Bom pessoal esse conto é verídico, como todos sabem o sexo no nordeste é bem precoce, geralmente acontecem na puberdade, não é diferente nesse caso.
Bom Jéssica é uma menina adolescente ainda menor,ganhando corpo e formas,ainda uma menina curiosa que na escola falava com as coleguinhas de sexo umas já nem virgem eram.
Jéssica é é novinha uma menina em crescimento,morena,magra,cabelos compridos, 1.45,seios pequenos, uma bucetinha linda,fechadinha,apertadinha e virgem,uma bebezinha,pensa numa menina da bundinha empinada,redondinha e gostosa.
Ela tem um tio casado com sua tia,cawboy, forte,1.90,moreno,cabelos ondulados, bem ogro, fazendeiro, uma rola comprida privilegiada,cabeça grande,grossa,veias pulsantes,uma marreta se assim pode se dizer. O maior que ela havia visto.
Um dia por brincadeira sentou em seu colo e sentiu aquele pau por cima da calça cutucar, curiosa perguntou suas amigas sobre sexo e como perderam a virgindade,se doía ou coisa e tal.
Um belo dia, seu tio perguntou se ela gostaria de ir passear na fazenda,ele a buscou ,sua tia estava no trabalho. Chegando na fazenda tava um calor gostoso e resolveram ir nadar,
Começaram a brincar, seu tio sem camisa e short, Jéssica de short e a parte de cima de bikine, num momento ele a pegou e Jéssica pode sentir o volume daquela pika em sua barriga encostando quando ele a apertou mais forte,olhei para ele e ele perguntou se tinha gostado.
Ela deu uma risada e balançou a cabeça afirmando que sim.
Nisso ele pegou Jéssica pelas mãos e colocou no seu short
Ela maluca de curiosidade enfiou a mão por dentro do seu short ainda dentro d'água e puxou pra fora aquela bengala firme e rígida pra fora, tomou um susto ?? pelo tamanho daquele pauzão na sua frente, meio sem jeito começou a movimentar aquela rola pra frente e pra trás como uma tímida punheta. Ele a puxou para a beira da piscina e começaram a se beijar,um beijo ardente, Jéssica começou a sentir seu corpo formigar sem entender direito o que era.
Seu tio descarado perguntou:
Quer dar uma chupadinha minha sobrinha sapeka?
Jéssica respondeu:
Sim Titio é claro que quero ,mais isso não vai caber tudo na minha boca.
Ela ficou chupando, lambendo, mamando aquela rola até ele dar um gemido e aquela pika enorme ejacular sua porra em sua boca que desajeitada engolia e escorria em sua boca.
Seu tio safado a perguntou se ela tinha coragem de dar a bucetinha e a safadinha disse :
Sim Titio quero sim,mais vai doer?
Ele disse:
Não minha linda,só um incômodo no início depois passa...
Ela Sorriu sapeka...
Ele vou te levar ao motel na outra semana escondido, porque vc é menor e por nada nesse mundo vc comente com ninguém ok ?
Ela: sim tio ok.
Nessa noite Jéssica acabou dormindo na fazenda, quando era tarde da noite Jéssica acorda com seu tio chupando seus peitinhos ela retribuir chupando seu pau até ele gozar novamente.
Quando foi no outro dia ele a levou embora e disse: que na outra semana a levaria a outro lugar se ela gostaria ao qual assentiu que sim.
Chegando a outra semana ele foi buscar Jéssica mais cedo falou que iria ao mercado e depois buscaria minha tia no trabalho.
Logo que saiu da casa de Jéssica ele a perguntou:
Menina é isso mesmo que vc quer ? Tem certeza mocinha ? Não vai se arrepender depois?
Jéssica respondeu:
Claro que quero, mais era visível sua aflição e medo ??...
Continua parte 2
Fim...
Poeta Paulinho ????
06/01/2025