O Baile da Liliana

Liliana no Baile.

Liliana a morena da Farmácia é uma mulher linda,casada,madura, cabelos pretos compridos,olhos castanhos,uma boca maravilhosa ??,um sorriso sedutor,seios fartos, bicos pontuados,uma pele bronzeada com marquinhas sexy,uma ppka lisa,cheirosa e perfumada. Eu a definiria com todas as palavras e certezas um mulherão da porrah rsrs.
Até pra mim escritor é difícil falar dessa gostosa sem sentir tesão e ficar de pau duro kkkk.
Bom vamos lá ao conto,era um sábado comum, Liliana adora dançar e onde mora tem sempre uns bailes tradições gaúchas.
Um desses dias que ela foi usando um lindo vestido vermelho, uma calcinha de ceda e sutiã tb vermelho combinando,tava dançando, se divertindo muito, tinha um homem chamado Roger, maduro,aparentemente um coroa cinquentão, corpo definido, usava uma camisa Polo e calça jeans, não tirava os olhos dela,admirando aquela mulher de fechar o trânsito,Liliana correspondia com discretos sorrisos pois estava dançando com seu tio,estava fazendo um calor absurdo no salão, Liliana resolveu ir ao toalete passar uma água no rosto, ficava aos fundos do salão, próximo a um cômodo que servia de uma adega de vinhos.

Roger a seguiu por um corredor escuro e a segurou pelos braços, ela tomou um susto, vc tá doido homem, eu sou casada,meu tio está aqui no salão, você perdeu o juízo?

Roger respondeu:

Pra começar me chamo Roger e desde que você entrou aqui,eu não consigo desviar meu olhar,estou hipnotizado por você Liliana né seu nome, vi seu tio lhe chamar.

Nisso por impulso a encoxou na parede do corredor, suspendeu sua perna no meio das de Liliana a prendendo imovel, sem se mexer,e segurou sua nuca dando-lhe um beijo roubado cinematográfico diga se de passagem atrevido e abusado rsrsrs.

Liliana não conseguia se desvencilhar-se não pela diferença física, mais porque aquele homem a fazia tremer,atraída pela sedução fulminante de Roger.

Ele a puxou para dentro da adega,trancou a porta, tirou a chave e a colocou no bolso.

Eu esse narrador pervertido kkkk tinha visto eles de longe e corri para o corredor e fiquei olhando pelo buraco da fechadura, Roger pirou de vez rsrs,foi levantando o vestido de Liliana que paralisada não se movia,apenas observando.

Roger abaixou abriu suas pernas prensadas na parede junto a janela, puxou sua calcinha de ceda com o deldinho, e começou a beijar sua florzinha já um pouco umedecida pelo beijo, a chupou e Liliana tremia a cada lambida que ele dava,o tesão havia a possuído já gemia baixinho creio pelo primeiro orgasmo na boca de Roger que sorvia seu melzinho saboroso.
Não perdendo tempo ele levantou-se abriu o zíper e pós pra fora aquela rola que Liliana admirada pelo tamanho e beleza, e ainda nessa expressão de assustada mais desejando, Roger pincelou aquele cacete duro na bucetinha flor de Liliana,enfiou as mãos puxando seus seios pra fora e os beijando,enfiou seu membro rígido de uma vez, como estava molhada entrou deslizando até engolir tudo.

Ela deu um gritinho Aiiii

Ele: tá doendo Lili ,ela: não,vai seu safado, agora fode, me fode cachorro!!!!

Ele metia com força, virilidade de macho, ela gemia mais alto,
Ele respondia arfando e socava, e eu coitado no buraco de pau duro kkkkkk.

Quando derrepente ouviu baixo Roger falando vou gozar sua safadinha, tesuda, toma, toma porrah safada,vai voltar pra casa melada do meu gozo, e Liliana por instinto também gozava deliciosamente, e dizendo seu puto,a muito eu não gozava gostoso assim...

Se beijaram quando ele tirou sua pika escorria porrah ela virou pro lado do buraco como imaginando que tinha alguém ali observando, e descia semem e o mel confesso de seus orgasmos pernas abaixo, se recomporam, eu corri para o salão, Roger abriu a porta e saiu de fininho pelas portas do fundo, Liliana se ajeitou foi no banheiro, limpou suas pernas, lavou seu rosto corado, voltou ao salão e ao encontrar seu tio disse:

Demorei Tio ?

Ele:

Não querida, nem notei que tinha saído.

Vamos embora minha sobrinha tenho de lhe devolver a sua casa...

Fim...

Mais contos de Liliana a caminho...

Poeta Paulinho ??
29/12/2024


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


226418 - A Deusa Loira... - Categoria: Coroas - Votos: 3
222278 - Liliana a Morena da Farmácia - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
221208 - Festa do Boi na Manta. 2 ?? - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
221206 - Festa do Boi na Manta. 1 ?? - Categoria: Heterosexual - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico poeta-paulinho-

Nome do conto:
O Baile da Liliana

Codigo do conto:
226344

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
29/12/2024

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0