A filha do meu cunhado

Fiquei um bom tempo sem narrar nossas vidas, isso mesmo narrar, oq escrevo e real.

O avô da minha esposa faleceu, eu tive covid e quase faleci tbm, e depois tive várias sequelas decorrentes da covid.

Acabamos por esfriar nosso relacionamento, minha cunhada e sogra voltaram a capital, a prima e seu esposo às suas vidas normais e meu cunhado e sua esposa que eram quase nossos escravos sexuais que na época tinham posto sua casa a venda para vir morar aqui no interior, declinaram da venda e voltaram para capital tbm.

O luto pelo avô interferiu muito em todas as decisões tomadas nesse período.

Mas nesse fim de semana recebemos a visita da filha do meu cunhado, na época com 15 anos, uma menina feia, tão magra que parecia estar doente, sem atrativos nenhum. Sempre ia com seus pais para nossa casa e como sempre tinha gente sobrando alguém a tirava de casa para nossas práticas sexuais. Achávamos que ela nunca havia desconfiado, principalmente do que fazíamos com seus pais.

Quando a garota agora com recém feitos 18 anos entrou porta a dentro, quase caiu meu queixo, se transformou, está linda, corpao, seios semelhantes aos da mae, bundao redondo e cochuda.

Confesso que fiquei sem reação quando há vi.

Logo assentou falando que estava com saudades e contando as novidades e dando recados de todos.
Fiquei mt feliz com as notícias e ao mesmo tempo com saudades de meus amores.

No domingo dia 29 ela acordou cedo e saiu com minha enteada mais velha, a única que não foi embora, eu ela é minha esposa nos amamos intensamente e foram na cidade aqui perto e ficaram o dia quase todo passeando.
Quando voltaram já anoitecendo, e filha do.meu cunhado que vou chamar de Lu, nos fala que na segunda íamos na cachoeira e que tinha comprado uns biquínis lindos, foi se levantando entrando no quarto e voltou com um fio dental minúsculo quase não tampada sua buceta e a auréola do seus seios ficavam a mostra tampando o bico.

Fiquei de pau duro na mesma hora, ela é perfeita, minha esposa estava com a mão na minha coxa, não parava de apertar e minha enteada de boca aberta não piscava vendo aquele tesao, ela da algumas voltinha e volta pro quarto saindo com outro biquíni tão pequeno quanto o outro, eu não pensava em nada, só admirava aquele tesao de mulher que ela havia se tornado. Ao voltar para o quarto novamente minha esposa fala ao meu ouvido que adoraria chupar ela toda, minha enteada senta ao nosso lado e diz estar com a buceta molhada só de ver.
A Lu então sai com outro biquíni um pouco mais comportado e fala que na segunda iria sair com aquele.

Passamos a noite conversando vários assuntos, inclusive sexo e para nossa surpresa ela revela ainda ser virgem, ficamos os três loucos.

Na segunda fomos pra cachoeira, ela sempre alegre e no decorrer do dia foi ficando mais solta chegando a sentar no meu colo várias vezes me deixando de pau duro, notei que ela sentia o meu pinto fui ficando mais solto e a agarrava pela cintura forçando meu corpo contra o dela a ponto de encaixar no rego da sua bunda.
Ela em momento nenhum fez algum movimento para impedir, com minha esposa e enteada sempre pegando nas bundas delas e seios, as duas lógico retribuindo.

Mais a tarde voltamos pra casa, nos três excitados demais com aquela garota.

Saímos e fomos comer pizza a noite e quando voltamos pra casa ela sempre puxando assuntos sobre sexo, o que me deixou desconfiado que ela sabia de algo sobre nossos relacionamentos, mas por si tratar de algo ainda tabu, fiquei calado e fomos dormir, diferente dos dias normais que sempre ficamos nus em casa.

A Lu e a enteada dormiram no mesmo quarto e na manhã seguinte com o dia ainda clareando a enteada entra em meu quarto nos acorda e fala que a Lu foi para sua cama e ficou a noite inteira bolinando seus seio e bunda e que por duas vezez chupou de leve o bico do seu seio, que achava que ela apesar de ficar roncando estava acordada, que tinha se segurado para não agarrar a Lu mas tinha gozado com os carinhos da prima.

Falei pra deixar quieto e ir com cautela, passamos o resto do dia sempre com brincadeiras de agarrar um ao outro e passadas de mão boba o que estava deixando todos excitados, ao anoitecer com nossa Seia de ano novo pronta e já bem alcoolizados, tomamos banho e para nossa surpresa a Lu coloca uma blusa pequena que deixava a dobra dos seios a mostra e um shortinho muito curto e largo, ambos brancos, dava pra ver a auréola dos seios e sua buceta pelo tecido fininho do short, ela estava sem calcinha.

Bebemos mais um pouco e entre uma brincadeira e outra via sua buceta listinha e carnuda, já não me aguentando mais de tesao sempre a abraçava e relava meu pinto duro apalpando em várias vezes sua bunda e seios, todos estávamos fazendo isso. O clima estava exalando sexo.

Jantamos e fomos para a varanda e para nossa surpresa a Lu fica em pé na nossa frente e diz que tem algo nos falar.
Paramos a conversa e prestamos atenção nela que foi logo dizendo que sempre soube do sexo entre a gente e seus pais, que houve vezes que achávamos que ela estava dormindo e na realidade viu o que fazíamos com seus pais, que me viu comer a mãe e o pai dela, que viu nosso cachorro tbm comer os dois, em fim que viu sexo entre todos nós, o bisavô quando estava vivo, a avó, a tia, a prima e seu marido e que si acabava na siririca imaginado estar pelada fazendo sexo com todos.

Ficamos calados sem dizer nada, ela então si dirige a mim e fala que quer que eu tire sua virgindade que sonhou com isso desde aquela época e tirou toda a roupa.

Eu pedi que minha esposa e enteada fizessem as preliminares com a Lu, elas sorriram e foram tirando suas roupas e levando a Lu para o quarto.

Ela chuparam cada pedacinho do corpo da Lu fazendo ela gozar diversas vezes, tbm fizemos a Lu chupa-las.

Eu subi na cama e mamei seus seios duros delicios dando mordidas arrancando gemidos e depois chupei seu clitoris e seu cuzinho virgens, coloquei meu penis na sua boca, ela sem experiencia chupou um pouco atabalhoada mas foi pegando o jeito.

Minha esposa e enteada se posicionaram a de cada lado do corpo da Lu segurando seus braços e pernas abrindo ao máximo.

Fui calmamente posicionando meu pinto na entrada da sua buceta já bem vermelha de tanto ser chupada e toda molhada, encaixe a cabeça do meu pinto e perguntei se ela que queria que a comece como fazia com seus pais, ela me olhou sorrindo e fala que sim, apenas olhei fixo em seus olhos e com uma estoca só enterrei meu pinto na sua buceta, ela deu um tranco e contorceu toda soltando um grito e sendo contida com força por minha esposa e enteada, sem dar tempo para a Lu fui dando várias estocadas firmes num ritmo frenético tirando lágrimas dos seus olhos, mas logo ela foi relaxando, acostumando com o castigo que seria so o primeiro de vários.
Acabei gosando junto com a Lu.

Minha esposa e enteada a levaram para o banheiro, deram um banho nela e voltaram para fazerem sexo com ela, usaram cinta com penis de vários tamanhos castigaram bastante a bucetinha da Lu que ao amanhecer já estava bem aberta e inchada.

A Lu estava entrege as nossa vontades quando a coloquei de 4 e arrombei seu cu arregaçando sua pregas, passamos e tempo todo até hoje dia 2 quando ela foi embora revezando com a Lu.

Ela quer que seus pais repensem e venham morar aqui.

Já liguei para meu cunhado falando sobre o que fizemos com sua filha com direito a vídeo de nos tres castigando a buceta e cu de sua filha.

Pedi que viessem nos visitar pois quero ter os três morando aqui.

Conto oq aconteceu quando vierem, espero que em breve.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


204589 - Uma surpresa zoo 4 - Categoria: Zoofilia - Votos: 2
204542 - Uma surpresa zoo 3 - Categoria: Zoofilia - Votos: 2
204244 - Uma surpresa zoo 2 - Categoria: Zoofilia - Votos: 6
204081 - Uma surpresa zoo - Categoria: Zoofilia - Votos: 7
200844 - Comemos meu cunhado e sua esposa final - Categoria: Incesto - Votos: 14
200626 - Comemos meu cunhado e sua esposa 4 - Categoria: Incesto - Votos: 19
200485 - Comemos meu cunhado e sua esposa 3 - Categoria: Incesto - Votos: 27
200438 - Comemos meu cunhado e sua esposa 2 - Categoria: Incesto - Votos: 25
200433 - Comemos meu cunhado e sua esposa - Categoria: Incesto - Votos: 28
195245 - Eu, o marido da prima e seus amigos 3 - Categoria: Gays - Votos: 6
195151 - Eu, o marido da prima e seus amigo 2 - Categoria: Gays - Votos: 8
195043 - Eu, o marido da prima e seus amigos - Categoria: Gays - Votos: 17
191753 - Eu, o marido da prima e o marido jumento - Categoria: Gays - Votos: 18
191525 - Festinha com o marido jumento - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
190350 - O primeiro fio terra a gente nunca esquece - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
190230 - A.prima quis saber oq fiz com seu marido policial - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
190199 - Acho q viciei o marido policial da prima da minha esposa - Categoria: Gays - Votos: 11
190153 - Uma nova vida com esposa,cunhada e enteada parte 11 - Categoria: Incesto - Votos: 4
190126 - Eu e meus primos na praça - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
190122 - Eu e meus primos na praça 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
190119 - Eu e os primos no banheiro - Categoria: Incesto - Votos: 15
190050 - O cachorro do vizinho - Categoria: Zoofilia - Votos: 15
190029 - O fila do vizinho - Categoria: Zoofilia - Votos: 16
189642 - Uma nova vida com esposa,cunhada e entqeada parte 10 - Categoria: Incesto - Votos: 7
189529 - Uma nova vida com esposa,cunhada e enteada parte 9 - Categoria: Incesto - Votos: 8
189273 - Uma nova vida com esposa,cunhada e enteada parte 8 - Categoria: Incesto - Votos: 10
188942 - Uma nova vida com esposa,cunhada e enteada parte 7 - Categoria: Incesto - Votos: 11
188815 - Uma nova vida com esposa,cunhada e enteada parte 6 - Categoria: Incesto - Votos: 13
188636 - Uma nova vida com esposa,cunhada e enteada parte 5 - Categoria: Incesto - Votos: 12
188594 - Uma nova vida com esposa,cunhada e enteada parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gugordinho

Nome do conto:
A filha do meu cunhado

Codigo do conto:
226581

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
02/01/2025

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0