Ela não resistiu e se entregou

Talvez vc nem pense no tamanho da vontade que tenho em te sentir, em te beijar, tocar, fazer vc esquecer tudo ao redor por algum tempo e apenas aproveitar o momento.
O certo e errado sei que martelava muito na mente dela, mas também sei que o prazer em ser desejada por mim mexia com ela. Saber que já sonhei com ela, que bastava um toque mais intenso que ela deixava meu pau duro e pulsando de vontade, ver em meu olhar o quanto essa mulher alterava meus batimentos e minha respiração, no fundo eu sabia que ela adorava a sensação.
Ela linda, estatura padrão, cabelos negros e longos, sorriso encantador, olhar penetrante, sexy, provocador e um rostinho que em certos momentos se mostra como uma mulher tranquila e carinhosa que vc quer por na cama e cobrir pra não ficar com frio, em outros se transformava parecendo uma verdadeira puta, daquelas que cospem no seu pau, e te chupa olhando nos seus olhos. Concordo que esse misto de sensações aumenta ainda mais o tesão nela.
Só de imaginar aquele corpo, imaginando como faria com cada parte dele me deixava louco, aqueles seios que só de pensar minha boca enche d'água, nossa como ela me inspira.
A gente conversa sobre tudo e a cada conversa percebo mais e mais a mulher foda que ela é.
Alguns toques já foram permitidos, sendo que da última vez me rendeu uma sequência de 4 punhetas em uma hora.
Estávamos em casa bebendo e conversando, nesse dia ela estava mais atraente do que de costume, com um vestido mais solto, um decote maravilhoso, maquiada, batom vermelho e seus cabelos soltos.
Estava uma verdadeira deusa num corpo de mulher. Como sempre ofereci minha massagem em seus ombros, porém antes mesmo do primeiro toque meu pau já estava daquele jeito, tentei disfarçar e comecei a massagem por trás.
Pedi pra que ela fosse pro sofá pra esticar as pernas e ficar mais confortável, no caminho até o sofá notei que ela deu uma olhadinha pra trás pra ver o quão excitado eu estava.
Ela sentou e continuei a massagem misturada com carícias, minha respiração estava cada vez mais intensa e meu corpo tremendo de desejo, não resisti e desci um pouco com as mãos acariciando seus seios. Ela suspirou e deixou que eu continuasse, nossa que delícia senti-los em minhas mãos, ela pediu pra eu dar a volta e continuar a massagem pela frente, nessa altura estávamos os dois entregues ao momento, ela ainda sentada com as costas no apoio do sofá e as pernas esticadas.
Eu suavemente fui por cima dela com um joelho em cada lado do corpo dela, e continuei a massagem nos ombros, ela me olha com cara de safada, olha pro meu pau sob o short , da um sorriso e tira meu pau pra fora começando uma punheta deliciosa, perguntando se era assim que eu imaginava.
Tirei a mão dela do meu pau, e respondi que uma das coisas q mais imaginava queria fazer agora, e beijei aquela boca que tanto desejei com uma vontade que há tempos não fazia, nossa um beijo doce mas intenso, enquanto minhas mãos percorriam seu corpo com delicadeza e ao mesmo tempo volúpia.
Levantei, abaixei o shorts por completo, segurei firme aquele cabelo maravilhoso e coloquei meu pau em sua boca. Ual que delícia de boquete, nesse ponto eu estava deixando a que queria por na cama e cobrir e estava vendo a mulher que queria por na cama e foder.
Ela me chupava com vontade, me olhava, engolia todo, babava, punhetava, perfeita, dava pra sentir o tesão.
Eu sem dizer nada só fiz ela se deitar, ajoelhei e caí de boca em sua buceta lisinha e completamente molhada, enquanto eu chupava acariciava seus seios que tantas punhetas me proporcionaram, pra mim era um sonho estar chupando essa mulher.
Percorri com minha língua a entrada do cuzinho ela soltou um gemido mais alto então continuei chupando aquele cuzinho gostoso.
Voltei pro clitóris brincando com minha língua enquanto fazia carinho com meu dedo na porta do cuzinho dela, fui colocando de vagarinho e ela rebolando na minha boca como uma verdadeira puta, estava no ápice do tesão.
Com uma mão no seu peito, um dedo no cuzinho e a boca chupando sua buceta com vontade, sabia que era questão de tempo pra ela gozar gostoso na minha cara. Nossa que gozada gostosa , nunca vou esquecer seu corpo estremecendo de prazer.
Ela me puxou pra cima dela e meu pau entrou com facilidade na sua buceta encharcada, nos beijamos com ferocidade acho que ela adora sentir seu gosto no beijo enquanto eu rebolava com meu pau dentro dela.
Segurei seus cabelos e comecei a meter como não houvesse amanhã, soquei com vontade ela gemendo a cada estocada me chamando de safado.
Pedi pra que ela viesse por cima pois é a posição que ela mais gosta, ela rebolando no meu pau enquanto eu chupava aqueles peitos maravilhosos sem parar, ambos embriagados de álcool e tesão.
Não queria mais saber de nada, queria que o tempo parasse com aquela mulher sobre mim, nossos corpos suados e aquele rosto perdido de prazer.
Segurei em sua cintura e seu pescoço enquanto ela acelerou a sentada, perguntei onde ela queria que eu gozasse , ela deixou eu escolher.
Nossa, não queria sair dali mas a primeira gozada não poderia ser em outro lugar senão naqueles peitos que tanto desejo.
Ela ajoelhou em minha frente e despejei minha porra neles urrando de prazer, ela não deixou por menos e espalhou neles me olhando nos olhos com aquele sorriso único, demos um beijo longo e fomos nos recompor

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


226825 - Meses depois ela se entregou - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
226824 - Comecei o ano com muito prazer - Categoria: Heterosexual - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico admiradordecasadas

Nome do conto:
Ela não resistiu e se entregou

Codigo do conto:
226821

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
07/01/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0