo na loja um cliente eu sinto escorrer leite dele pelas minhas pernas. Era a lembrança que ficou em mim daquele negão gostoso que me deixou com o cuzinho piscando e arrombado o dia todo.
Ele continuou me comendo por um bom tempo depois...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario novin-sfd

novin-sfd Comentou em 27/12/2024

Ótimo conto !!!

foto perfil usuario caminhoneiro46

caminhoneiro46 Comentou em 27/12/2024

É uma delícia comer uma casada gostosa, ótimo conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


226029 - Acabei ficando famosa entre os lojistas do centro da minha cidade - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
224456 - O grupo de pagode me comeu com meu marido em casa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
223828 - Minha segunda traição, o irmão do taxista - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
223612 - Colega do meu marido me come na frente da empresa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
223604 - Marido internado, enfermeiro me comeu no hospital - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
223590 - Perdi minha virgindade numa barraca, com parentes escutando - Categoria: Virgens - Votos: 9
223571 - Tirei a virgindade do amiguinho do meu sobrinho - Categoria: Virgens - Votos: 19
223564 - Colegas do meu marido me comeram por 3 meses na empresa dele - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
223526 - Dei para dois policiais dentro da viatura - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
223467 - Primo do meu marido me comeu duas vezes - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
223452 - Meu amante chama amigos dele pra me comerem - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
223428 - Dei para mais um colega do meu marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
223427 - Trai meu marido com um colega dele - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
223426 - Minha primeira traição - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil bruna-rodrigues-
bruna-rodrigues-

Nome do conto:
Meu primeiro namorado volta a me comer depois de casada

Codigo do conto:
226194

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
27/12/2024

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0