Não vou alonga muito, irei direto ao ponto, cheguei do trabalho e quando entrei no meu quarto estava minha mulher sentando na pica dura do meu vizinho negro.
Eles não perceberam que eu tinha entrado no quarto e continuaram fodendo, eu não sabia se ficava com raiva ou se ficava apenas olhando, ver ela gemendo e sentando com vontade no negro me deixou excitado.
Em um momento eles perceberam e ficaram assustados, eu falei que poderia continuar, eles achavam que eu estava com deboche mas eu não estava, ver a foda deles me deixou assustado, ali eu descobri que era um corno manso que gostava de ver a mulher dando para outros, fui corno pela primeira vez e acabei me viciando.
Naquele dia mesmo eu falando que estava tudo certo eles não quiseram foder mais, não tinha clima, conversei com minha mulher no outro dia e ficamos de boa, falei que queria que ela fodesse com ele de novo, desta vez comigo presente.
No outro dia eles marcaram de foder de novo, mas desta vez eu estava lá, sentei em uma cadeira ao lado da cama e fiquei apreciando a foda.
O negro tinha um pau enorme que encaixava perfeitamente na buceta da minha mulher, ele metia o pau todo e ela gemia loucamente, bem alto.
Fora isso ele ainda sabia foder em posições que eu não sabia, ele comeu ela de quatro, de ladinho, com ela por cima dele, com ele por cima dela, com ela toda arreganhada e outras posições bem estranhas mais bem excitantes.
O final da história é que eu gozei vendo eles foderem, é estranho mas na hora é muito prazeroso.
tbm sou corno e adoro ser...gostei bastante do conto.
Sou corno assumido a11 anos e não sabia faz 20
meu caro amigo é dos melhores prazeres na vida....ser corno e poder bater uma valente punheta, no momento em que a nossa esposa está bem preenchida e consolada com outro Pauzão.