Minha mãe já estava no final do oitavo mês gigante Gordinha na verdade estava enorme a menina estava saudável e pelo tamanho da minha mãe Seria uma garotona kkkk. Meu pai aos poucos foi se aproximando dela Era impossível não achar aquela mulher linda grávida. Meu pai até Piadinhas beistas ele dizia tipo . Então vai ser Cláudia o nome da nova putinha kkkk Na verdade ele estava babando pelo bebê só não queria para o braço a torcer.
Eu e minha mãe gastamos uma fortuna com a Cláudia. Meu pai nem falava nada. Uma noite ele entrou no quarto que agora era a minha mãe do bebê e flagrou A gente se beijando. Só disse Camila quando terminar Venha para o quarto que tem uma coisa para você
Minha mãe riu e falou
- Vai lá Camila Agora você é a esposinha dele se fodeu kkkk
Fiz uma careta para ela eu fui ver o que ele queria
Ele estava com a roupa do trabalho Eu entrei ele falou
-, No chão Igual cadelinha
Imediatamente eu obedeci e fui até perto dele Igual cadela
- Limpa meus sapatos
Fui pegar alguma coisa para passar no sapato dele e Ele bate na minha cabeça e fala.
- Com a boca cadelinha deixa lipinho.
Fiquei com um pouco de nojo mas conversei a lamber o sapato dele Ele se sentou ficou mexendo no celular Enquanto eu lambia Quando acabei Os 2 sapatos ele levanta o pé faltou a sola sua putinha. Me deu uma ânsia na hora Fechei os olhos e comecei a lamber a sola do sapato dele.
Acho que ele estava pensando que estava me punindo. Mas acredita Eu estava adorando de verdade fazer aquilo kkkk. Agora vai lá e pega uma cerveja para mim. Quando fui me levantar Ele apontou para o chão Tipo dizendo é para ir Igual cadela. Voltei ele falou
- , Agora vai tomar um banho e fica bem gatinho que você vai sair comigo ok
Coloquei o conjuntinho vermelhinho que tinha comprado com a minha mãe uma mini pequinha Tava muito gatinha
Fomos para o restaurante Ele segurava minha mão igual um casal.
No meio do jantar ele tira uma coisa do bolso me fala
-, Isto é para sua mãe e sua filha
- Era um colar e uma pulserinha De criança Tudo de ouro como pequena Letra C no pingente maravilhoso lindo Fiquei boba qual o presente dele A ele kira outra coisa e fala. Este aqui é para você. Caralho viajei era uma gargantilha Tipo uma coleirinha de ouro com uma pedra No centro D esmeralda.
Voltamos para casa mesmo assim fomos para o quarto era minha vez de retribuir Os presentes.
Fiz uma chupeta de cinema Nele Lambia beijava engolia com tesão aquele pau gostoso Minha boquinha engolia cada bola dele meu pai gemir gostoso.
Coloquei meu rosto bem Embaixo as pernas dele Ele ergueu um pouco a bundinha O suficiente Para eu conseguir lamber O cozinho dele. Ele segurava a minha cabeça e dizia como você é vagabundinha eu adoro isso.
Eu me levantei e comecei a sentar no pau dele de frente para ele igual mulher. Eu senti o Paul dele na minha bundinha e claro O meu estava imenso Na frente dele. Eu cavalgava do pau dele bem gostoso. Quando para minha surpresa ele começa acariciar meu pau
- Ai ai para papai por favor
- Agora eu sei.Por que sua mãe Ficou Louca por você
Eu magrinha ele me deitou na cama E foi logo com a boca do meu pau Sem noção nenhuma de como fazer uma chupeta kkkkk
-- Pai cuidado com os dentes
- Desculpa filha nunca tinha feito isso me ajuda
- 1 Pai Os dentes De cima você cobre como o rádio só um pouquinho os debaixo O senhor usa a língua Igual eu faço o senhor .
Ele tentou fazer o que eu pedi Melhorou pouquinho. Mas o que estava me dando mais tesão Era ver que meu pai está gostandoDe chupar minha rola. Ele percebeu que eu ia gozar ficou Com a boca aberta só na cabecinha. Eu gritei
- Caralho pai eu tô Gozandoooooo !!!
Eu olho para o rosto dele todo melado de porra. Falei vem aqui pai deixa eu te limpar. Comecei a lamber o rostinho dele limpando minha porra Beijei bem gostoso a boca dele .
- Filha por favor não conta isso para ninguém.
- Pai ninguém precisa saber dos segredos a nossa família E olha que não são poucos Eu Amo Você e a mamãe Loucamente.
Beijinhos Camila CD